Pular para o conteúdo principal

Uma coisa de cada vez


Nesses últimos 14 meses (tempo que o Seu Madruga deve de aluguel), descobri que não é tão difícil levar uma vida mais saudável e eliminar uns quilos, pelo contrário, é divertido. O blog ajuda e estou adorando tudo isso! Tenho até vontade de encarar uma dieta por um curto período, mas cada coisa tem o seu momento certo. Em plena semana de TPM e véspera de uma prova de concurso, que é importante para mim, não posso exigir caminhadas diárias de 2 horas, muito menos uma alimentação perfeita. Claro que não vou voltar aos tempos de hábitos errados, mas nesta semana, neste momento, a minha prioridade é ir atrás de um trabalho melhor, de oportunidades melhores.

Comentários

Pizza disse…
é mesmo divertido sim :)
e é bom qd chegamos a essa conclusão :)
beijinhos
Gabriela disse…
Não adianta se programar para fazer coisas impossíveis neh ? Só frustra ...
Faz o que está ao seu alcance nesse momento !
E boa sorte na prova ...

Bja
Gabi
mulherneu
Mônica Ferrà disse…
Olá amiga! Estava passeando pela blogsfera,encontrei seu blog e adorei, já estou te seguindo.
Quanto a sua postagem, concordo com você, uma coisa de cada vez e por prioridades. Bjus
mikaella disse…
cada coisa no seu tempo,escolheu o que eh prioridade no momento,agora eh lutar por elas...
o resto claro tb nao precisa desandar ,como vc mesma escreveu...rsrs
sobre o filme abaixo estou louca para ver,amo cinema!
bjoss e bom fds!
Boa sorte no concurso !

Legal vc ter aparecido no meu cantinho... Bjs!
Anônimo disse…
oii.. tais certa, quando temos muitas coisas importantes rolando ao mesmo tempo, temos mais é que priorizar mesmo! mas também não precisa chutar o balde, não é? Se dedique aos estudos, e faça o que der da RA!
beijoss
Lu Barreto disse…
Nem 8 nem 80, não chute o balde e nem seja tão severa com a. Foque nas prioridades e muita boa sorte no concurso.
Bruna Marques disse…
Oizinho,
Obrigada pela sua visitinha.
Um grande beijo e parabéns pelo 14 meses de mudança de vida.
q bom q alimentação saudável já virou hábito...preciso q a minha vire tb!!!

boa sorte na prova.

Beijosssssssssssssssss
┌──»ʍi૮ђα ツ
Lorena Campos disse…
Adorei a imagem (um filme que eu adoro!!).Gostei bastante do blog,foi a primeira vez que acessei e achei ótima a sua iniciativa de ter uma vida saudável.Também tenho esse objetivo e tenho até um blog sobre isso,depois visita e me dê a sua opinião.Acabei de fazê-lo e ainda estou tentando acertar a mão!Parabéns pelo blog!Beijos!
Nat Viegas disse…
Eu adoro essa sensação de que "não é tão ruim quanto eu pensava". É legal ver que estamos melhorando, evoluindo, fazendo algo por nós.

ótima semana!!
Lu Fernandes disse…
Eu gostaria de poder pagar a dívida do seu madruga!! EM nome das boas risadas que ele me proporcionou e proporciona a té hoje!!!
Alimentação saudável, quando passa a fazer parte do nosso dia dia, vira um vício gostoso que não se consegue largar, e isso é bom!!!!!!!!bjsssssss
Deby Shopp disse…
Oieeee, sou a Débora do Fantástico mundo de Deby(Blog) e quero sua ajuda, se possível... Gostaria de convidá-la para participar da promoção de inauguração do meu novo blog DEBY SHOPP.

Vou sortear 20 esmaltes + alguns mimos para a sortuda.
É muito simples participar, basta SEGUIR o blog e preencher o formulário.

Conto com a sua ajuda e participação.

debyshopp.blogspot.com

Bjusss e obrigada.

Deby
Felipe disse…
Parabéns pelos 12 kgs já eliminados, adorei seu blog! Bom final de semana e de preferencia light. Beijos! Venha me visitar http://diariofat.zip.net/

Postagens mais visitadas deste blog

Filmes que Quero Assistir

O Melhor Professor da Minha Vida (França) Aos 40 anos, o professor François Foucault leciona no renomado Liceu Henri IV, perto do Panthéon de Paris. Devido a uma série de eventos, ele é obrigado a aceitar a transferência de um ano para uma escola no subúrbio da cidade e teme que o pior possa acontecer. trailer aqui.
O Estado das Coisas (EUA)- Brad (Ben Stiller) possui uma carreira lucrativa e uma vida familiar feliz, mas isso não é o bastante. Ele está obcecado em ser o mais bem-sucedido entre os seus ex-colegas de escola, mas, durante um reencontro com um velho amigo, ele é forçado a ignorar seu sentimento de inferioridade e rever seus conceitos. Trailer aqui.

Sim, Eu Adoro Cursos a Distância

Nos últimos meses descobri e fiz vários cursos e, sem dúvida, os meus preferidos são EAD. Conheço muita gente que não aceita essa modalidade de ensino. A minha chefe diz que eles não querem dar aula!! Diariamente explico para alguém por que eu gosto tanto de cursos a distância, então resolvi postar também aqui os motivos:
Não precisa perder tempo (e dinheiro!!) com deslocamento.
Dá para assistir aos vídeos e ler os textos em qualquer horário.
Se você não entendeu o que o professor disse, pode assistir quantas vezes precisar.
Em cursos de formação ou de longa duração, geralmente há chats e um fórum e a oportunidade de expressar as opiniões e interagir com os colegas é igual para todos.
Não precisa perder 20 minutos das aulas ouvindo aquele colega comunicativo chato e exibido que não para de falar sobre a vida dele e de toda a família e não deixa mais ninguém falar.
E outros 20 minutos com trabalhinhos em grupo, que na verdade duram 5 minutos e depois todo mundo começa a conversar sobre assun…

Um Sábado de Muita Chuva

De vez em quando precisamos de um dia inteiro em casa, sem obrigações.