sábado, 25 de fevereiro de 2012

Uma coisa de cada vez


Nesses últimos 14 meses (tempo que o Seu Madruga deve de aluguel), descobri que não é tão difícil levar uma vida mais saudável e eliminar uns quilos, pelo contrário, é divertido. O blog ajuda e estou adorando tudo isso! Tenho até vontade de encarar uma dieta por um curto período, mas cada coisa tem o seu momento certo. Em plena semana de TPM e véspera de uma prova de concurso, que é importante para mim, não posso exigir caminhadas diárias de 2 horas, muito menos uma alimentação perfeita. Claro que não vou voltar aos tempos de hábitos errados, mas nesta semana, neste momento, a minha prioridade é ir atrás de um trabalho melhor, de oportunidades melhores.

14 comentários:

Pizza disse...

é mesmo divertido sim :)
e é bom qd chegamos a essa conclusão :)
beijinhos

Gabriela disse...

Não adianta se programar para fazer coisas impossíveis neh ? Só frustra ...
Faz o que está ao seu alcance nesse momento !
E boa sorte na prova ...

Bja
Gabi
mulherneu

Mônica Ferrà disse...

Olá amiga! Estava passeando pela blogsfera,encontrei seu blog e adorei, já estou te seguindo.
Quanto a sua postagem, concordo com você, uma coisa de cada vez e por prioridades. Bjus

mikaella disse...

cada coisa no seu tempo,escolheu o que eh prioridade no momento,agora eh lutar por elas...
o resto claro tb nao precisa desandar ,como vc mesma escreveu...rsrs
sobre o filme abaixo estou louca para ver,amo cinema!
bjoss e bom fds!

Escrever para Emagrecer by Solange disse...

Boa sorte no concurso !

Legal vc ter aparecido no meu cantinho... Bjs!

blogdapauline disse...

oii.. tais certa, quando temos muitas coisas importantes rolando ao mesmo tempo, temos mais é que priorizar mesmo! mas também não precisa chutar o balde, não é? Se dedique aos estudos, e faça o que der da RA!
beijoss

Lu Barreto disse...

Nem 8 nem 80, não chute o balde e nem seja tão severa com a. Foque nas prioridades e muita boa sorte no concurso.

Bruna Marques disse...

Oizinho,
Obrigada pela sua visitinha.
Um grande beijo e parabéns pelo 14 meses de mudança de vida.

Micha Descontrolada disse...

q bom q alimentação saudável já virou hábito...preciso q a minha vire tb!!!

boa sorte na prova.

Beijosssssssssssssssss
┌──»ʍi૮ђα ツ

Lorena Campos disse...

Adorei a imagem (um filme que eu adoro!!).Gostei bastante do blog,foi a primeira vez que acessei e achei ótima a sua iniciativa de ter uma vida saudável.Também tenho esse objetivo e tenho até um blog sobre isso,depois visita e me dê a sua opinião.Acabei de fazê-lo e ainda estou tentando acertar a mão!Parabéns pelo blog!Beijos!

Nat Viegas disse...

Eu adoro essa sensação de que "não é tão ruim quanto eu pensava". É legal ver que estamos melhorando, evoluindo, fazendo algo por nós.

ótima semana!!

Lu Fernandes disse...

Eu gostaria de poder pagar a dívida do seu madruga!! EM nome das boas risadas que ele me proporcionou e proporciona a té hoje!!!
Alimentação saudável, quando passa a fazer parte do nosso dia dia, vira um vício gostoso que não se consegue largar, e isso é bom!!!!!!!!bjsssssss

Deby Shopp disse...

Oieeee, sou a Débora do Fantástico mundo de Deby(Blog) e quero sua ajuda, se possível... Gostaria de convidá-la para participar da promoção de inauguração do meu novo blog DEBY SHOPP.

Vou sortear 20 esmaltes + alguns mimos para a sortuda.
É muito simples participar, basta SEGUIR o blog e preencher o formulário.

Conto com a sua ajuda e participação.

debyshopp.blogspot.com

Bjusss e obrigada.

Deby

Felipe disse...

Parabéns pelos 12 kgs já eliminados, adorei seu blog! Bom final de semana e de preferencia light. Beijos! Venha me visitar http://diariofat.zip.net/