sábado, 1 de outubro de 2011

Já é Outubro!

Chegou! Estamos no mês da criança, dos animais, da primavera, ah e das bruxas!! rsrs Perfeito!

A minha meta para os próximos 31 dias é pensar primeiro no que é melhor para mim. Egoísta? Não! Você só pode ajudar alguém quando você está bem e eu preciso de algumas coisas que exigem tempo e dedicação.

E também armário renovado e mais colorido, roupas pesadas de lã vão para as malas, lá em cima.

Passeios pelo centro da cidade, em busca de ofertas!

Curso novo, que deve durar por volta de 3 meses, 3 concursos pela frente e quilos para eliminar!

15 comentários:

Pat disse...

Ei lindona. Minha nossa, outubro chegou? é isso mesmo? kkkkk
O tempo está voando. TEmos que aproveitar mesmo para colocar a RA e os estudos em dia. Semana que vem é a minha prova. HJ será o dia inteiro estudandoooo.

Bjão e simboraaa

mikaella disse...

adoro a energia de um mes novo,sempre me passa a impressao de que sera muito novo,muito fresco e bom! rs
um otimo mes pra vc!
bjoss

Juh... disse...

Jesuís já estamos quase no fim do ano de novo?!!!!

beijinhuxxx e um bom findi

isa disse...

Muito legal esta recepção para outubro!!!
Sucesso e que não passe voando como este ano tem passado. Nam senti setembro e já é outubro!!!!

Milena disse...

Meu mês também será focado em curso e emagrecimento.

Boa sorte para nós!

Mariana Borges disse...

Que outubro seja um mês maravilhoso!
Tudo de bom pra você!

Tô te seguindo no twitter, viu?! ;)

Beijos,
http://www.galeriadasideias.com/

Mariana Borges disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Miss Blueberry disse...

Oi! Espero q consiga mesmo fazer muitas coisas neste mês. Aliás, idem, hehehe.

Vc vai fazer curso de q?

Beijos!

Anne disse...

Oiiiiii!Ai tb quero roupas menos grossas... gosto do frio mas já ta demais assim! Beijos

Ana Paula disse...

Isso mesmo força na peruca e no seu caso força na vasoura!!!(com todo respeito é claro!!!)
hihihi
bjs

Leila...Agora Balonada... disse...

Nossa, cheia d eplanos, que delicia!!
Tb gosto de outubro, alias eu adoro qd chega final de ano rs..
bjs

Micha Descontrolada disse...

eeee feliz mês novo para todos nós. amei tanto a imagem q salvei aqui no pc.

boa sorte em todos os projetos e q outubro seja maravilhoso.


Uma ótima semana para você!!!

/(,")\\
./_\\. Beijossssssssss
_| |_................

Mariana Borges disse...

Oi, tudoo bom?
Tem post novo no meu blog. <3
Aguardo sua visitinha :)

http://galeriadasideias.com/

Mônica Cruz disse...

Oi, também vou pensar mais em mim neste mês, mas deveríamos pensar mais em nós em todos os meses não é verdade? Este mês fico mais velha, ou mais experiente, como preferir, rsrs e sempre é um momento de reflexão.
Bjs

Lu Francesa disse...

Aqui é o contrário, roupas pesadas começarão a aparecer :/

Quais são os 3 cursos ?