Pular para o conteúdo principal

anotações

Comecei a anotar as ações positivas do dia. Pequenas mudanças podem fazer a diferença. Vou reler e analisar somente no final de cada semestre. Tudo entra, tudo conta: alimentação saudável, atividade física, estudos para concursos, estudos de alguma língua estrangeira, organização em casa, paciência com pessoas que às vezes não merecem (rs), visitas a novos lugares, livros que leio, filmes que assisto, enfim, tudo que possa fazer o dia valer a pena.

Comentários

Nat Viegas disse…
gostei da ideia! eu preciso aprender a ser mais positiva! não importa o que aconteça, sempre acabo vendo tudo com uma visão negativa. Acho que vou tentar fazer isso tb :)
Carol Viegas disse…
Também gostei da idéia... è bom até mesmo pra vc manter uma organização da vida. As vezes me programo pra fazer um monte de coisas e qdo chega o dia seguinte vou ver q nem fiz a metade...

Beijos.
Márcia Souza disse…
Amiga,
Amei esse ideia: Uma agenda positiva, só com coisas boas! Posso copiar???

Teu blog é um dos que mais gosto, a maneira como tu encara a vida é muito legal, adoro pessoas assim!
beijosss
Milena disse…
Boa ideia! Se puder, compartilhe conosco. Tem uma blogueira (não lembro) qual que lançou algo parecido. Consiste em uma blogagem coletiva, que ocorre uma vez por semana, com fotos de pequenos momentos positivos (pequenas felicidades). Eu acho super válido! Qualquer dia me animo e também faço. Beijos.
Anônimo disse…
Pequenas mudanças, a longo prazo, podem fazer grandes diferenças.
Juh... disse…
Oi bruxinha!!

Amei a idéia, vou copiar tá?

Ñ vai ficar brava comigo?!!!rsrs

As vezes acho q precisamos fazer isso para poder enxergar melhor o q acontece em nossas vidas, pois temos o costume de sempre ver as coisas ruins.
E as boas, ficam aonde????

Beijinhuxxx linda
Ana disse…
Oi flor!
Tbm tenho esse hábito e depois ler, reler, relembrar é uma delícia né?
E seja a mudança que você quer ver no mundo!
Beijos

Postagens mais visitadas deste blog

Filmes que Quero Assistir

O Melhor Professor da Minha Vida (França) Aos 40 anos, o professor François Foucault leciona no renomado Liceu Henri IV, perto do Panthéon de Paris. Devido a uma série de eventos, ele é obrigado a aceitar a transferência de um ano para uma escola no subúrbio da cidade e teme que o pior possa acontecer. trailer aqui.
O Estado das Coisas (EUA)- Brad (Ben Stiller) possui uma carreira lucrativa e uma vida familiar feliz, mas isso não é o bastante. Ele está obcecado em ser o mais bem-sucedido entre os seus ex-colegas de escola, mas, durante um reencontro com um velho amigo, ele é forçado a ignorar seu sentimento de inferioridade e rever seus conceitos. Trailer aqui.

Sim, Eu Adoro Cursos a Distância

Nos últimos meses descobri e fiz vários cursos e, sem dúvida, os meus preferidos são EAD. Conheço muita gente que não aceita essa modalidade de ensino. A minha chefe diz que eles não querem dar aula!! Diariamente explico para alguém por que eu gosto tanto de cursos a distância, então resolvi postar também aqui os motivos:
Não precisa perder tempo (e dinheiro!!) com deslocamento.
Dá para assistir aos vídeos e ler os textos em qualquer horário.
Se você não entendeu o que o professor disse, pode assistir quantas vezes precisar.
Em cursos de formação ou de longa duração, geralmente há chats e um fórum e a oportunidade de expressar as opiniões e interagir com os colegas é igual para todos.
Não precisa perder 20 minutos das aulas ouvindo aquele colega comunicativo chato e exibido que não para de falar sobre a vida dele e de toda a família e não deixa mais ninguém falar.
E outros 20 minutos com trabalhinhos em grupo, que na verdade duram 5 minutos e depois todo mundo começa a conversar sobre assun…

Um Sábado de Muita Chuva

De vez em quando precisamos de um dia inteiro em casa, sem obrigações.