Pular para o conteúdo principal

FOME


Fome é uma sensação que as pessoas gordas não conhecem, pelo menos comigo era assim. Comia só por comer, a qualquer hora, qualquer coisa, só para fugir de alguma coisa ou compensar outras e de vez em quando ainda me pego fazendo isso, mas só de vez em quando mesmo. Só com a reeducação alimentar eu consegui aprender a identificar a fome e comer no sentido de me alimentar. Acredito que com vocês também tenha acontecido isso.

Comentários

Marcia disse…
Estava eu aqui comendo ovinhos de amendoim, quando me deparo com o seu post. Ops! Ovinhos voltando para o armário, afinal não estou com a mínima fome!
bjs
estou aprendendo...isso é mto importante.

Uma ótima semana pra você!!!

Beijosssssssssssssssss
┌──»ʍi૮ђα ツ
Camila disse…
Não conhecia seu cantinho ainda e cheguei aqui através do blog da NatViegas....
Já vou linkar lá no meu pra poder voltar aqui sempre!

SObre a fome... eu era EXATAMENTE assim!! E o pessoal reclama q 'passa fome' quando faz alguma restrição alimentar, mas na verdade o que enfrentam é a falta da comilança compulsiva dos momentos de 'gordice' né?
Só com RA mesmo a gnt aprende a diferenciar... me identifiquei demais com o texto <3

bjos bjos

http://festinare-docet.blogspot.com/
Lu Fernandes disse…
Bruxinha, grande verdade, normalmente comemos sem sequer sentir o sabor, só pra "preencher" um vazio, que nem sabemos o que é!!! Quando aprendemos a diferenciar,estamos a um passo de acertar!!bjs e boa semana!!
Lu Fernandes disse…
Bruxinha, grande verdade, normalmente comemos sem sequer sentir o sabor, só pra "preencher" um vazio, que nem sabemos o que é!!! Quando aprendemos a diferenciar,estamos a um passo de acertar!!bjs e boa semana!!
Rachel disse…
É uma graaaande verdade essa, viu? Eu ainda estou na fase de me policiar. Não é ainda tão natural eu esperar ter fome... Afe!!!
Te desejo uma semana linda! bjks
Anônimo disse…
O problema é quando voc^?e não está com fome, sabe que não está com fome, sabe que não deveria comeraquilo porque não está com fome, mas come assim mesmo. Alguém me trata?
Luma Rosa disse…
Não espero ter fome para comer. Se faço assim, passo o dia sem comer e só a noite vou ter fome, o que não é saudável. Como de 3 em 3 horas sem beliscar besteiras, basicamente frutas entre as refeições.
Quem sente falta de doces, por exemplo, deve comer no café da manhã, porque além da saciedade (vício), tem tempo suficiente para queimar as calorias durante todo o dia.
A ansiedade engorda!!
Beijus,
LuRussa disse…
Bruxa !!!

linka nosso blog de dieta aqui tbém ?

vou te linkar lá !!!

Yes, we can !
http://yeswecanbr.blogspot.com/

bjosss

LuRussa

Postagens mais visitadas deste blog

Filmes que Quero Assistir

O Melhor Professor da Minha Vida (França) Aos 40 anos, o professor François Foucault leciona no renomado Liceu Henri IV, perto do Panthéon de Paris. Devido a uma série de eventos, ele é obrigado a aceitar a transferência de um ano para uma escola no subúrbio da cidade e teme que o pior possa acontecer. trailer aqui.
O Estado das Coisas (EUA)- Brad (Ben Stiller) possui uma carreira lucrativa e uma vida familiar feliz, mas isso não é o bastante. Ele está obcecado em ser o mais bem-sucedido entre os seus ex-colegas de escola, mas, durante um reencontro com um velho amigo, ele é forçado a ignorar seu sentimento de inferioridade e rever seus conceitos. Trailer aqui.

Sim, Eu Adoro Cursos a Distância

Nos últimos meses descobri e fiz vários cursos e, sem dúvida, os meus preferidos são EAD. Conheço muita gente que não aceita essa modalidade de ensino. A minha chefe diz que eles não querem dar aula!! Diariamente explico para alguém por que eu gosto tanto de cursos a distância, então resolvi postar também aqui os motivos:
Não precisa perder tempo (e dinheiro!!) com deslocamento.
Dá para assistir aos vídeos e ler os textos em qualquer horário.
Se você não entendeu o que o professor disse, pode assistir quantas vezes precisar.
Em cursos de formação ou de longa duração, geralmente há chats e um fórum e a oportunidade de expressar as opiniões e interagir com os colegas é igual para todos.
Não precisa perder 20 minutos das aulas ouvindo aquele colega comunicativo chato e exibido que não para de falar sobre a vida dele e de toda a família e não deixa mais ninguém falar.
E outros 20 minutos com trabalhinhos em grupo, que na verdade duram 5 minutos e depois todo mundo começa a conversar sobre assun…

Um Sábado de Muita Chuva

De vez em quando precisamos de um dia inteiro em casa, sem obrigações.