sábado, 3 de dezembro de 2011

Mais um filme

Outro que queria assistir - o belga O Garoto da Bicicleta. Fui no sábado à noite e parece que todo o bairro teve a mesma ideia! Sala cheia, sobraram poucos lugares, muita conversa durante o filme, muito barulho de saquinho de bala e pipoca, gente abrindo latas de refrigerante, mas com toda a sinceridade, acho tudo isso divertido! rsrs

Apesar de muito dramático, de ter que ver o menino sofrer mais do que protagonista de novela mexicana, gostei do filme. Uma história triste e bonita, contada de maneira real, sem fantasias, como todos os filmes desses diretores.

2 comentários:

Deusa disse...

Se você morasse aqui em BH a gente ia andar no Shopping todo dia...kkkkkk.Outro dia eu faltei a chata da academia para ir ao Shopping,dai meu marido falou...
-Mas ja desistu dos exercicios fisicos.
Hã...contei na hora que minha amiga fazia era caminhada no shopping,e que estava emagrecendo a olhos vistos...rsrsrsrs.
Por falar em emagrecer...amei este Victoza,ja perdi quatro kilos sem problemas,a fome diminui,mas não acaba de vez,emagrece mesmo,mas TEM que ir ao médico.
Bjs
Deusa
vasinhos coloridos

Elvira disse...

Oi Ana.

Esse menino sofre tanto assim?
Estava pensando em ir ver esse filme mas acho que vou deixar para depois. Que algo mais alegre...

Bjs.
Elvira