domingo, 13 de novembro de 2011

Vamos ao Jogo do Contente! Estou contente porque...


entendi bem a diferença entre dieta e reeducação alimentar;

eliminei mais de 10 quilos sem dieta;

aprendi a consumir vários itens saudáveis;

passei a detestar sal;

cada vez consumo menos carne;

foi bem fácil incluir caminhadas na minha rotina;

o blog e as blogueiras me incentivam;

graças a Deus não tenho "dia de pesagem", subo na balança só quando eu quero!

não preciso dar satisfações para ninguém. As mudanças de hábitos são só para mim;

estou motivada e melhorar ainda mais a minha alimentação;

não sinto culpa quando eu exagero, não faço dramas;

aprendi a manter o peso sem dieta;

não preciso contar calorias nem pontos;

cada vez gosto mais dos alimentos saudáveis;

aprendi a ser mais disciplinada também nos estudos, na organização da casa;

me sinto bem;

estou feliz e quero continuar levando uma vida saudável e ficar magra!

4 comentários:

mikaella disse...

oi bruxinha!
adorei esse jogo do contente,li seus ultimos posts.
vou jogar tb......rs
amei o peso quando EU quero,tb estou assim,e nao preciso dar satisfaçao a ninguem..haha
bjoss e bom domingo!

Márcia Souza disse...

Amiga,
Foi um dos post mais sinceros e verdadeiros que já li.
Tu realmente é uma pessoa muito especial e abençoada...
Amiga, VOCÊ É BOA, você é muito boa!Celebre sempre isso e tua vida vai ser sempre um grande sucesso!!!

Obrigada por aceitar o desafio, poucas pessoas tiveram coragem de refletir e aceitar que são melhores do que pensam, a maioria, preferiu ignorar e continuar lamentando, sem perceberem o quanto são especiais. MAs, tu aceitou então: VALEU A PENA, ehehe!!!

As melhores coisas da vida vêm para aqueles que apreciam a si mesmo.

Bartira Betini disse...

nossa, vc tbém heim, que sucesso amiga. mas me fala, vc come doce todo dia e ainda emagrece/? fiquei animada com essa ideia...rs

Edilaine disse...

Foi bom ler isto...
é bom aprender com quem tem a nos ensinar...
obrigada.
bjs