Pular para o conteúdo principal

Mais um filme

Outro que queria assistir - o belga O Garoto da Bicicleta. Fui no sábado à noite e parece que todo o bairro teve a mesma ideia! Sala cheia, sobraram poucos lugares, muita conversa durante o filme, muito barulho de saquinho de bala e pipoca, gente abrindo latas de refrigerante, mas com toda a sinceridade, acho tudo isso divertido! rsrs

Apesar de muito dramático, de ter que ver o menino sofrer mais do que protagonista de novela mexicana, gostei do filme. Uma história triste e bonita, contada de maneira real, sem fantasias, como todos os filmes desses diretores.

Comentários

Deusa disse…
Se você morasse aqui em BH a gente ia andar no Shopping todo dia...kkkkkk.Outro dia eu faltei a chata da academia para ir ao Shopping,dai meu marido falou...
-Mas ja desistu dos exercicios fisicos.
Hã...contei na hora que minha amiga fazia era caminhada no shopping,e que estava emagrecendo a olhos vistos...rsrsrsrs.
Por falar em emagrecer...amei este Victoza,ja perdi quatro kilos sem problemas,a fome diminui,mas não acaba de vez,emagrece mesmo,mas TEM que ir ao médico.
Bjs
Deusa
vasinhos coloridos
Elvira disse…
Oi Ana.

Esse menino sofre tanto assim?
Estava pensando em ir ver esse filme mas acho que vou deixar para depois. Que algo mais alegre...

Bjs.
Elvira

Postagens mais visitadas deste blog

Filmes que Quero Assistir

O Melhor Professor da Minha Vida (França) Aos 40 anos, o professor François Foucault leciona no renomado Liceu Henri IV, perto do Panthéon de Paris. Devido a uma série de eventos, ele é obrigado a aceitar a transferência de um ano para uma escola no subúrbio da cidade e teme que o pior possa acontecer. trailer aqui.
O Estado das Coisas (EUA)- Brad (Ben Stiller) possui uma carreira lucrativa e uma vida familiar feliz, mas isso não é o bastante. Ele está obcecado em ser o mais bem-sucedido entre os seus ex-colegas de escola, mas, durante um reencontro com um velho amigo, ele é forçado a ignorar seu sentimento de inferioridade e rever seus conceitos. Trailer aqui.

Sim, Eu Adoro Cursos a Distância

Nos últimos meses descobri e fiz vários cursos e, sem dúvida, os meus preferidos são EAD. Conheço muita gente que não aceita essa modalidade de ensino. A minha chefe diz que eles não querem dar aula!! Diariamente explico para alguém por que eu gosto tanto de cursos a distância, então resolvi postar também aqui os motivos:
Não precisa perder tempo (e dinheiro!!) com deslocamento.
Dá para assistir aos vídeos e ler os textos em qualquer horário.
Se você não entendeu o que o professor disse, pode assistir quantas vezes precisar.
Em cursos de formação ou de longa duração, geralmente há chats e um fórum e a oportunidade de expressar as opiniões e interagir com os colegas é igual para todos.
Não precisa perder 20 minutos das aulas ouvindo aquele colega comunicativo chato e exibido que não para de falar sobre a vida dele e de toda a família e não deixa mais ninguém falar.
E outros 20 minutos com trabalhinhos em grupo, que na verdade duram 5 minutos e depois todo mundo começa a conversar sobre assun…

Um Sábado de Muita Chuva

De vez em quando precisamos de um dia inteiro em casa, sem obrigações.