quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Chegou o mês das festas


Adoro festas, adoro comemorar! Dezembro será ótimo e tranquilo, com aquela sensação de ainda dá tempo, de não deixar as coisas para depois.

E começou com um clima ótimo, vento e digamos "friozinho". O meu organismo pediu chocolate(desculpa de gordo!) e eu atendi! rsrsrs

Estou feliz porque na semana que vem vou começar um curso que há bastante tempo queria fazer.

Ver as coisas pelo lado positivo, manter o bom humor, o jogo do contente - essas coisas não duram 24 horas por dia, não! A gente tem que se esforçar muito, mas nem sempre dá! E uma rotina de trabalho sem desafios desanima qualquer um. Um ambiente de trabalho com uma certa pressão, prazos, reuniões, agenda lotada, etc seria bem mais estimulante, acreditem!

Livro que ganhei hoje: Quem Mexeu no Meu Queijo? Não compraria, nunca tive curiosidade, mas como ganhei(importado! rs) e estou em uma fase de mudanças, vou aproveitar bem o presente e ler no fim de semana.

4 comentários:

Nat Viegas disse...

ahh, adoro esse tempinho... nem me fala de chocolate, não dá ideia!! xD

eu também não conhecia sagu de laranja. Minha vó disse que fez desse sabor pq tinha comprado uvas mas meus primos pequenos comeram tudo! hahahaha


beijinho, ótimo mês pra ti!!

Joanna disse...

ei!
nem fala de tempo q aqui o clima ta horrivel...chovendo dia e noite, sem parar...da um desanimo de fazer as coisas..ir pra academia e etc..
tb nunca li esse livro, depois fala se é bom!
e q curso é esse q vc queria fazer?
bjos

mikaella disse...

adoro este mes,mas preciso me controlar + porque os convites para festas multiplicam...rs
li um livro que indicava e escrevia sobre este seu livro,tem varios ensinamentos,pelo que senti da indicaçao,depois me conta...rs
bjoss

Kinha disse...

Desculpa de gordo mesmo, rs