terça-feira, 11 de outubro de 2011

Recomendo!

Desde que vi o Tropical Banana na praça de alimentação, fiquei com vontade de conhecer. Adoro essas opções saudáveis e diferentes. Já fui algumas vezes, gostei muito! Tem muita variedade de sucos, lanches, saladas de frutas e sanduíches personalizados. É só pegar o papelzinho e marcar um X nos ingredientes. Fica pronto rapidinho. Com o tempo, vou querer provar quase tudo que tem lá.

No site deles tem todos os endereços no Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul. Eu fui ao do Shopping Total.

2 comentários:

Emagrecendo com saúde disse...

Amiga vc sempre me visita e eu adoro,mais não te seguia e naõ sei se vc me segue tbm..hoje vim te conhecer melhor e ja estou te seguindo..se puder me siga tbm...agora venho sempre te visitar heim!!bjos!♥

Mônica Cruz disse...

Que ideia bacana, pena que aqui em SP não tem :(

Bjs