terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Vida saudável na chuva

Depois de jantar uma salada maravilhosa com suco de melancia, foi só botar o pé na porta do shopping e ver que estava chovendo. Fazer o quê? Ficar sentada lá dentro, esperando a chuva passar, comendo pipoca e chocolate? Nada disso! Abri o guarda-chuva e fui caminhar na rua (shopping muito pequeno, não serve para ficar andando por muito tempo).

Amanhã volto a estudar para as provas de janeiro.

5 comentários:

disse...

Oi Bruxa! (Estranho te chamar assim, rsrs).
Vim agradecer o comentário lá no brógui e dar os parabéns pela mudança de casa no peso (estou na mesmíssima situação: melhorando um pouco que seja, a coisa tá indo!).

Vendo os outros posts, achei legal a coincidência dos meninos estarem na sala assistindo o filme do garoto e a bicicleta exatamente quando lia seu texto. Também gostei do filme.
Bjs e vamos preparando as festas, certo?

Taisa Alves disse...

Arrasou gata. É com atitudes que emagrecemos. Estou conhecendo seu blog agora e já estou seguindo, se puder tbm siga o meu...http://lutandoateofim.blogspot.com/ beijos

Nat Viegas disse...

Eu deveria ter feito com vc, pegado o guarda-chuva e ido caminhar na chuva mesmo... mas pelo menos fiz um pouquinho de AF em casa :) Espero que amanhã não chova!
bjo!

Márcia Souza disse...

Bruxinha,
Isso que é determinação!
Eu amo caminhar no Shopping! Faço isso direto...tem ar condicionado e vitrines pra se distrair...quando vou passar perto da praça de alimentação eu corro!!kkk

Beijoos

Kinha disse...

Boa forma de não ficar tentada pelas guloseimas, rs