Pular para o conteúdo principal

a semana...

Estou cumprindo a minha meta de caminhar duas horas por dia. Adoro! Com música, nem vejo o tempo passar. Sem música pode ficar meio chato. Também acho legal relembrar as matérias estudadas, enquanto estou caminhando.
Gosto dos lanches do Subway, mas só dos pães integrais, com peito de peru ou atum e sem queijo. Na semana passada vi um monte de gente pedindo o de almôndegas e só por curiosidade pedi também. Detestei.

Outro dia fui conhecer um restaurante novo, o frango "assado" tinha tanto óleo que me deu um certo nojo. Cada vez gosto menos de carne. Definitivamente, só um grelhado de vez em quando ou um lanche com atum, peito de peru ou de preferência sem carnes.

Vou voltar a postar fotos do almoço ali em cima em "não é dieta". Também preciso atualizar os links do blog, excluir os que não existem mais, incluir vários que tenho visitado sempre.

Hoje vi que perto de casa abriu uma nova academia dessas só para mulheres. Acho estranho.

Comentários

Anônimo disse…
Ai... credo. É nessas horas que eu vejo o quanto sou desorganizada com o meu tempo e preguiçosa. Sempre arrumo uma desculpa pra não fazer academia, ok. Podia pelo menos NÃO ARRUMAR DESCULPA pra caminhar, visto que é chegar em casa, colocar uma roupa adequada e partir. Ainda mais agora, com o horário de verão, que escurece mais tarde. Ai ai ai... eu precisava tomar jeito!
Anne disse…
Oiii! Ai a região que tu moras é maravilhosa para fazer estas caminhadas. Eu ando preguiçosa demais, bah! Beijos

Postagens mais visitadas deste blog

Filmes que Quero Assistir

O Melhor Professor da Minha Vida (França) Aos 40 anos, o professor François Foucault leciona no renomado Liceu Henri IV, perto do Panthéon de Paris. Devido a uma série de eventos, ele é obrigado a aceitar a transferência de um ano para uma escola no subúrbio da cidade e teme que o pior possa acontecer. trailer aqui.
O Estado das Coisas (EUA)- Brad (Ben Stiller) possui uma carreira lucrativa e uma vida familiar feliz, mas isso não é o bastante. Ele está obcecado em ser o mais bem-sucedido entre os seus ex-colegas de escola, mas, durante um reencontro com um velho amigo, ele é forçado a ignorar seu sentimento de inferioridade e rever seus conceitos. Trailer aqui.

Sim, Eu Adoro Cursos a Distância

Nos últimos meses descobri e fiz vários cursos e, sem dúvida, os meus preferidos são EAD. Conheço muita gente que não aceita essa modalidade de ensino. A minha chefe diz que eles não querem dar aula!! Diariamente explico para alguém por que eu gosto tanto de cursos a distância, então resolvi postar também aqui os motivos:
Não precisa perder tempo (e dinheiro!!) com deslocamento.
Dá para assistir aos vídeos e ler os textos em qualquer horário.
Se você não entendeu o que o professor disse, pode assistir quantas vezes precisar.
Em cursos de formação ou de longa duração, geralmente há chats e um fórum e a oportunidade de expressar as opiniões e interagir com os colegas é igual para todos.
Não precisa perder 20 minutos das aulas ouvindo aquele colega comunicativo chato e exibido que não para de falar sobre a vida dele e de toda a família e não deixa mais ninguém falar.
E outros 20 minutos com trabalhinhos em grupo, que na verdade duram 5 minutos e depois todo mundo começa a conversar sobre assun…

Um Sábado de Muita Chuva

De vez em quando precisamos de um dia inteiro em casa, sem obrigações.