Pular para o conteúdo principal

Tudo em ordem!!

Sempre tive dificuldades para manter as minhas coisas bem arrumadas e para por em prática aquilo que planejei. Aprendo muito com dicas que encontro nos blogs, adoro o Vida Organizada e aos poucos vou aprendendo.

Na reeducação alimentar, a parte mais difícil é aprender a mastigar bem devagar. Então, o meu foco agora vai ser esse.

Na organização de casa, mais precisamente do meu quarto, a dificuldade é manter o roupeiro arrumado, ainda mais porque ele é bem pequeno e neste momento, tentando sair de um buracão rs não dá para comprar um maior. Não adianta querer arrumar tudo de uma vez. A partir de agora será um pouquinho por dia. Para começar, separei as roupas que pretendo usar durante a semana e deixei juntas numa mesma prateleira. Vamos ver se esse sistema dá certo.

Nos estudos, um assunto por dia, assim não fica chato e posso ler tudo com mais calma.

Cada um tem seu método para por os planos em prática. Esse pode ser o meu. Preciso testar para saber.

Comentários

mikaella disse…
frequento o vida organizada,rs
alias bem que eu podia me dedicar um pouco mais na organizaçao,mas amo lazer! rsrs
bjoss
Sammy Leilane disse…
só sei que quanto maior o roupeiro que compro, mais tralha eu coloco dentro dele kkkk o negocio, não adianta, é se organizar mesmo.. tento me organizar nesse quesito há anos kkk bjuuus!
eu até consigo manter arrumado, mas marido não, ou seja, a casa fica bagunçadinha...aff.


Tenha uma semana maravilhosa!!!

/(,”)\\
./_\\. Beijossssssssss
_| |_…………….
Nat Viegas disse…
aaaaaaaaaaah, preciso muito aprender a me organizar!! Meu ropeiro, meudeus, é uma loucura! hehehe! Não adianta, eu arrumo... mas logo ele volta a ficar bagunçado, sei lá como :)
Adorei o blog que tu falou, tem dicas bem legais!!

ah, tem selinho lá no blog pra ti, se tu quiser :)

ótima semana!!

bjs
Bartira Betini disse…
oi querida. tbém tava olhando sua tabela de peso. sucesso heim! e vamos em frente que atrás tem gente.rs. adorei o quadrinho do quarto organizado.rsrsrs. beijo e excelente semana!
Márcia Souza disse…
Bruxa,
adoro as tuas atitudes positivas...
Sempre que preciso por ordem nos meus pensamentos, faço isso primeiro com as minhas coisas, arrumo as gavetas, guarda-roupas, jogo coisas fora que não uso mais...
Cada um tem um método, precisa ir testando até achar um que seja perfeito, né???

Beijos e ótima semana
Anônimo disse…
Você vai acabar encopntrando o método que mais combina vom você. é questão de tempo.
Anônimo disse…
Oie Bruxa, acho que como as meninas falaram cada um vai encontrando naturalmente seu ritmo para fazer as coisas, mas o importante é ter uma atitude como a sua, objetiva e sempre com o olho na meta. Abraços.

Postagens mais visitadas deste blog

Filmes que Quero Assistir

O Melhor Professor da Minha Vida (França) Aos 40 anos, o professor François Foucault leciona no renomado Liceu Henri IV, perto do Panthéon de Paris. Devido a uma série de eventos, ele é obrigado a aceitar a transferência de um ano para uma escola no subúrbio da cidade e teme que o pior possa acontecer. trailer aqui.
O Estado das Coisas (EUA)- Brad (Ben Stiller) possui uma carreira lucrativa e uma vida familiar feliz, mas isso não é o bastante. Ele está obcecado em ser o mais bem-sucedido entre os seus ex-colegas de escola, mas, durante um reencontro com um velho amigo, ele é forçado a ignorar seu sentimento de inferioridade e rever seus conceitos. Trailer aqui.

Sim, Eu Adoro Cursos a Distância

Nos últimos meses descobri e fiz vários cursos e, sem dúvida, os meus preferidos são EAD. Conheço muita gente que não aceita essa modalidade de ensino. A minha chefe diz que eles não querem dar aula!! Diariamente explico para alguém por que eu gosto tanto de cursos a distância, então resolvi postar também aqui os motivos:
Não precisa perder tempo (e dinheiro!!) com deslocamento.
Dá para assistir aos vídeos e ler os textos em qualquer horário.
Se você não entendeu o que o professor disse, pode assistir quantas vezes precisar.
Em cursos de formação ou de longa duração, geralmente há chats e um fórum e a oportunidade de expressar as opiniões e interagir com os colegas é igual para todos.
Não precisa perder 20 minutos das aulas ouvindo aquele colega comunicativo chato e exibido que não para de falar sobre a vida dele e de toda a família e não deixa mais ninguém falar.
E outros 20 minutos com trabalhinhos em grupo, que na verdade duram 5 minutos e depois todo mundo começa a conversar sobre assun…

Um Sábado de Muita Chuva

De vez em quando precisamos de um dia inteiro em casa, sem obrigações.