quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Quero assistir!

Este é o principal da lista de filmes que quero ver e será na próxima semana! 

O que andei assistindo:

O Espião Que Sabia Demais - Um grande filme - mas só para quem entende o que se passa ali. Eu fiquei completamente perdida!

Tomboy - Interessante filme francês sobre uma menina de 10 anos que em uma situação de nova cidade, novo condomínio, novos amigos, se apresenta como se fosse um menino. 

Entrando Numa Fria Maior Ainda Com a Família - Gostei do filme anterior, mas nesse quem entra numa fria é quem perde tempo assistindo! rs

Os Descendentes - Nem sou tão fã do George Clooney, mas a sinopse e as críticas me fizeram querer ir ao cinema. Adorei! Recomendo! Um dos melhores que assisti nos últimos tempos. 

5 comentários:

Gabriela disse...

Quero MUITO ver Tomboy e Os Descendentes !!!
Legal saber sua opinião !

=)

Bjsss

A teimosa disse...

vou acrescentar esses na minha listinha.. adoroooooooo.. bjs bjs

Pat disse...

Oi amiga...nossa, sempre que venho aqui sinto um aperto tão grande no coração. Uma nostalgia da época que eu reservada um tempinho para ir no cinema. hoje é tudo tão corrido com casa, trabalho, filho, academia, etc, que essas delicinhas da vida vão ficando pra "depois".

Bjao

je disse...

Boa noite!

Obrigada pela visita viu?

Dei uma olhada e vi que vc também emagreceu bem hein?

parabéns!

Vou assistir Os descendentes.

Obrigada!

Lu Fernandes disse...

Linda!! Eu recomendo - A Pele Em Que Habito - Pedro Almodóvar. Meu médico me indicou e eu amei!!!!!!!!
Bom final de semana!!!!!!!!!!
bjssss