domingo, 23 de outubro de 2011

Um ano de blog!

O meu blog fez um ano! Aproveito para agradecer as visitas, os comentários e a companhia de todos vocês. Obrigada pela presença! Foi um ano de mudanças de hábitos, trabalho novo, acontecimentos chatos que me fizeram acordar, crescer e aprender a acreditar mais em mim e parar de perder tempo com coisas pequenas. Enfim, uma fase de crescimento e aprendizado.

Vamos ser felizes e correr atrás daquilo que queremos!

Vou comemorar o primeiro ano do blog com uma semana de alimentação saudável. Estão todos convidados!

18 comentários:

Cris Bonfim disse...

oie, oh eu de novo no seu blog, parabens pro seu bloguinho, daqui uns dias é o meu...
boa noite!

Liza disse...

Parabens pelo 1 niver do bloguxo rsrs. QUerida deletei o meu blog e ecriei um de beleza,to dando um tempo do assunto "emagrecimento" tava me deixando neurotica rsrs. linda beijao e otima semana. To fazendo um sorteio para dar as boas vindas p as amigas,ficaria feliz se vc participasse e assim me ajuda a divulgar meu novo cantinho.
Deixo aqui o link do sorteio:http://super-coqueta.blogspot.com/2011/10/blog-novo-sorteio-blog-nuevo-sorteo.html

Elvira disse...

Parabéns!!!
Um ano de blog e um ano de esforços recompensados.

Bjs.
Elvira

Marta disse...

Parabéns.
E adorei o modo que vai COMEmorar.
Tenha uma boa semana.
Bjs.

Andressa disse...

Parabéns pelo blog, guria!!!

Eu acompanho ele desde o início :-)

Uma linda semana light pra vc!!

bjus

Mônica Cruz disse...

Parabéns pelo aniversário do blog!!! E também pelo sucesso no emagrecimento! Bjs

Lulu on the sky disse...

Parabéns pelo aniversário do blog. Completaria 8 anos em dezembro e o tempo passa mesmo. Que ótimo perder peso com saúde. Sucesso pra vc.
Big Beijos

KINHA disse...

Olá Bruxinha

Adorei encontrar vc aqui na blogolândia. Sou Kinha do blog AMIGA DA MODA e vim conhecer seu espaço. Gostei e já estou te seguindo. Vou aguardar a sua visita e ficarei feliz se me seguir também.

Bjooooooooooooo......................
www.amigadamoda1.com

Juh... disse...

Parabéns amiga, mês q vêm tbm tem festa lá no meu cantinho.

Q comemoração hein?!!!!
Em grande estilo.

Beijinhuxxxx

Edilaine disse...

Parabéns... pelo blog, pelo amadurecimento, pelas conquistas...
bjs.

Char disse...

Ai sim, 1 ano de blog, + de 12 kg eliminados... aplausos!

Mas eu passei aqui para dizer: EU TBM FINGIA QUE ERA ASTRONAUTA NO SECADOR!!

Hahahahahahaah

Bjs

"NÃO VOU DEIXAR PARA AMANHÃ" disse...

Um aninho, e eu que pensava que só se começava e não continuava, parabéns e vou sim te acompanhar nesta semana, para mim que estou começando a R.A e um ótimo convite.
Bom dia e uma ótima semana.
http://naovoudeixarpraamanha.blogspot.com

Marcia Gullo disse...

É isso ai garota... parabens pelo blog e pelo peso eliminado..... um super beijo

marcia gullo
http://pecadosdagullo.blogspot.com/

Akasha Taltos disse...

Hêêêê \o/ Parabéns!!!!

Josiana Leite disse...

Parabéns e tudo de bom,bjss
josiana leite - Decorafino

LUÁLIS ROSA disse...

Parabéns pelo niver do Blog... Um ano de vitóriasm muitas outras virão!
Beijokas

mikaella disse...

parabens pelo blog e pelas conquistas , que venham muito mais,mesmo qdo entrar em manutençao...rs
bjoss e tudo de bom!

Nat Viegas disse...

Oi querida! Parabéns pelo 1 aninho de blog! Que venham mais váários anos de muita conquista e felicidade pela frente! :)

beijo!