Pular para o conteúdo principal

Boas influências


Vocês já repararam como as pessoas podem influenciar nas nossas escolhas e decisões e muitas vezes, de maneira positiva? É comum ver casais, irmãos ou grupos de amigos que saem para caminhar ou correr juntos, um incentiva o outro a se matricular numa academia, crianças aprendem em casa, com exemplos, a gostar de frutas e verduras e a fazer atividade física. Até na rua, quando a gente passa por uma loja de sucos naturais e vê que está cheia de gente bonita e saudável com roupa de ginástica, os pensamentos gordos vão embora. Tanto na alimentação saudável como em todos aspectos da vida, "seguir os bons" pode trazer benefícios, oportunidades de aprender e crescimento pessoal.

Comentários

LuRussa disse…
Olá querida Bruxa,

se gostou do texto, talvez o texto sobre Marrocos te interesse também :

http://garotinharuiva.wordpress.com/2011/01/31/um-texto-inedito-meu-que-saiu-no-jornal-em-janeiro/

obrigada !

bjosss

LuRussa
LUÁLIS ROSA disse…
Cultivar bons hábiots é essencial para conseguirmos alcançar nossos objetivos!
Bjos
Ana Paula disse…
Sempre bom seguir os que tem uma boa atitude! Beijos e boa semana
Oie querida!
Gosto de seguir os bons exemplos de superação...assim temos mais força para seguir em frente!
Beijos
Deby disse…
Essa é a mais pura verdade..

Bjusss e uma ótima semana
Monica Ferra disse…
Oi amiga, concordo com vce, temos que nos espelhar em coisas boas que nos acrescente vitórias para alcançarmos nossos objetivos.
bjusssss
é verdade!!!
vamos imitar só q tem de bom.

Beijosssssssssssssssss
┌──»ʍi૮ђα ツ
*Lela* disse…
Olá!

Tem a velha máxima:
_junte-se aos bons e serás...

Vale pra vida toda, quanto mais precisando de motivação!

Beiju
Mary disse…
Meninaaaa... postei algo BEM parecido hoje.

Também prefiro fazer as coisas com parceiros. Parece que rende mais, dá mais vontade e tem o acompanhamento, que é uma espécie de cobrança boa.

Principalmente se a coisa não for muito agradável, como dieta e exercícios. Melhor se tiver um aliado forte!

Beijo.
Lu Fernandes disse…
Bruxa, é muito verdadeiro isso que você falou, os exemplos são espelhos para nós e os bons exemplos devem mesmo ser seguidos!! Bjos pra você!!!

Postagens mais visitadas deste blog

Filmes que Quero Assistir

O Melhor Professor da Minha Vida (França) Aos 40 anos, o professor François Foucault leciona no renomado Liceu Henri IV, perto do Panthéon de Paris. Devido a uma série de eventos, ele é obrigado a aceitar a transferência de um ano para uma escola no subúrbio da cidade e teme que o pior possa acontecer. trailer aqui.
O Estado das Coisas (EUA)- Brad (Ben Stiller) possui uma carreira lucrativa e uma vida familiar feliz, mas isso não é o bastante. Ele está obcecado em ser o mais bem-sucedido entre os seus ex-colegas de escola, mas, durante um reencontro com um velho amigo, ele é forçado a ignorar seu sentimento de inferioridade e rever seus conceitos. Trailer aqui.

Sim, Eu Adoro Cursos a Distância

Nos últimos meses descobri e fiz vários cursos e, sem dúvida, os meus preferidos são EAD. Conheço muita gente que não aceita essa modalidade de ensino. A minha chefe diz que eles não querem dar aula!! Diariamente explico para alguém por que eu gosto tanto de cursos a distância, então resolvi postar também aqui os motivos:
Não precisa perder tempo (e dinheiro!!) com deslocamento.
Dá para assistir aos vídeos e ler os textos em qualquer horário.
Se você não entendeu o que o professor disse, pode assistir quantas vezes precisar.
Em cursos de formação ou de longa duração, geralmente há chats e um fórum e a oportunidade de expressar as opiniões e interagir com os colegas é igual para todos.
Não precisa perder 20 minutos das aulas ouvindo aquele colega comunicativo chato e exibido que não para de falar sobre a vida dele e de toda a família e não deixa mais ninguém falar.
E outros 20 minutos com trabalhinhos em grupo, que na verdade duram 5 minutos e depois todo mundo começa a conversar sobre assun…

Um Sábado de Muita Chuva

De vez em quando precisamos de um dia inteiro em casa, sem obrigações.