terça-feira, 8 de novembro de 2011

Eu Participei!

Adorei a brincadeira. Muito legal o BookCrossing. Escolhi 4 livros. Queria esquecer mais alguns, mas os muito grandes e pesados ficaram de fora. O tamanho também influenciou!

Lygia Bojunga, Roberto Shinyashiki, Raul Pompéia, Machado de Assis

locais escolhidos para o esquecimento: lotação, café, cinema, banco


Poderíamos combinar um dia da semana e manter o jogo durante o ano todo.

Quem quiser entender melhor, conhecer a história, como surgiu a ideia, vai lá no blog Luz de Luma, yes party!

5 comentários:

Lugreen disse...

Oi linda!

Tô de volta e vc com casinha nova !Adorei o novo espaço!
PArabéns pelas conquistas e gostei da ideia!
Na proxima vou participar!
Otima quarta!
bjux

Nat Viegas disse...

Oi!
Achei muito interessante quando li no teu outro post sobre isso. Já ouvi falar mas, confesso, nunca participei. Eu sou muito apegada aos meus livros... tenho que mudar! hehehe
Mas muito legal essa iniciativa!
beijo!

***Nara*** disse...

Estava com saudade daqui, de ler seu cantinho, visitei vários posts passados e como sempre são uma delícia de ler, leves, descontraídos mas notavelmente perspicazes e com dicas maravilhosas. Prometo não ficar tão sumida. Beijos

Vanessa disse...

A Luma tem sempre umas idéias diferentes!!!
:-)

Ana Maria disse...

Eu fiz no ano passado, foi bem divertido. Este ano cheguei tarde.