sábado, 26 de novembro de 2011

Amanhã, domingo, faço a última prova de concurso deste ano. Não estudei, estava estudando para outras provas, mas vai ficar como experiência e até para testar as matérias mais básicas. Depois, só em janeiro. Apesar de ter que estudar algumas coisas chatinhas, ainda acho melhor fazer concurso do que entrevistas de emprego. Agora estou bem mais tranquila e aprendi a planejar melhor.

Enquanto isso, atividade física - trabalho - estudos - algumas compras - voltar às aulas de francês - festas de fim de ano e uma das coisas que quero começar a fazer no próximo fim de semana - ir mais ao cinema.

Primeiro filme da lista dos que quero assistir.

O Garoto da Bicicleta

4 comentários:

GAUCHA TRI LEGAL! disse...

boa sorte amiga, mesmo como experiencia ja vale. fiz muitos no passado tbem. beijokas

Micha Descontrolada disse...

é, concurso público é algo q vale mto a pena, mesmo.
boa sorte.

Tenha um ótimo fim de semana!!!

/(,”)\\
./_\\. Beijossssssssss
_| |_…………….

A Viajante de Dieta disse...

Oie...
Espero que suas provas sejam boas! queria fazer francês tb, rs acho bonito! Esse ano fui até muitas vezes ao cinema fiquei espantada comigo mesmo, rs!
beijos

Cíntia disse...

fz provas é sempre bom pra treinar mesmo sem ter "passado" por todo o edital.
tb prefiro concurso do q entrevista de emprego, sem dúvida!!

vc é tão serena e centrada, eu sou mto "explosiva", preciso aprender ser mais equilibrada como vc,

boa sorte ;)

bjss