domingo, 11 de dezembro de 2011

Tudo em ordem!!

Sempre tive dificuldades para manter as minhas coisas bem arrumadas e para por em prática aquilo que planejei. Aprendo muito com dicas que encontro nos blogs, adoro o Vida Organizada e aos poucos vou aprendendo.

Na reeducação alimentar, a parte mais difícil é aprender a mastigar bem devagar. Então, o meu foco agora vai ser esse.

Na organização de casa, mais precisamente do meu quarto, a dificuldade é manter o roupeiro arrumado, ainda mais porque ele é bem pequeno e neste momento, tentando sair de um buracão rs não dá para comprar um maior. Não adianta querer arrumar tudo de uma vez. A partir de agora será um pouquinho por dia. Para começar, separei as roupas que pretendo usar durante a semana e deixei juntas numa mesma prateleira. Vamos ver se esse sistema dá certo.

Nos estudos, um assunto por dia, assim não fica chato e posso ler tudo com mais calma.

Cada um tem seu método para por os planos em prática. Esse pode ser o meu. Preciso testar para saber.

8 comentários:

mikaella disse...

frequento o vida organizada,rs
alias bem que eu podia me dedicar um pouco mais na organizaçao,mas amo lazer! rsrs
bjoss

Sammy Leilane disse...

só sei que quanto maior o roupeiro que compro, mais tralha eu coloco dentro dele kkkk o negocio, não adianta, é se organizar mesmo.. tento me organizar nesse quesito há anos kkk bjuuus!

Micha Descontrolada disse...

eu até consigo manter arrumado, mas marido não, ou seja, a casa fica bagunçadinha...aff.


Tenha uma semana maravilhosa!!!

/(,”)\\
./_\\. Beijossssssssss
_| |_…………….

Nat Viegas disse...

aaaaaaaaaaah, preciso muito aprender a me organizar!! Meu ropeiro, meudeus, é uma loucura! hehehe! Não adianta, eu arrumo... mas logo ele volta a ficar bagunçado, sei lá como :)
Adorei o blog que tu falou, tem dicas bem legais!!

ah, tem selinho lá no blog pra ti, se tu quiser :)

ótima semana!!

bjs

Bartira Betini disse...

oi querida. tbém tava olhando sua tabela de peso. sucesso heim! e vamos em frente que atrás tem gente.rs. adorei o quadrinho do quarto organizado.rsrsrs. beijo e excelente semana!

Márcia Souza disse...

Bruxa,
adoro as tuas atitudes positivas...
Sempre que preciso por ordem nos meus pensamentos, faço isso primeiro com as minhas coisas, arrumo as gavetas, guarda-roupas, jogo coisas fora que não uso mais...
Cada um tem um método, precisa ir testando até achar um que seja perfeito, né???

Beijos e ótima semana

Kinha disse...

Você vai acabar encopntrando o método que mais combina vom você. é questão de tempo.

nahmind disse...

Oie Bruxa, acho que como as meninas falaram cada um vai encontrando naturalmente seu ritmo para fazer as coisas, mas o importante é ter uma atitude como a sua, objetiva e sempre com o olho na meta. Abraços.