domingo, 5 de fevereiro de 2012

Tudo Misturado


Adorei Histórias Cruzadas. Tem cenas meio exageradas sim, mas elas não estragam o filme, que é lindo!

Também gostei bastante da animação Rio, que estreou no Telecine. Melhor do que eu pensava. Cenário lindíssimo obviamente. Só achei que perderam muito tempo dentro de garagens e caminhões.

Outro que assisti nesses dias foi Cadê os Morgan - bom, divertido, com um lindo e simpático casal de protagonistas.

Deixando os filmes um pouco de lado, estou atualizando de vez em quando o peso ali do lado. A primeira meta é 65 até o final de fevereiro.

8 comentários:

Lu Fernandes disse...

Filme é tudo de bom!!!!!!!!!! Claro que vc atinge a meta até o fim do mês, só depende de você!!!! Verão ajuda, dá pra caprichar nas saladas e sucosss!!!
bjs e bom domingo!!

Márcia Souza disse...

Oi Bruxinha...tava com saudades de ti!
Ando louca pra ir no cinema mas, nunca sei que filme assistir...gostei da dica.

Beijos e ótima semana

Vania Oliveira disse...

O bom de fazer a RA é que sempre aprendemos com os erros,né?! rs
obrigada pela força!!!
bjs

Nat Viegas disse...

Assisti ao filme Rio no ano passado e achei mó fofo :)

ps: Brad Pitt correndo na esteira do meu lado? *.* aí que eu não parava de correr nunca mais! :D hahahaha

A teimosa disse...

A minha meta pra fevereiro tbem é mais ou menos por aí.. só não fico contando pq senão fico maaaaaaaaaaais ansiosa..rs.. mas a gnete chega lá.. bj bj bj

Lu Fernandes disse...

Vim para te desejar boa semana!!!!!!!! Cheia de vitórias e alegrias!!!!!!!!

Nise disse...

Eu também gostei muito do filme RIO, assisti o cinema, achei massa tbm a trilha sonora.

mikaella disse...

adorei o rio,quero assistir o ultimo cade os morgan,esse 1 nem conhecia,vou procurar..
bjoss e boa semana!