quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Só gastar não adianta!

Nos últimos dias tive contato com uma pessoa que gasta fortunas em tratamentos estéticos, paga uma das academias mais caras da cidade(sonho de consumo!!), mas nem sempre vai, tem nutricionista e quase não emagrece. Com o peso, idade e tempo de "dieta", ela já poderia estar dentro de um IMC normal. Enfim, não adianta investir dinheiro, pelo menos não no início. O que conta mesmo é mudar os hábitos, saber ser independente, não ter medo de errar, não ser radical e encontrar tempo e motivação para atividade física, seja qual for. Por mais dinheiro que a pessoa tenha, por mais que faça tratamentos e cirurgias, é impossível fugir da reeducação alimentar e de uma mudança de hábitos.

9 comentários:

Rachel disse...

Ser independente nesse processo, tenho achado que é o melhor de tudo. Antes eu culpava os outros, esperava o apoio, só fazia AF acompanhada... Qd alguém furava, me magoava ou dizia que só um pedacinho de algo não iria fazer mal eu comia e voltava pta trás. Vc falou e disse!!! Muito bem!!! Bjssss

Cíntia disse...

essa característica de ter EQUILÍBRIO é mto forte em vc, é nítido aqui no blog.
Busco muito isso!!

bjus :)

Fit Light disse...

Falou tudooo
não existe outra formula
Bj

Pat disse...

Concordo em gênero, número e grau. a mudança tem que vir de dentro da alma, não do bolso..rsrs

Fico vendo as meninas da academia que "fingem" que malham. Vão lá mais para papear que tudo. Talvez elas não se incomodem com o peso..rs

Bjão lindona

Marcia disse...

Concordo, não adianta nada disso se vc não se disciplinar e querer mudar . Conheço gente que não gastou um vintém para emagrecer. Caminhava na rua e trocou as besteiras que comprava por frutas, legumes e verduras . Pronto, ficou linda!

Edilaine disse...

É... a pessoa que tem dinheiro, pensa que pode comprar tudo...
Mass... muitas coisas dependem de TALENTO. Acredito que se precise disso pra emagrecer tb!
bjs

***Nara*** disse...

Me identifiquei, estava assim, peso parado, gastando em nutri e sem emagrecer, comprando produtos caros que nem comia. Hj em dia gasto metade do dinheiro, mas mudei a única coisa q fazia diferença: Eu!

Sammy Leilane disse...

de nada adianta as fortunas gastas, se a gente não mudar o principal, que é a cabecinha!!! tudo pode servir de escora pra chegar lá, mas nada resolve! bjus!!!

Micha Descontrolada disse...

amei o desenho e já copiei.

o principal é aliar dieta e atividade física. claro q os tratamentos são ótimos pra otimizar o resultado, mas sem a dupla infalível, de nada adianta.


Tenha uma semana maravilhosa!!!

/(,”)\\
./_\\. Beijossssssssss
_| |_…………….