Pular para o conteúdo principal

Chocólatra sem paladar


Sou chocólatra mesmo! Com a reeducação alimentar passei a não exagerar tanto na quantidade, comer aos poucos, aquela história que todo mundo já sabe, mas não parei de consumir nem fiz promessas de ficar sem! Em geral, nos blogs, no Twitter, em reuniões de amigos, em conselhos de especialistas no assunto, sempre ouço dizer que a maioria dos chocolates fabricados no Brasil não têm muita qualidade, principalmente esses que vendem nos supermercados. Sinceramente, o meu paladar não é tão apurado assim para alcançar essa percepção. Gosto de quase todos, apesar de não ter um preferido. Para mim, chocolate é chocolate! #chocólatra rs! 

Não sou nacionalista e não quero dizer que os daqui sejam os melhores, muito pelo contrário, só não acho tão inferiores quanto dizem.

Mas quando se trata de doce de leite e alfajor, aí sim, detesto TODAS as marcas nacionais.

Legal essa camiseta!

Comentários

Nat Viegas disse…
hahahah, adorei a camiseta ;)
minha irmã é que nem vc, não pode passar um dia sem comer chocolate - e ela é bem magra. Eu, pelo contrário, posso passar semanas sem chocolate (ainda não comi chocolate nesse ano!)e sou gordinha! hihihi... mas estou solucionando esse problema :)
ah, e eu gosto das marcas nacionais de chocolate também :)

beijo, bom domingo!
A teimosa disse…
Eu tbem sou chocólatra.. mas por motivos pessoais ke nada tem correlacionado com emagrecimento, fiz uma promessa de ficar dois anos sem.. oooooooooooooooooooooooooooo vida..rs..mas passa rapidinho.. a GRAÇA foi alcançada..rs. bjs bjs e um ótimo domingo
Roberta Zero Cal disse…
Oiii
Mais uma chocólotra aqui.
E concordo com vc, tbem acho que os nacionais são muitooooo gostosos, em especial o Nestle Alpino.
Mas que um Suíço é boooooooooooom e melhor que os brasileiros, ah isto é.

Adorei a camiseta hehehe

Beijos
Lindsay Mol disse…
oieeee
tbm gosto mto de chocolate, mas como na RA temos que diminuir e susbtituir... du preferencia sempre ao que tem mais cacau em sua composicao... e como uma vez por semana... sabe aquele talento margo??? um daquele dura quaro dias.. como um quadradinho por dia!!

experimenta assim!
bjo
saudades de vir aqui!
Ana Paula disse…
Chocolate é bom demais né???
Se não está atrapalhando a sua RA, não vejo porque não comer...
A dica das meninas de cima é a mesma que a minha procurar chocolates com um teor de cacau maior, pare no 75% depois disso fica bastante amargo!!!!!
beijos e boa semana

Postagens mais visitadas deste blog

Filmes que Quero Assistir

O Melhor Professor da Minha Vida (França) Aos 40 anos, o professor François Foucault leciona no renomado Liceu Henri IV, perto do Panthéon de Paris. Devido a uma série de eventos, ele é obrigado a aceitar a transferência de um ano para uma escola no subúrbio da cidade e teme que o pior possa acontecer. trailer aqui.
O Estado das Coisas (EUA)- Brad (Ben Stiller) possui uma carreira lucrativa e uma vida familiar feliz, mas isso não é o bastante. Ele está obcecado em ser o mais bem-sucedido entre os seus ex-colegas de escola, mas, durante um reencontro com um velho amigo, ele é forçado a ignorar seu sentimento de inferioridade e rever seus conceitos. Trailer aqui.

Sim, Eu Adoro Cursos a Distância

Nos últimos meses descobri e fiz vários cursos e, sem dúvida, os meus preferidos são EAD. Conheço muita gente que não aceita essa modalidade de ensino. A minha chefe diz que eles não querem dar aula!! Diariamente explico para alguém por que eu gosto tanto de cursos a distância, então resolvi postar também aqui os motivos:
Não precisa perder tempo (e dinheiro!!) com deslocamento.
Dá para assistir aos vídeos e ler os textos em qualquer horário.
Se você não entendeu o que o professor disse, pode assistir quantas vezes precisar.
Em cursos de formação ou de longa duração, geralmente há chats e um fórum e a oportunidade de expressar as opiniões e interagir com os colegas é igual para todos.
Não precisa perder 20 minutos das aulas ouvindo aquele colega comunicativo chato e exibido que não para de falar sobre a vida dele e de toda a família e não deixa mais ninguém falar.
E outros 20 minutos com trabalhinhos em grupo, que na verdade duram 5 minutos e depois todo mundo começa a conversar sobre assun…

Um Sábado de Muita Chuva

De vez em quando precisamos de um dia inteiro em casa, sem obrigações.