Pular para o conteúdo principal

Um pouco de "filosofia"


Algumas pessoas da minha altura pesam mais ou o mesmo que eu, não fazem musculação e são bem mais magras do que eu. Será que nasci para ser mais gorda do que todas as demais mulheres do mundo ?????

Comentários

Ana Paula disse…
Obrigada pela visita depois passa lá no meu blog, tem sorteio e só deixar nome ecemail do dia 10.
Mega beijo
A teimosa disse…
Boa pergunta..rs.. tem um monte de mulher ke eu vejo ke tem o peso maior ke o meu, a mesma altura ke a minha.. e nao está tão gorda.. detalhe.. comem o dia todo.. garro um ódio dessas coisas..rs.. bjs bjs bjs e fike com Deus
Cíntia disse…
não faça esse tipo de questionamento senão vc enlouquece vai por mim rsrs.

isso vai muito do biotipo da pessoa, a distribuição da gordura e músculos pelo corpo.
Márcia Souza disse…
hahahaha...Bruxinha eu já tive esses pensamentos!!! Ficava sempre olhando as pessoas e tentando me comparar pra "tentar" ter uma ideia de como as pessoas me viam, ou melhor, como eu me via em relação as pessoas...ai, que confusão!:>O

Agora prefiro achar que sou bonita do meu jeito, assim é mais fácil...quem quiser que goste de mim assim mesmo, porque eu...ME AMO!!!
Um beijão bem ligth procê
Cacau disse…
BIOTIPO..essa eh a palavra amiga..Algumas pessoas tem sim, um biotipo que as torna maior do que outras. Vou te dar um exemplo..num passado distante, eu tive 60kg pra 1,63. Nessa epoca gloriosa, meu manequim era 42/44. Minha enteada, 20 anos depois, tinha os mesmos 60kgs pra 1,64kg. E o manequim dela era 36/38! BIOTIPO. Cada um tem o seu, e vc tem que encontrar a melhor versão que vc pode encontrar do seu corpo..sem se comparar a ngm, senao, sinceramente..vc vai pirar.rsrs Beijos!
Carlinha disse…
Cada um tem seu destino na terra, não se compare nunca aos outros!
Rachel disse…
Cada um tem uma estrutura óssea, cada um tem a gordurinha acumulada em lugares diferentes, uns tem mais seios, outros mais bumbum... Não tem como comparar!!! Somos muuuuito diferentes uns os outros. Bjssss excelente fim de semana
Nat Viegas disse…
Ah, isso varia muito... às vezes as pessoas pesam mais em massa magra do que gordura, muita coisa conta. Uma coisa é certa, se tu não tá satisfeita com teu corpo, tu pode sim melhorar! :) Eu sou MUITO de me comparar com os outros e me colocar pra baixo, mas isso só me deixa pior... cada pessoa e diferente :D

Beijo!
Andreza disse…
Adoro filosofia e o Mundo de Sofia é um dos meus livros preferidos.Tbm tenho estes devaneios, uma vez meu irmão me falou:nossa cabeça pode ser nosso melhor ou pior inimigo. Tento sempre me lembrar disto para desviar o foco do meu pensamento...pena que nem sempre consigo...BJS!
Anônimo disse…
Já me perguntei várias vezes a mesma coisa. Tem gente que com peso e altura semelhantes, falam que usam manequim X (sempre muito menor)... Antes achava que as pessoas estavam mesmo era mentindo. Desencanei de tentar entender: melhor cuidar de mim! =)

Postagens mais visitadas deste blog

Filmes que Quero Assistir

O Melhor Professor da Minha Vida (França) Aos 40 anos, o professor François Foucault leciona no renomado Liceu Henri IV, perto do Panthéon de Paris. Devido a uma série de eventos, ele é obrigado a aceitar a transferência de um ano para uma escola no subúrbio da cidade e teme que o pior possa acontecer. trailer aqui.
O Estado das Coisas (EUA)- Brad (Ben Stiller) possui uma carreira lucrativa e uma vida familiar feliz, mas isso não é o bastante. Ele está obcecado em ser o mais bem-sucedido entre os seus ex-colegas de escola, mas, durante um reencontro com um velho amigo, ele é forçado a ignorar seu sentimento de inferioridade e rever seus conceitos. Trailer aqui.

Sim, Eu Adoro Cursos a Distância

Nos últimos meses descobri e fiz vários cursos e, sem dúvida, os meus preferidos são EAD. Conheço muita gente que não aceita essa modalidade de ensino. A minha chefe diz que eles não querem dar aula!! Diariamente explico para alguém por que eu gosto tanto de cursos a distância, então resolvi postar também aqui os motivos:
Não precisa perder tempo (e dinheiro!!) com deslocamento.
Dá para assistir aos vídeos e ler os textos em qualquer horário.
Se você não entendeu o que o professor disse, pode assistir quantas vezes precisar.
Em cursos de formação ou de longa duração, geralmente há chats e um fórum e a oportunidade de expressar as opiniões e interagir com os colegas é igual para todos.
Não precisa perder 20 minutos das aulas ouvindo aquele colega comunicativo chato e exibido que não para de falar sobre a vida dele e de toda a família e não deixa mais ninguém falar.
E outros 20 minutos com trabalhinhos em grupo, que na verdade duram 5 minutos e depois todo mundo começa a conversar sobre assun…

Um Sábado de Muita Chuva

De vez em quando precisamos de um dia inteiro em casa, sem obrigações.