domingo, 8 de janeiro de 2012

Boa opção para quem é chocólatra

Vi no supermercado e comprei para conhecer. Gostei! 2 bombons - 99 calorias. Uma maneira de comer chocolate sem abusar na quantidade.

17 comentários:

mikaella disse...

hummm amo chocolate,nao conhecia...rs
boa opçao!
bjoss

Pollyanna disse...

Não conheço essa opção! Mas chocolate pra mim é uma perdição.
Bjo

GAUCHA TRI LEGAL! disse...

Ai que delicia menina. Chocolate costuma ser tao calorico ne. beijokas

Pri Gaby disse...

Nossa, parece delicioso.
Nunca vi por aqui, mas vou dá uma procurada.
Quando quero mt comer chocolate, eu compro a trufa puro cacau da cacau show. Ela é chocolate amargo e é uma delicia.
bjs

Micha Descontrolada disse...

sempre bom ter chocolates q não extrapolam nas calorias por perto.

/(,”)\\
./_\\. Beijossssssssss
_| |_┌──»ʍi૮ђα ツ

Nat Viegas disse...

não conhecia esse daí... poucas calorias, né? são pequenos?
eu até que não sou chocólatra não, fico sem chocolate na boa, meus problemas são as massas, nhamii :D

Ótimo domingão!

Ana Paula disse...

Parece ser bom, eu geralmente como um quadradinho pequeno que vende na cacau show 70% pequeno mesmos acho que pesa só 5 g.... Beijos e bom domingo
Ps: qual o seu nome?

Pat disse...

Amiga do céu. Esse titulo mexeu comigo.

Eu era muito chocolatra, dessas de comer chocolate todo santo dia. Hoje diminui muitooo. Claro que ainda como uma vez ou outra, mas aquela "necessidade" não existe mais. Estou "curada"...kkkkk

Bjãoooo

Andreza disse...

Deve ser uma delicia...ás vezes tenho umas vontades incontroláveis de doce, mais ainda bem que é só ás vezes...obrigada por passar no meu blog...um beijão e ótima semana!

A teimosa disse...

Eu sou chocolatra incorrigivel..mas fiz promessa de ficar dois anos sem comer nada ke tenha o maldito...rs... duas páscoas sem nada de chocolate.. sem nem achocolatado no leite.. olha ke maravilha.. to nessa vida há quase oito meses.. ja to praticamente loka..kkkkkkkk
bjs e uma ótima semana

Garota Plus Size disse...

dica ótima,
vou procurar por aqui na minha cidade.
eu sou loooouca por chocolate :)
e esse seria ótimo pra tratar das minhas compulsões mensais, rs.
beijão

Lilian disse...

Gostei do seu blog, gostaria de divulgar o meu tbem ja que estou começando. Bjus

Kinha disse...

E se eu te disser que meu grande pecado é o chocolate branco:?

Quel =^^= disse...

realmente esse novo tambem nunca tinha visto e olha que sou especialista em querer conhecer novos chocolates rsrsrs bjs!

Quel =^^= disse...

realmente esse novo tambem nunca tinha visto e olha que sou especialista em querer conhecer novos chocolates rsrsrs bjs!

LUÁLIS ROSA disse...

Hummmmmm, minha perdição! Mas não sei se consigo ficar só nos dois bombons... Pra mim é mais facil passar longe, sabe aquela história de não dar o primeiro gole, funciona melhor pra mim!
BNeijokas

LUÁLIS ROSA disse...

Hummmmmm, minha perdição! Mas não sei se consigo ficar só nos dois bombons... Pra mim é mais facil passar longe, sabe aquela história de não dar o primeiro gole, funciona melhor pra mim!
BNeijokas