quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

avaliação

Hoje acordei tirando fotos para comparar com umas de abril, com a mesma roupa. Fiquei contente com o resultado. Mantive muito bem o peso, em algumas até percebi que estou um pouco menos gorda. rsrsrs Pena que não tenho de quando pesava 77, aí sim daria para fazer um "antes e meio" - porque o "depois" ainda está muito longe! rs Por enquanto não quero postar aqui, prefiro que seja um controle só meu.

Na minha avaliação o que eu mais preciso: fazer muita atividade física para os braços e eliminar gordura localizada no estômago. São as duas partes realmente críticas. O resto está no caminho certo.

2 comentários:

Lili disse...

Oi na luta pra recomeçar, venho te visitar, e dizer que estarei sempre por aqui, se possivel conto com sua participação e presença la no meu cantinho tbm, estou meio perdida sem saber bem como recomeçar, mas sei que refazer o blog, vai me ajudar...estou te senguindo...bjokas

Rachel disse...

Muito legal ler seu blog e saber que vc tem esse controle muito particular, só seu! Parabéns mesmo. Bjsss