Pular para o conteúdo principal

Acabou a temporada do chocolate!

Já consumi o suficiente por este ano, agora com o calor não dá tanta vontade e acreditem, apesar de já não ter mais 17 anos, ainda tenho muita tendência a espinhas. rsrs Chocolate e verão não combinam. Pode até surgir um bem pequeno para comer por exemplo, no ar condicionado do cinema ou nas festas de fim de ano, alguma sobremesa que leve chocolate, mas do dia-a-dia ele está fora pelo menos por uns meses.

E por aqui, a dieta não começa na segunda nem depois do feriado, começa hoje à noite!

Comentários

Marta -10kg disse…
Ahauhauhauha.
A minha tbm começa hj a noite, se Deus quiser.
Amei a ideia de pesar quando quiser e não em dias fixos.
Vou aderir.
Bjs e boa semana.
Ana disse…
Hehe nessas minhas andanças pelos blogs, vejo q quase todas amam chocolate, acho até que sou doente, pq não gosto muito de chocolate rs
Sou mais de comidas salgadas, to super me controlando!
E forças na dieta! Bjsss
Nat Viegas disse…
Eu não sou a maior fã de chocolate, até esqueço que ele existe por alguns períodos,mas quando desando a comer...Bá! :D

Obrigada pelas felicitações!

beijo!
Luma Rosa disse…
A minha dieta do chocolate, sempre começa após comer um caixa de bombom. (rs*) No verão ainda podemos comer: sorvete de chocolate, brigadeirão, mousse de chocolate... Em geral, o que afeta diretamente as glândulas sebáceas são os hormônios e no verão recomenda-se limpar mais o rosto para manter os poros desobstruídos. Mas se o problema for controle de peso, seria bom segurar até o Natal, pelo menos!!
Obrigada por ajudar a divulgar o BookCrossing Blogueiro!! A 4ª Edição acontecerá entre os dias 16 a 23 de Abril de 2012.
Espero contar com a sua presença!!
Bom feriado!!
Beijus,
Juh... disse…
Eu tbm vou fazer um esforço, pra parar de comer doces, principalmente o chocolate q eu amo de paixão.rsrs

Mas nós vamos conseguir....

Beijinhuxxx

Postagens mais visitadas deste blog

Filmes que Quero Assistir

O Melhor Professor da Minha Vida (França) Aos 40 anos, o professor François Foucault leciona no renomado Liceu Henri IV, perto do Panthéon de Paris. Devido a uma série de eventos, ele é obrigado a aceitar a transferência de um ano para uma escola no subúrbio da cidade e teme que o pior possa acontecer. trailer aqui.
O Estado das Coisas (EUA)- Brad (Ben Stiller) possui uma carreira lucrativa e uma vida familiar feliz, mas isso não é o bastante. Ele está obcecado em ser o mais bem-sucedido entre os seus ex-colegas de escola, mas, durante um reencontro com um velho amigo, ele é forçado a ignorar seu sentimento de inferioridade e rever seus conceitos. Trailer aqui.

Sim, Eu Adoro Cursos a Distância

Nos últimos meses descobri e fiz vários cursos e, sem dúvida, os meus preferidos são EAD. Conheço muita gente que não aceita essa modalidade de ensino. A minha chefe diz que eles não querem dar aula!! Diariamente explico para alguém por que eu gosto tanto de cursos a distância, então resolvi postar também aqui os motivos:
Não precisa perder tempo (e dinheiro!!) com deslocamento.
Dá para assistir aos vídeos e ler os textos em qualquer horário.
Se você não entendeu o que o professor disse, pode assistir quantas vezes precisar.
Em cursos de formação ou de longa duração, geralmente há chats e um fórum e a oportunidade de expressar as opiniões e interagir com os colegas é igual para todos.
Não precisa perder 20 minutos das aulas ouvindo aquele colega comunicativo chato e exibido que não para de falar sobre a vida dele e de toda a família e não deixa mais ninguém falar.
E outros 20 minutos com trabalhinhos em grupo, que na verdade duram 5 minutos e depois todo mundo começa a conversar sobre assun…

Um Sábado de Muita Chuva

De vez em quando precisamos de um dia inteiro em casa, sem obrigações.