sábado, 19 de novembro de 2011

tarde de sábado

Estava ainda com resto de cansaço, dor de cabeça, gripe, sem vontade de caminhar. Consegui botar o sono mais ou menos em dia, acordei com fome, comi um saquinho inteiro de amendoim(não precisam me falar das calorias!), um pedaço de bolo, dois Batons. E não é que comendo tudo isso o cansaço e a preguiça foram embora! rsrs Aproveitei para ir com um amigo conhecer uma academia nova, fiz aula de Ritmos, ou seja, aula de dança para quem não sabe dançar, o importante é não ficar parado. Gostei! É hora de começar a pensar em atividades físicas diferentes.

2 comentários:

Nat Viegas disse...

Oii!!
Lá na academia em que frequento tem dança do ventre, pilates, dança de salão... queria tanto tentar algum tipo de dança, mas tenho muita, muita vergonha!! Sou toda desengonçada, hahahahahaha :) Um dia, talvez, eu me anime e faça alguma aula experimental (principalmente de pilates, acho bem interessante)!
beijo!

Angela Gaudencio disse...

hahahhaaha... e quem disse que as jacadas não dão energia? Acho que vou testar isso aí também!
Menina, nunca ouvi falar dessa aula aí... mas tem cara que é boa! hehehehe... Nada como fazer uma coisa diferente pra poder estimular a gente, né?
Excelente fds...
Beijos e Queijos