sábado, 3 de dezembro de 2011

Fim de semana de filmes

Não poderia encerrar o ano sem ver o filme mais premiado e recomendado. Quando estreou no cinema, pensei que O Discurso do Rei seria só mais um filme de época, mas logo veio a vontade de assistir. Vi que já está passando nos canais HBO, com muitas opções de dia e horário. Foi fácil entender o motivo de tantos elogios e por que ganhou o Oscar. Um grande filme, um ótimo elenco, fatos históricos e interessantes, bom humor e simpatia. Também gostei do tema de superação, de enfrentar os medos.

Ainda tem mais neste fim de semana! E nada de pipoca durante o filme - mas sim uma salada de frutas (banana, pera, maçã e amoras).

3 comentários:

Milena disse...

Quando comecei a ler o post logo pensei na pipoca. rs... Gordinha é foda!

mikaella disse...

tb adorei este filme,que mulher insistente que ele tinha,ainda bem no caso dele!rs
aluguei 3 neste fds,mas tb quero assistir sem pipocas...rs
ontem assisti lopes,gostei,nao esperava que fosse tao bom.
tipo de epoca,historia do teatro espanhol...
bjos e bom fds!

Clarita disse...

CARAMBA... agora a pouco ele terminou no HBO, e eu nao assisti deu preguiça pensei o mesmo q vc , mas agora vou assistir dakia pouco começa de novo , vamos lá... estou exercitando a paciencia esse mes todo, bateram no meu carro novo, ai mandei pra conscessionaria pra arrumar, seguradora e tal, vs sabe como é, me deram 15 dias para chegar a peça, to pedindo que Deus me mantenha paciente, fiz tantos planos de viajar esse fim de ano, pensa numa mulher chateada, mas Deus sabe o pq, cabe a mim ter paciencia e esperar em Deus...

bom findi, bjs