Pular para o conteúdo principal

Então já passou o Natal!!!!


Adoro Natal, as cores, as festas, os doces, amigo secreto, presentes, enfim todo o clima de alegria. 

Sim, muita caminhada na sexta, no sábado e no domingo! Feriado não é desculpa para ser sedentário (só para comer mais! rsrsrsrs)

Feliz por encerrar 2011 com tantos desejos realizados. Foi um ano de muitas mudanças, aprendi, principalmente, a lutar pelas coisas que quero, que no fundo do poço sempre há uma escada, aprendi a correr atrás dos meus objetivos. Saibam que os blogs de vocês fizeram parte dessa mudança!

Até a próxima, Papai Noel! Tenho certeza de que os meus pedidos serão atendidos e prometo me comportar bem!!

Comentários

Ana disse…
Oi flor! Então refletindo sobre 2011, p/ mim foi meia boca, mas tá valendo rs
E que 2012 seja maravilhoso p/ todas nós!
Bjss
JujuQuinha disse…
Que lindo sua reflexão...
Me identifiquei... Tb me sinto realizada neste sentido!

Aff guria, mas que época para se comer neh?! UAHaUHA Pior que damos essa desculpa... heheh

Mas vamos lá... continuaremos firmes e fortes em nossos objetivos...

Beijão e boas energias
boa ultima semana do ano hehe
Pat disse…
Oi amiga linda.Que bom que seu 2011 foi maravilhoso. Te desejo um 2012 melhor ainda, repleto de conquistas e realizações.

Bjãooo
Márcia Souza disse…
Amiga,
passei pra te desejar que essa última semana do ano, seja radiante e gloriosa, para fechar com chaves de ouro!

Um beijão
eu tb trotei na 5a., sabado e domingo, 6a. não pude ir...

Tenha uma semana maravilhosa!!!

/(,”)\\
./_\\. Beijossssssssss
_| |_…………….┌──»ʍi૮ђα ツ
Lanny disse…
Oi! Olha, adorei seu blog, li ele todinho! Também acredito em reeducação alimentar e não em dieta. Acho qu este é mesmo o caminho certo pra não engordar novamente (como fiz trocentas vezes). Estou no mesmo caminho que você, por isso super me identifiquei com seu blog! Abraços!
Nise disse…
Eitá, que ano bom!!!!Espero que em 2012 seja melhor pra todas nós. Beijos.
Beth disse…
Que linda, caminhando até no dia 24 e 25, mostrando determinação e raça! Parabéns.
Não consegui visitá-la antes do Natal, para registrar os meus votos, mas é bom saber que tudo correu muito bem, vê-la feliz, com saldo positivo e pronta para seguir e conquistar ainda mais.
Isso até contagia, que bom.
Beijo grande, minha querida companheirinha de estrada. Que em 2012 você, eu e tanta gente que está na estrada, em estágios às vezes tão diferentes mas com tanto em comum, sejamos muito felizes e bem sucedidos, tenhamos muita raça para batalhar e vencer! Beijoca!
Beth
http://aconquistablog.wordpress.com
Luma Rosa disse…
Bruxinha linda, o natal se foi e venho somar um pouquinho do meu espírito natalino com o seu, desejando que o próximo ano, seja mais pleno de alegrias e realizações! Tenho certeza que Papai Noel será legal!!
Feliz 2012!!
Beijus,

Postagens mais visitadas deste blog

Filmes que Quero Assistir

O Melhor Professor da Minha Vida (França) Aos 40 anos, o professor François Foucault leciona no renomado Liceu Henri IV, perto do Panthéon de Paris. Devido a uma série de eventos, ele é obrigado a aceitar a transferência de um ano para uma escola no subúrbio da cidade e teme que o pior possa acontecer. trailer aqui.
O Estado das Coisas (EUA)- Brad (Ben Stiller) possui uma carreira lucrativa e uma vida familiar feliz, mas isso não é o bastante. Ele está obcecado em ser o mais bem-sucedido entre os seus ex-colegas de escola, mas, durante um reencontro com um velho amigo, ele é forçado a ignorar seu sentimento de inferioridade e rever seus conceitos. Trailer aqui.

Sim, Eu Adoro Cursos a Distância

Nos últimos meses descobri e fiz vários cursos e, sem dúvida, os meus preferidos são EAD. Conheço muita gente que não aceita essa modalidade de ensino. A minha chefe diz que eles não querem dar aula!! Diariamente explico para alguém por que eu gosto tanto de cursos a distância, então resolvi postar também aqui os motivos:
Não precisa perder tempo (e dinheiro!!) com deslocamento.
Dá para assistir aos vídeos e ler os textos em qualquer horário.
Se você não entendeu o que o professor disse, pode assistir quantas vezes precisar.
Em cursos de formação ou de longa duração, geralmente há chats e um fórum e a oportunidade de expressar as opiniões e interagir com os colegas é igual para todos.
Não precisa perder 20 minutos das aulas ouvindo aquele colega comunicativo chato e exibido que não para de falar sobre a vida dele e de toda a família e não deixa mais ninguém falar.
E outros 20 minutos com trabalhinhos em grupo, que na verdade duram 5 minutos e depois todo mundo começa a conversar sobre assun…

Um Sábado de Muita Chuva

De vez em quando precisamos de um dia inteiro em casa, sem obrigações.