sábado, 14 de abril de 2012

Lendo e adorando!

Ainda estou na metade e pelo menos até o momento, um dos melhores livros que li. E também é a primeira vez que leio um autor da Finlândia. Apesar de como diz o título, ele abordar um tema triste e delicado, trata-se de uma leitura bem divertida, com um humor negro único. Tem sido bem mais comentado nos blogs em espanhol do que aqui no Brasil. Mesmo antes de terminar, já recomendo!

16 comentários:

Andreza disse...

Olá, achei o seu blog na net e adorei!!! vou te linkar!!

Depois passa lá no meu cantinho:
www.meuemagrecimento50.blogspot.com

Andreza disse...

Olá, achei o seu blog na net e adorei!!! vou te linkar!!
Realmente intestino preso é o ó...olha vc bebe muito liquido? isso ajuda muito, talvez vc está comendo muita fibra e tomando liquido de menos...

Depois passa lá no meu cantinho:
www.meuemagrecimento50.blogspot.com

Bruxa do 203 disse...

Eu nunca tive intestino preso!

Nat Viegas disse...

Oi Bruxa!
Eu nunca tinha ouvido falar desse livro, vou anotar aqui ;)
Obrigada pelo apoio de sempre lá no blog! É, eu tenho notado que pra eu conseguir me manter firme na RA é preciso estar positiva e acreditar em mim. Quando me sinto triste e insegura vou correndo pra comida. Que droga! :/ Mas vou dar um basta nisso! :D

Bom sábado (de chuva aqui em Porto Alegre né :/)

Ívian Ferreira disse...

Oi, obrigada por ter dado uma passada lá no blog e tb pelo elogio, efeito da maquiagem hehehhe. Acho que a dor do pé deve ser do tênis que já tá na hora de trocar mesmo. Achei o tema do livro no minimo curioso, vou ficar te seguindo pra te acompanhar nessa trrajetória, tá? bjss e bom fim de semana!!

Lu Francesa disse...

O nome do livro é forte,rs, pelo nome eu acho q jamais leria, mas de repente é só o nome que choca tanto.

Beijocas

Marcia disse...

eba, mais um pra minha listinha !
Bjs

Pedrita disse...

eu gosto de ler livros de países que ainda não li nada. anotado. beijos, pedrita

Relatos de uma Dieta... disse...

adoro ler... fiquei na vontade de ler esse livro, vou deixar na minha listinha ;)

Milena disse...

Valeu a dica!

mikaella disse...

sempre anoto suas dicas,este parece ser forte,mas gostei.
bom domingo!
bjos

Carlinha disse...

Parece ser bom, só pela capa!
Vou colocar sua recomendação na lista..

Ótimo domingo!

Thássia S. disse...

Boa recomendação, vou anotar e assim que puder vou ler!!!

Bjksss

Ana Paula disse...

Anotado, depois vou ler. Uma ótima semana, e parabéns pelo número da balança estar cada vez mais baixo!

Mary disse...

Adoro ler e vou aguardar tua apreciação final pra procurar esse livro.

Beijo e ótimo início de semana.

ludiadia disse...

Bruxaaaa!!!!!!!! Meus intestino é um Gentleman!! Sempre foi!!!!Quero ler este livro, parece ser muito bom mesmo!! Depois te conto se comprei!! Bjssss