Pular para o conteúdo principal

no fim de semana eu quero...

Caminhar pelo menos 5 horas (ao todo), fazer muitos abdominais e exercícios com peso, transformar a minha casa e a rua em academia!

Na cozinha tem: mamão, banana, pêssego em caldas de baixas calorias, queijo branco e suco de maracujá. Tudo para um fim de semana sem exageros.

Estou começando a gostar bem mais de frutas. Isso me deixa contente.

Comentários

Pri Gaby disse…
Oi amiga.
Pois é, até que estou conseguindo comer direitinho. Já fazer a.f. tá complicado. 05 horas de caminhada então, acho q nem malhando de segunda a sábado eu consigo.
Mas, é assim mesmo. Estamos em processo de nos reeducar, de aprender a comer e tb a malhar né.
bjs e um ótimo fds.
luciana kotaka disse…
Oi lindinha, sabe que uma saladinha de frutas me salva muito. Adoro, e levo para meu trabalho, o que facilita muito. Isso mesmo, cuidando do corpo, vai ficar lindona. Bjks
Angela Gaudencio disse…
Rapaz, vou me inspirar em você! tô precisando mesmo!
Excelente fds, perfeito como vc quer!!!
Beijos e Queijos
Beth disse…
Menina, você está numa fase maravilhosa, engajada pra valer no seu processo, dá gosto de ver. Li agora os posts que perdi, já que não tenho conseguido visitar com tanta frequência, e adorei perceber o seu ânimo, a maneira bacana como está levando as coisas. Parabéns, mil vezes parabéns. Então, as roupinhas já começam a caber, essa fase de adorar experimentar roupas, fazer as pazes com os provadores das lojas, é uma delícia. Aproveite-a e use como mais um incentivo para continuar, viu?
Frutas? Adoro. São ótimas, saciam bastante, suprem a vontade de doces fora de hora, são aliadas e tanto para a saúde. Beijo grande, força e em frente.
Beth
http://aconquistablog.wordpress.com
Eu tambem quero fazer tanta coisa, mas o dia poderia ter mais horas ne?! Beijokas
mikaella disse…
te entendo perfeitamente,tb estou com bons planos para se mexer neste fds!rsrs
nosso corpo e mente agradece nossa atitude!rs
bjoss e um otimo fds!
Lili disse…
oi
Obrigada pela visitinha no meu blog e o recado, amei.
Não conhecia teu blog e me identifiquei bastante com ele.
Bjão e força pra continuar com tua meta..
Jacke Gense disse…
Isso aí!!
Frutas são ótimas aliadas para nós...
Pena eu prefiro doces.. kkkkkk
Mas vamos para esse desafio... 15 dias magrinhos :)
Gostei que entrou nessa comigo, assim me motivo bastante.. temos praticamente a mesma altura e o mesmo peso.. vamos que vamos!
Juh... disse…
Guria, melhor nem falar do meu find, tá uma porcaria. rsrs

Beijinhuxxxx

Postagens mais visitadas deste blog

Filmes que Quero Assistir

O Melhor Professor da Minha Vida (França) Aos 40 anos, o professor François Foucault leciona no renomado Liceu Henri IV, perto do Panthéon de Paris. Devido a uma série de eventos, ele é obrigado a aceitar a transferência de um ano para uma escola no subúrbio da cidade e teme que o pior possa acontecer. trailer aqui.
O Estado das Coisas (EUA)- Brad (Ben Stiller) possui uma carreira lucrativa e uma vida familiar feliz, mas isso não é o bastante. Ele está obcecado em ser o mais bem-sucedido entre os seus ex-colegas de escola, mas, durante um reencontro com um velho amigo, ele é forçado a ignorar seu sentimento de inferioridade e rever seus conceitos. Trailer aqui.

Sim, Eu Adoro Cursos a Distância

Nos últimos meses descobri e fiz vários cursos e, sem dúvida, os meus preferidos são EAD. Conheço muita gente que não aceita essa modalidade de ensino. A minha chefe diz que eles não querem dar aula!! Diariamente explico para alguém por que eu gosto tanto de cursos a distância, então resolvi postar também aqui os motivos:
Não precisa perder tempo (e dinheiro!!) com deslocamento.
Dá para assistir aos vídeos e ler os textos em qualquer horário.
Se você não entendeu o que o professor disse, pode assistir quantas vezes precisar.
Em cursos de formação ou de longa duração, geralmente há chats e um fórum e a oportunidade de expressar as opiniões e interagir com os colegas é igual para todos.
Não precisa perder 20 minutos das aulas ouvindo aquele colega comunicativo chato e exibido que não para de falar sobre a vida dele e de toda a família e não deixa mais ninguém falar.
E outros 20 minutos com trabalhinhos em grupo, que na verdade duram 5 minutos e depois todo mundo começa a conversar sobre assun…

Um Sábado de Muita Chuva

De vez em quando precisamos de um dia inteiro em casa, sem obrigações.