Pular para o conteúdo principal

Vamos esquecer um livro?

Dia 8 de novembro é dia de compartilhar um livro que você já leu e está lá, esquecido na estante. Também vale comprar em um sebo, pedir doação para amigos e assim incentivar alguém a ler. Tudo explicadinho n blog Luz de Luma, yes party!

Eu vou participar. Já estou escolhendo um livro para esquecer. Alguma sugestão de como fazer isso de maneira discreta?


Comentários

Pat disse…
Ei lindona, mto legal a ideia. Eu msm sou uma que está com sede de livros. Semana que vem, sem falta, vou adquirir mais um. rs

Qto a uma forma de "esquecer", uma maneira legal é deixar em algum lugar movimentado. No shopping, por exemplo. O "problema" é que corre o risco da pessoa entregar no "achados e perdidos" e do Shopping né? Mas, deixe um recadinho na contracapa. Que tal? Eu queria muitoooo encontrar um livro com um recadinho fofo assim. rsrs

Bjão e obrigada pelo carinho de sempre!
Marcia Gullo disse…
Eu ja fiz isso, sentei num banco la no Parque da Aclimação, fiz que li um pouco e depois deixei o livro no banco e fui embora. deixei escrito na parte de dentro da capa pra que proxima pessoa fizesse o mesmo.... não sei se funcionou... ja penso se nessa campanha eu pego o livro de volta!!!!!???
beijinhos

http://pecadosdagullo.blogspot.com/
LUÁLIS ROSA disse…
Bem legal essa iniciativa... Mas eu tenho um carinho enorme pelos meus livrinhos... KKKKKKKK
E se vou me desfazer faço isso doando para a biblioteca, pensar em deixar um amigo exposto ao tempo não me agrada enm um pouco...
Beijokas
Márcia Souza disse…
Achei maravilhosa essa ideia, ontem ouvi a respeito no rádio e achei incrível. Quero aderir!

Bjos
Fit Light disse…
Olá Querida!
Leio bastante e cuido direitinho nunca esqueci..rsrs

Lindo Findi
Bj no coracão:)
Conte comigo sempre!
Márcia Souza disse…
Oi Amiga,
na verdade a ideia do Desafio da Pollyanna, foi inspirado nesse teu post!
Achei que era uma forma de deixar as pessoas curiosas e também de incentiva-las a terem outra atitude diante da vida.
Se reclamar emagrecesse eu deveria estar pesando uns 32kg!!kkk
Quero ver a vida de outra forma, não dá mais pra deixar pra ser feliz amanhã, neh?

beijos e ótimo findi!
tb to querendo deixar num lugar...pensei em deixar em um banco de praça ou no calçadão da praia...



Tenha um ótimo fim de semana!!!

/(,”)\\
./_\\. Beijossssssssss
_| |_…………….
Juh... disse…
Muito legal sua idéia.

Beijinhuxx e um ótimo domingo pra vc.
Anne disse…
Eu adoroo essa idéia! Acho meg bacana, mas sou tão apegada aos meus livrinhos rsrsrsrrs; Acho que a maneira mais fácil é esquece-lo em um ônibus ou praça... beijos

Postagens mais visitadas deste blog

Filmes que Quero Assistir

O Melhor Professor da Minha Vida (França) Aos 40 anos, o professor François Foucault leciona no renomado Liceu Henri IV, perto do Panthéon de Paris. Devido a uma série de eventos, ele é obrigado a aceitar a transferência de um ano para uma escola no subúrbio da cidade e teme que o pior possa acontecer. trailer aqui.
O Estado das Coisas (EUA)- Brad (Ben Stiller) possui uma carreira lucrativa e uma vida familiar feliz, mas isso não é o bastante. Ele está obcecado em ser o mais bem-sucedido entre os seus ex-colegas de escola, mas, durante um reencontro com um velho amigo, ele é forçado a ignorar seu sentimento de inferioridade e rever seus conceitos. Trailer aqui.

Sim, Eu Adoro Cursos a Distância

Nos últimos meses descobri e fiz vários cursos e, sem dúvida, os meus preferidos são EAD. Conheço muita gente que não aceita essa modalidade de ensino. A minha chefe diz que eles não querem dar aula!! Diariamente explico para alguém por que eu gosto tanto de cursos a distância, então resolvi postar também aqui os motivos:
Não precisa perder tempo (e dinheiro!!) com deslocamento.
Dá para assistir aos vídeos e ler os textos em qualquer horário.
Se você não entendeu o que o professor disse, pode assistir quantas vezes precisar.
Em cursos de formação ou de longa duração, geralmente há chats e um fórum e a oportunidade de expressar as opiniões e interagir com os colegas é igual para todos.
Não precisa perder 20 minutos das aulas ouvindo aquele colega comunicativo chato e exibido que não para de falar sobre a vida dele e de toda a família e não deixa mais ninguém falar.
E outros 20 minutos com trabalhinhos em grupo, que na verdade duram 5 minutos e depois todo mundo começa a conversar sobre assun…

Um Sábado de Muita Chuva

De vez em quando precisamos de um dia inteiro em casa, sem obrigações.