quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Errado, errado, muito, muito errado!

Estou deixando coisas pequenas me atingirem e isso está me prejudicando. A rotina no meu trabalho é muito chata. Poucas oportunidades de produzir coisas interessantes e úteis e os queridinhos de quase 50 anos de idade, exigindo 24 horas de atenção para o Facebook, fotinhos, mensagens, etc.

Eu deveria ignorar, concordar com tudo e fingir que não é comigo. Tenho um certo grau de auto estima e auto confiança, mas perdi o controle e a paciência. Deixei as cólicas, a sinusite, as dores de cabeça e a insônia serem mais fortes do que eu. Isso gera menos disposição para caminhar, pouca concentração para os estudos, enfim, estou me prejudicando por causa de coisas pequenas que não merecem a minha atenção. Preciso recuperar as minhas forças!!

Enquanto escrevia o post, lembrei do He Man! rs

10 comentários:

Nat Viegas disse...

Sim, amiga, TU TEM A FORÇA!!
É nós que decidimos se vamos deixar algo nos abalar ou não! Seja forte, não deixe essas pequenas coisas de afetarem! Tu consegue!!

beijoka

mikaella disse...

sei bem como esses vampiros funcionam,enquanto nao nos sugam nao sossegam...rsrs
força na hora de recusar estas açoes,ignorar tb me parece uma boa...
concentre energia naquilo que retorna coisas boas e prazer!
bjoss

disse...

ola flor! td bem?
assim, coisas pequenas nao podem atrapalhar msm...mas colicas...sinusite...essas coisas nao sao pequenas! doem! rsrs
entao nao se culpe! apenas retome sua luta o quanto antes e quando vc se sentir disposta para isso ok???
bjinhusss

Pat disse...

Ei amiga...vc tem toda razão. Não podemos deixar que coisas pequenas tirem nosso foco e influenciem negativamente na nossa vida. Que bom que você tomou consciência disso, assim pode reverter a situação. Pense positivamente que tudo dará certo. =D

Bjão

JujuQuinha disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
JujuQuinha disse...

"Eu tenho a força, sou invencível, VAMOS AMIGOS, unidos venceremos a semente do mal"

É isso aí NOVA amiguinha... força na piruca!!!! Conquistaremos nosso objetivo!!!

Vamos manter contato e trocar umas idéias!!!
beijinhos e boas energias!!!!

Márcia Souza disse...

Bruxinha...
Tu já sabe o que fazer...então, amiga!!! Vai lá e faz!!!
Não deixa essas "pequenas" coisas te atrapalharem, porque a única responsável será tu mesma...vai, menina...te mexe...faz alguma coisa...vira esse jogo...anda, anda!!!


Bjoooossss

Bruna disse...

Conhecendo seu blog hoje e gostei muito.
A última semana foi assim comigo também, muitas coisinhas pequenas acontecendo ao mesmo tempo e acabei ficando cansada e desanimada demais. Mas acho que o importante é passar por esses momentos e ainda assim não desistir, focar na meta e estabelecer as prioridades.

Beijos e vou te acompanhar por aqui!

Ana disse...

oi linda! Forças p/ enfrentar tudo isso viu?
Beijos to na torcida por ti, por dias melhores ;)

Simplesmente Rapha disse...

É isso aí, flor!! Busca tua força e reaja!! Vc é maior que tudo isso e vai vencer. Beijocas e boa semana