sábado, 10 de março de 2012

FOME


Fome é uma sensação que as pessoas gordas não conhecem, pelo menos comigo era assim. Comia só por comer, a qualquer hora, qualquer coisa, só para fugir de alguma coisa ou compensar outras e de vez em quando ainda me pego fazendo isso, mas só de vez em quando mesmo. Só com a reeducação alimentar eu consegui aprender a identificar a fome e comer no sentido de me alimentar. Acredito que com vocês também tenha acontecido isso.

9 comentários:

Marcia disse...

Estava eu aqui comendo ovinhos de amendoim, quando me deparo com o seu post. Ops! Ovinhos voltando para o armário, afinal não estou com a mínima fome!
bjs

Micha Descontrolada disse...

estou aprendendo...isso é mto importante.

Uma ótima semana pra você!!!

Beijosssssssssssssssss
┌──»ʍi૮ђα ツ

Camila disse...

Não conhecia seu cantinho ainda e cheguei aqui através do blog da NatViegas....
Já vou linkar lá no meu pra poder voltar aqui sempre!

SObre a fome... eu era EXATAMENTE assim!! E o pessoal reclama q 'passa fome' quando faz alguma restrição alimentar, mas na verdade o que enfrentam é a falta da comilança compulsiva dos momentos de 'gordice' né?
Só com RA mesmo a gnt aprende a diferenciar... me identifiquei demais com o texto <3

bjos bjos

http://festinare-docet.blogspot.com/

Lu Fernandes disse...

Bruxinha, grande verdade, normalmente comemos sem sequer sentir o sabor, só pra "preencher" um vazio, que nem sabemos o que é!!! Quando aprendemos a diferenciar,estamos a um passo de acertar!!bjs e boa semana!!

Lu Fernandes disse...

Bruxinha, grande verdade, normalmente comemos sem sequer sentir o sabor, só pra "preencher" um vazio, que nem sabemos o que é!!! Quando aprendemos a diferenciar,estamos a um passo de acertar!!bjs e boa semana!!

Rachel disse...

É uma graaaande verdade essa, viu? Eu ainda estou na fase de me policiar. Não é ainda tão natural eu esperar ter fome... Afe!!!
Te desejo uma semana linda! bjks

Kinha disse...

O problema é quando voc^?e não está com fome, sabe que não está com fome, sabe que não deveria comeraquilo porque não está com fome, mas come assim mesmo. Alguém me trata?

Luma Rosa disse...

Não espero ter fome para comer. Se faço assim, passo o dia sem comer e só a noite vou ter fome, o que não é saudável. Como de 3 em 3 horas sem beliscar besteiras, basicamente frutas entre as refeições.
Quem sente falta de doces, por exemplo, deve comer no café da manhã, porque além da saciedade (vício), tem tempo suficiente para queimar as calorias durante todo o dia.
A ansiedade engorda!!
Beijus,

LuRussa disse...

Bruxa !!!

linka nosso blog de dieta aqui tbém ?

vou te linkar lá !!!

Yes, we can !
http://yeswecanbr.blogspot.com/

bjosss

LuRussa