quarta-feira, 19 de outubro de 2011

a semana...

Estou cumprindo a minha meta de caminhar duas horas por dia. Adoro! Com música, nem vejo o tempo passar. Sem música pode ficar meio chato. Também acho legal relembrar as matérias estudadas, enquanto estou caminhando.
Gosto dos lanches do Subway, mas só dos pães integrais, com peito de peru ou atum e sem queijo. Na semana passada vi um monte de gente pedindo o de almôndegas e só por curiosidade pedi também. Detestei.

Outro dia fui conhecer um restaurante novo, o frango "assado" tinha tanto óleo que me deu um certo nojo. Cada vez gosto menos de carne. Definitivamente, só um grelhado de vez em quando ou um lanche com atum, peito de peru ou de preferência sem carnes.

Vou voltar a postar fotos do almoço ali em cima em "não é dieta". Também preciso atualizar os links do blog, excluir os que não existem mais, incluir vários que tenho visitado sempre.

Hoje vi que perto de casa abriu uma nova academia dessas só para mulheres. Acho estranho.

2 comentários:

Daia.BSilva disse...

Ai... credo. É nessas horas que eu vejo o quanto sou desorganizada com o meu tempo e preguiçosa. Sempre arrumo uma desculpa pra não fazer academia, ok. Podia pelo menos NÃO ARRUMAR DESCULPA pra caminhar, visto que é chegar em casa, colocar uma roupa adequada e partir. Ainda mais agora, com o horário de verão, que escurece mais tarde. Ai ai ai... eu precisava tomar jeito!

Anne disse...

Oiii! Ai a região que tu moras é maravilhosa para fazer estas caminhadas. Eu ando preguiçosa demais, bah! Beijos