terça-feira, 29 de novembro de 2011

anotações

Comecei a anotar as ações positivas do dia. Pequenas mudanças podem fazer a diferença. Vou reler e analisar somente no final de cada semestre. Tudo entra, tudo conta: alimentação saudável, atividade física, estudos para concursos, estudos de alguma língua estrangeira, organização em casa, paciência com pessoas que às vezes não merecem (rs), visitas a novos lugares, livros que leio, filmes que assisto, enfim, tudo que possa fazer o dia valer a pena.

7 comentários:

Nat Viegas disse...

gostei da ideia! eu preciso aprender a ser mais positiva! não importa o que aconteça, sempre acabo vendo tudo com uma visão negativa. Acho que vou tentar fazer isso tb :)

Carol Viegas disse...

Também gostei da idéia... è bom até mesmo pra vc manter uma organização da vida. As vezes me programo pra fazer um monte de coisas e qdo chega o dia seguinte vou ver q nem fiz a metade...

Beijos.

Márcia Souza disse...

Amiga,
Amei esse ideia: Uma agenda positiva, só com coisas boas! Posso copiar???

Teu blog é um dos que mais gosto, a maneira como tu encara a vida é muito legal, adoro pessoas assim!
beijosss

Milena disse...

Boa ideia! Se puder, compartilhe conosco. Tem uma blogueira (não lembro) qual que lançou algo parecido. Consiste em uma blogagem coletiva, que ocorre uma vez por semana, com fotos de pequenos momentos positivos (pequenas felicidades). Eu acho super válido! Qualquer dia me animo e também faço. Beijos.

Kinha disse...

Pequenas mudanças, a longo prazo, podem fazer grandes diferenças.

Juh... disse...

Oi bruxinha!!

Amei a idéia, vou copiar tá?

Ñ vai ficar brava comigo?!!!rsrs

As vezes acho q precisamos fazer isso para poder enxergar melhor o q acontece em nossas vidas, pois temos o costume de sempre ver as coisas ruins.
E as boas, ficam aonde????

Beijinhuxxx linda

Ana disse...

Oi flor!
Tbm tenho esse hábito e depois ler, reler, relembrar é uma delícia né?
E seja a mudança que você quer ver no mundo!
Beijos