domingo, 18 de dezembro de 2011

E por falar em hábitos saudáveis...

8 comentários:

Muriel disse...

OI..
Lindinha...
Acho tbm isso..
Um ótimo domingo....

mikaella disse...

quadrinho nota 10! rs
bjos e boa semana!

Akasha Taltos disse...

Realmente em vias de extinção. Mastigar paisado? Oq é isto? La siesta? meu médico proibiu, só posso deitar 2 horas após a qualquer refeição. E eu que amava dormir depois do almoço. E resto estou tentando fazer. Bjks

Lu Fernandes disse...

Os hábitos saudáveis fazem toda a diferença na vida de qualquer ser humano!! Só quero isso pra mim!!!!bjs e boa semana!!

Nise disse...

Gostei do quadrinho rsrsrs...aproveito a visita pra avisar que tem promoção no meu blog de aniversário.Beijos :)

nahmind disse...

Adorei o quadrinho rs, digno de imprimir e botar na geladeira, para repensar quando for visitar as comidinhas no que ando fazendo com meus hábitos.
Beijão

Ana disse...

hahaha esse hábitos estão deveras extintos mesmo...
Uma ótima Terça p/ ti!
Bjs

Ana disse...

Oi flor! Vim desejar um Feliz Natal p/ ti! Repleto de alegrias, luz, harmonia e muitas felicidades!
Bjss e obrigada por me acompanhar nessa caminhada!