Pular para o conteúdo principal

Para quem gosta de caminhar

7 segredos para sua caminhada dar certo. Acerte o passo, reduza a barriga, emagreça, ganhe mais qualidade de vida e saúde."
http://revistashape.uol.com.br/fitness/1738/materia/7-segredos-para-sua-caminhada-dar-certo

Obrigada Stutghost Stut!

Comentários

je disse…
te encontrei no blog de alguém que agora não me lembro quem foi.

Seu post me chamou a atenção e passei para conhecer a dona do caminho diferente.

A-do-rei! serei sua seguidora 194º.

Tudo de bom linda!
Anônimo disse…
encolher a barriga é importante. Vale por alguns abdominais, rs
Nat Viegas disse…
eu gosto muito de caminhar! acho que realmente dá resultado (sem falar que é tri bom ficar pensando na vida, admirando paisagens, hehee)

beijo!
mikaella disse…
adoro caminhadas,meu foco com elas eh a qualidade de vida!
bjoss
Pollyanna disse…
Ótima matéria! Excelente dica!
Bjo
Joanna disse…
ei!
legal a materia!!!
bjos e otimo fds!
Ana disse…
Adorei a dica! E vamos que vamos!
Bjs e uma linda Sexta p/ ti!
Gabriela disse…
E a gente pensa que andar é simples ... rssss
Sempre fico com preguiça de encolher a barriga, me falta o ar ! hahahahaa

Bjsss
Beth disse…
Bruxinha querida, me desculpe o sumiço por aqui, mas estava enrolada com trabalho, depois viajei a serviço, voltei e tirei férias, ainda estou na moleza, espero que entenda. Mas estou na sua torcida, viu? Vim hoje, li alguns dos posts e quero parabenizá-la em especial pelo que fala do Manifesto Slow Blog. Também sempre me incomodou bastante essa correria desenfreada para obter 'seguidores', para ser popular no meio blogueiro, cobrança por milhões de visitas etc. Acho que as coisas devem ser naturais, espontâneas e nao uma obrigação, não algo que gere desconforto para visitantes e visitados. Sem contar nas mil táticas para garantir a popularidade, enfim, é cada um na sua, mas eu concordo que essa ferramenta não pode ser motivadora de ansiedade, a gente já tem tanto stress! Bacana viu?
Eu nao passava nem perto de broto de feijão, alfafa etc. até que, durante o primeiro período da reed. alimentar, resolvi experimentar e descobri que são bons sim. Admito que não como com regularidade, mas já não rejeito e quando consumo, é com prazer.,
Bacana as dicas apra caminhadas. Pena que não posso nem pensar, estou proibida. Beijos minha linda, sucesso aí!
Beth
http://aconquistablog.wordpress.com
stutghost stut disse…
Merci! Continua firme que tudo vai dar certo!

Postagens mais visitadas deste blog

Filmes que Quero Assistir

O Melhor Professor da Minha Vida (França) Aos 40 anos, o professor François Foucault leciona no renomado Liceu Henri IV, perto do Panthéon de Paris. Devido a uma série de eventos, ele é obrigado a aceitar a transferência de um ano para uma escola no subúrbio da cidade e teme que o pior possa acontecer. trailer aqui.
O Estado das Coisas (EUA)- Brad (Ben Stiller) possui uma carreira lucrativa e uma vida familiar feliz, mas isso não é o bastante. Ele está obcecado em ser o mais bem-sucedido entre os seus ex-colegas de escola, mas, durante um reencontro com um velho amigo, ele é forçado a ignorar seu sentimento de inferioridade e rever seus conceitos. Trailer aqui.

Sim, Eu Adoro Cursos a Distância

Nos últimos meses descobri e fiz vários cursos e, sem dúvida, os meus preferidos são EAD. Conheço muita gente que não aceita essa modalidade de ensino. A minha chefe diz que eles não querem dar aula!! Diariamente explico para alguém por que eu gosto tanto de cursos a distância, então resolvi postar também aqui os motivos:
Não precisa perder tempo (e dinheiro!!) com deslocamento.
Dá para assistir aos vídeos e ler os textos em qualquer horário.
Se você não entendeu o que o professor disse, pode assistir quantas vezes precisar.
Em cursos de formação ou de longa duração, geralmente há chats e um fórum e a oportunidade de expressar as opiniões e interagir com os colegas é igual para todos.
Não precisa perder 20 minutos das aulas ouvindo aquele colega comunicativo chato e exibido que não para de falar sobre a vida dele e de toda a família e não deixa mais ninguém falar.
E outros 20 minutos com trabalhinhos em grupo, que na verdade duram 5 minutos e depois todo mundo começa a conversar sobre assun…

Um Sábado de Muita Chuva

De vez em quando precisamos de um dia inteiro em casa, sem obrigações.