sábado, 19 de novembro de 2011

época de agradecimentos, esperança e novos planos!

O post da Nat Viegas me fez lembrar que falta pouco para terminar o ano. Fui conferir a minha lista de coisas para fazer em 2011 e vi que muitas eu fiz e outras estão em andamento. Lista simples, coisas simples, mas que fazem a diferença no nosso dia-a-dia. Foi um ano com obstáculos e conquistas, também de escolhas erradas e são elas que nos fazem tropeçar, levantar, tentar de novo até aprender.

As palavras que mais combinam com esse clima de fim de ano: fé e esperança.

Música para este momento - Color Esperanza

"Saber que se puede, querer que se pueda, quitarse los miedos, sacarlos afuera, pintarse la cara color esperanza, tentar al futuro con el corazón"


7 comentários:

Nat Viegas disse...

Que bom que meu post serviu pra outras pessoas se darem conta que 2012 tá praticamente aí...mas ainda há tempo de mudar muita coisa para começar o ano super bem!
Com certeza devemos ter FÉ e ESPERANÇA sempre, cada vez mais, em doses maiores!! :) Acabei de conversar com meu pai sobre futuro, medos e mudanças e estou me sentindo bem melhor e revigorada para começar uma nova fase, uma fase bem melhor em minha vida!
Pro próximo ano, menos tropeços e muito mais vitórias!! Aprendendo sempre! :)

beijoo, tenha um domingo lindo (parece que vai fazer um solãão aqui em Poa :D)

Nat Viegas disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Angela Gaudencio disse...

Nem fale! o ano tá terminando mesmo... e é aquele momento de repensar e fazer novos planos! Eu adooooooooro esse clima! Gosto de planejar, ainda que eu não consiga concretizar tudo!
Então... vamos correr atrás das coisas que ainda faltam na listinha! No meu caso: emagrecer uns quilos! hehehehe...
Beijos e Queijos

***Nara*** disse...

Oie Bruxa, pois é o ano está acabando. Ainda estou refletindo sobre meu ano e considerando fazer um post tb sobre isto. Mas com certeza em 2012 já tenho mtos planos no forno, é bem o q a música diz: ESPERANÇA. Beijos

mikaella disse...

nessa epoca tudo parece ainda mais rapido,tive otimas experiencias este ano,conquistei muitas coisas!
trabalhei mais do que eu queria....rsrs
vou fazer um post sobre isso...
bjoss e otima semana!

Simplesmente Rapha disse...

Adorei o balanço que vc fez. Eu não fiz listinha esse ano, mas deveria ter feito, viu...rs Acho que hj eu estaria quase realizada. Já linkei seu blog e estou te seguindo, bruxinha. Mil beijos

Marcia disse...

Sabe eu nunca fiz planos para o Ano Novo. Este tipo de coisas, listas , o que quero o que não quero, mas acho que vou mudar de idéia ... Sei lá, acho que pode ser um tipo de renovação para mim .
Bjs