quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Do que eu preciso agora?

Tive conquistas inesperadas nos últimos meses, estou feliz com o que consegui, aprendi a dar mais valor a coisas que somente agora entendi que são importantes.

A reeducação alimentar vai bem, gosto de atividades físicas. Do ano passado para cá, passei dos 77 quilos para os 65, tudo sem sentir, sem sacrifícios, sem passar vontades, só aprendendo e de maneira natural.

Então, tenho parado para refletir e surgiu a pergunta, o que quero fazer no que ainda resta de 2011? Do que eu mais preciso? Fácil! Um trabalho novo. É nisso que eu vou me concentrar. O resto já faz parte.

E vocês? Têm alguma prioridade para encerrar o ano com chave de ouro?

5 comentários:

Angela Gaudencio disse...

Calma, você esqueceu de incluir algum produto revolucionário para ao cabelo! hehehehhee...
Obrigada pela visita, viu?!
Minha filha, repare bem, o ano tá acabando, e como eu ainda tô na pendenga da balança, só posso pedir pra mudar isso! hehehehe... E fico feliz que esse tenha sido um ano produtivo pra você! O emprego novo já tá no papo! uhuhuhuhu
Beijos e Queijos

Kinha disse...

Adoraria perder peso também. Adorei seu blog e estou te seguindo!
:)

Roberta Zero Cal disse...

Oiii
Minha prioridade para este final de 2011... mudar para a minha casa nova nem que seja no dia 31/12/11 e emagrecer um pouco.

Parabéns pelos 12 kg eliminados.

Beijos

Ana Maria disse...

Faz muito bem. A gente não pode ficar como aquelas malucas que se conformam com pouca coisa. kkkkkkk

Cíntia disse...

quero encerrar o ano DEVIDAMENTE preparada p/ o concurso público q estou estudando e... adivinha? M-A-G-R-A!!!!