domingo, 1 de abril de 2012

Mantendo os 65 kg

Hoje me pesei, tenho me mantido ali entre os 65 e os 66 quilos. Ainda falta eliminar mais alguns, mas confesso que esse peso me deixa bem contente. Quem já pesou quase 80 quilos ou mais, vai me entender! rs

Meta para a semana:
Ir e voltar a pé quase todos os dias.
Comer pouca coisa que tenha açúcar
Estudar pelo menos uma hora por dia.

8 comentários:

A teimosa disse...

Sei examatemente como vc se sente.. tbem teno me mantido nessa faixa e me dá um certo conforto embora não seja a minha meta, mas pra quem ja pesou noventa ha quatro anos atras.. é bom demais..rs..
bjokas e um ótimo domingo

Marcia disse...

65 É LINDO, 65 É TUDO DE BOM!
Quero muito chegar logo nos 65!
Bjs

Deby disse...

Estamos com quase o mesmo peso, vamo que vamo... Começando Abril com tudooo...

Bjusss

todidieta disse...

É claro que é ótimo 65... olha todo o peso que vc já perdeu! =DD

Eu estou com menos kilos, mas eu sou bem baixinha... Ainda quero perder uns 5kg pra minha meta!

Força aí na dieta! rs

Beijinhos

mikaella disse...

ah como te entendo,ainda mais eu que cheguei acima de 100.....aff
bjoss e boa semana!

Andreza disse...

Olá, seu último comentário no meu blog me ajudou muito, me deu estalo e percebi que estou valorizando as coisas erradas, estou começando uma mudança..e vou melhorar...bjs e boa semana!

Monica Ferra disse...

Parabéns amiga! É muito ter sentimento de dever cumprido né? Você merece, agora é só vigiar para manter.
beijinhos

Beth disse...

Sem dúvida, você deve estar ótima e essa satisfação é mais que merecida. Essa reduçãozinha que você ainda almeja é possível, é questão de paciência e perseverança. Você tem tudo para conseguir. Mas é bacana estar consciente da sua vitória, feliz com o ponto atual, reconhecer a sua trajetória, a sua força, o seu sucesso é essencial também, é motivador para tudo.
Tenho andado um pouco mais ausente da blogosfera light do que gostaria, mas não largo de vez o meu bloguinho nem os meus companheiros de estrada, mesmo os que já não me dão mais o prazer da visita. Pudera, eu também tenho sido bem demorada a ir nos seus cantinhos.
Vim hoje em especial desejar uma Feliz Páscoa, seja mais uma vez esta data um marco de renovação da sua esperança, da sua fé, da sua confiança em si mesma. O seu renascimento para uma vida cada vez mais feliz, mais equilibrada, mais saudável, como merece. Beijos.
Beth
HTTP://aconquistablog.wordpress.com