domingo, 13 de novembro de 2011

Acabou a temporada do chocolate!

Já consumi o suficiente por este ano, agora com o calor não dá tanta vontade e acreditem, apesar de já não ter mais 17 anos, ainda tenho muita tendência a espinhas. rsrs Chocolate e verão não combinam. Pode até surgir um bem pequeno para comer por exemplo, no ar condicionado do cinema ou nas festas de fim de ano, alguma sobremesa que leve chocolate, mas do dia-a-dia ele está fora pelo menos por uns meses.

E por aqui, a dieta não começa na segunda nem depois do feriado, começa hoje à noite!

5 comentários:

Marta -10kg disse...

Ahauhauhauha.
A minha tbm começa hj a noite, se Deus quiser.
Amei a ideia de pesar quando quiser e não em dias fixos.
Vou aderir.
Bjs e boa semana.

Ana disse...

Hehe nessas minhas andanças pelos blogs, vejo q quase todas amam chocolate, acho até que sou doente, pq não gosto muito de chocolate rs
Sou mais de comidas salgadas, to super me controlando!
E forças na dieta! Bjsss

Nat Viegas disse...

Eu não sou a maior fã de chocolate, até esqueço que ele existe por alguns períodos,mas quando desando a comer...Bá! :D

Obrigada pelas felicitações!

beijo!

Luma Rosa disse...

A minha dieta do chocolate, sempre começa após comer um caixa de bombom. (rs*) No verão ainda podemos comer: sorvete de chocolate, brigadeirão, mousse de chocolate... Em geral, o que afeta diretamente as glândulas sebáceas são os hormônios e no verão recomenda-se limpar mais o rosto para manter os poros desobstruídos. Mas se o problema for controle de peso, seria bom segurar até o Natal, pelo menos!!
Obrigada por ajudar a divulgar o BookCrossing Blogueiro!! A 4ª Edição acontecerá entre os dias 16 a 23 de Abril de 2012.
Espero contar com a sua presença!!
Bom feriado!!
Beijus,

Juh... disse...

Eu tbm vou fazer um esforço, pra parar de comer doces, principalmente o chocolate q eu amo de paixão.rsrs

Mas nós vamos conseguir....

Beijinhuxxx