Pular para o conteúdo principal

Em fase de teste

Estou comendo mais verduras e legumes no almoço e à noite não tenho tanta vontade de atacar a geladeira. Vamos ver se isso vai durar e funcionar. Por tempo indeterminado vou me pesar uma vez por semana.

Comentários

Marcia disse…
Muito bom mesmo . Não atacar a geladeira a noite é ótimo. Continue firme!
Bjs
Andreza disse…
Você esta indo muito bem e desejo que continues assim. Obrigada pela visita, tbm adoro aquela imagem que coloquei, penso que é eu e minha filha...rs..Bjs e uma ótima semana!!
Lili disse…
Tem tudo pra continuar dando certo, to torcendo por c, segue firme...é um ato de carinho com seu corpo, só faz bem...bjokas
Pat disse…
Ei amiga...depois dessas festas tbm to tentando entrar no ritmo. rs

Estou em casa, sozinha com o filhote, desacostumei de cozinhar minhas comidinhas..rs

Vamo que vamo que 2012 é o nosso ano!

Bjãooo
stutghost stut disse…
Que vc tenha sucesso!
Hj fui com uma amiga em uma das reuniões do "Vigilantes do Peso". Eles começaram com um programa bem interessante. Se na sua cidade tiver reuniões eu indico, pois me pareceu muito legal. Sucesso na sua jornada e atinja todas as suas metas. Força! Td de bom nesse novo ano!
Ana Paula disse…
Que bom legumes e frutas ajudam a emagrecer e tem bastante fibras!
Continue firme e forte!
A teimosa disse…
oi.. gostei mto do seu cantinho.. vou seguir ta... e qto a não atacar a geladeira a noite.. taí um feito ke eu gostaria de conkistar.kkkkk bjs e uma ótima sexta
Quel =^^= disse…
realmente isso ajuda! ainda mais quando a pessoa nao tem tic por doces... que no caso e o meu caso ai ja viu de noite so meda vontade de comer doces! rssrs...
Cíntia disse…
oie.
faz tempo q nao entro nos blogs. como o seu tá bunitu!!! =)
Adorei!!!
Nat Viegas disse…
E aí, como estão os testes por aí? Tá adiandando? ;)
Eu estou tomando umas cápsulas de óleo de cártamo que a nuticionista indicou para reduzir a ansiedade. E também semente de chia, que dá saciedade. Sei lá, pode ser só psicológico, hihih, mas não tenho mais vontade de atacar doces e estar beliscando toda a hora!

beijoka

Postagens mais visitadas deste blog

Filmes que Quero Assistir

O Melhor Professor da Minha Vida (França) Aos 40 anos, o professor François Foucault leciona no renomado Liceu Henri IV, perto do Panthéon de Paris. Devido a uma série de eventos, ele é obrigado a aceitar a transferência de um ano para uma escola no subúrbio da cidade e teme que o pior possa acontecer. trailer aqui.
O Estado das Coisas (EUA)- Brad (Ben Stiller) possui uma carreira lucrativa e uma vida familiar feliz, mas isso não é o bastante. Ele está obcecado em ser o mais bem-sucedido entre os seus ex-colegas de escola, mas, durante um reencontro com um velho amigo, ele é forçado a ignorar seu sentimento de inferioridade e rever seus conceitos. Trailer aqui.

Sim, Eu Adoro Cursos a Distância

Nos últimos meses descobri e fiz vários cursos e, sem dúvida, os meus preferidos são EAD. Conheço muita gente que não aceita essa modalidade de ensino. A minha chefe diz que eles não querem dar aula!! Diariamente explico para alguém por que eu gosto tanto de cursos a distância, então resolvi postar também aqui os motivos:
Não precisa perder tempo (e dinheiro!!) com deslocamento.
Dá para assistir aos vídeos e ler os textos em qualquer horário.
Se você não entendeu o que o professor disse, pode assistir quantas vezes precisar.
Em cursos de formação ou de longa duração, geralmente há chats e um fórum e a oportunidade de expressar as opiniões e interagir com os colegas é igual para todos.
Não precisa perder 20 minutos das aulas ouvindo aquele colega comunicativo chato e exibido que não para de falar sobre a vida dele e de toda a família e não deixa mais ninguém falar.
E outros 20 minutos com trabalhinhos em grupo, que na verdade duram 5 minutos e depois todo mundo começa a conversar sobre assun…

Um Sábado de Muita Chuva

De vez em quando precisamos de um dia inteiro em casa, sem obrigações.