sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Paciência! Paciência!

Não tenho praticado a arte da paciência! Preciso ser mais paciente e não perder a calma... na fila do supermercado, no trabalho - com pessoas que passam os dias no chat do facebook e ficam dando gargalhadas, além de deixar rádio e TV ligados no último volume, como se estivessem na própria casa. Prometo que a partir de agora a calma fará parte da minha rotina.

E enquanto fazia o post, li esta frase no Twitter.

A única diferença entre um bom dia e um mau dia é a sua atitude - Dennis Brown

4 comentários:

Lugreen disse...

Oi Linda!!

Então se prepara para treinar, quando queremos paciencia Deus nos ´prova para praticar!
Adorei a frase, super verdade!
Parabéns pelo emagrecimento!
Quando estiver com seu peso, estarei nas nuvens!
bjos e shalom
FDs MAgrovilhoso!

GAUCHA TRI LEGAL! disse...

nossa eu tambem, tenho que praticar a tal paciencia com umas das crianca que trabalho, nossa saio de la que parece que tava num manicomio. beijokas

Ana disse...

Paciência, é algo complicado...
E quanto ao meu almoço e jantar, tá todo dia bem igual né? rss
Vou ver se amanhã faço algo diferente rss
Bjs e um ótimo fim de semana!

Marcia disse...

Se eu tivesse um pouco mais de paciência com pessoas e situações seria muito fácil conviver ! com certeza!