Pular para o conteúdo principal

Mantendo os 65 kg

Hoje me pesei, tenho me mantido ali entre os 65 e os 66 quilos. Ainda falta eliminar mais alguns, mas confesso que esse peso me deixa bem contente. Quem já pesou quase 80 quilos ou mais, vai me entender! rs

Meta para a semana:
Ir e voltar a pé quase todos os dias.
Comer pouca coisa que tenha açúcar
Estudar pelo menos uma hora por dia.

Comentários

A teimosa disse…
Sei examatemente como vc se sente.. tbem teno me mantido nessa faixa e me dá um certo conforto embora não seja a minha meta, mas pra quem ja pesou noventa ha quatro anos atras.. é bom demais..rs..
bjokas e um ótimo domingo
Marcia disse…
65 É LINDO, 65 É TUDO DE BOM!
Quero muito chegar logo nos 65!
Bjs
Deby disse…
Estamos com quase o mesmo peso, vamo que vamo... Começando Abril com tudooo...

Bjusss
Anônimo disse…
É claro que é ótimo 65... olha todo o peso que vc já perdeu! =DD

Eu estou com menos kilos, mas eu sou bem baixinha... Ainda quero perder uns 5kg pra minha meta!

Força aí na dieta! rs

Beijinhos
mikaella disse…
ah como te entendo,ainda mais eu que cheguei acima de 100.....aff
bjoss e boa semana!
Andreza disse…
Olá, seu último comentário no meu blog me ajudou muito, me deu estalo e percebi que estou valorizando as coisas erradas, estou começando uma mudança..e vou melhorar...bjs e boa semana!
Monica Ferra disse…
Parabéns amiga! É muito ter sentimento de dever cumprido né? Você merece, agora é só vigiar para manter.
beijinhos
Beth disse…
Sem dúvida, você deve estar ótima e essa satisfação é mais que merecida. Essa reduçãozinha que você ainda almeja é possível, é questão de paciência e perseverança. Você tem tudo para conseguir. Mas é bacana estar consciente da sua vitória, feliz com o ponto atual, reconhecer a sua trajetória, a sua força, o seu sucesso é essencial também, é motivador para tudo.
Tenho andado um pouco mais ausente da blogosfera light do que gostaria, mas não largo de vez o meu bloguinho nem os meus companheiros de estrada, mesmo os que já não me dão mais o prazer da visita. Pudera, eu também tenho sido bem demorada a ir nos seus cantinhos.
Vim hoje em especial desejar uma Feliz Páscoa, seja mais uma vez esta data um marco de renovação da sua esperança, da sua fé, da sua confiança em si mesma. O seu renascimento para uma vida cada vez mais feliz, mais equilibrada, mais saudável, como merece. Beijos.
Beth
HTTP://aconquistablog.wordpress.com

Postagens mais visitadas deste blog

Filmes que Quero Assistir

O Melhor Professor da Minha Vida (França) Aos 40 anos, o professor François Foucault leciona no renomado Liceu Henri IV, perto do Panthéon de Paris. Devido a uma série de eventos, ele é obrigado a aceitar a transferência de um ano para uma escola no subúrbio da cidade e teme que o pior possa acontecer. trailer aqui.
O Estado das Coisas (EUA)- Brad (Ben Stiller) possui uma carreira lucrativa e uma vida familiar feliz, mas isso não é o bastante. Ele está obcecado em ser o mais bem-sucedido entre os seus ex-colegas de escola, mas, durante um reencontro com um velho amigo, ele é forçado a ignorar seu sentimento de inferioridade e rever seus conceitos. Trailer aqui.

Sim, Eu Adoro Cursos a Distância

Nos últimos meses descobri e fiz vários cursos e, sem dúvida, os meus preferidos são EAD. Conheço muita gente que não aceita essa modalidade de ensino. A minha chefe diz que eles não querem dar aula!! Diariamente explico para alguém por que eu gosto tanto de cursos a distância, então resolvi postar também aqui os motivos:
Não precisa perder tempo (e dinheiro!!) com deslocamento.
Dá para assistir aos vídeos e ler os textos em qualquer horário.
Se você não entendeu o que o professor disse, pode assistir quantas vezes precisar.
Em cursos de formação ou de longa duração, geralmente há chats e um fórum e a oportunidade de expressar as opiniões e interagir com os colegas é igual para todos.
Não precisa perder 20 minutos das aulas ouvindo aquele colega comunicativo chato e exibido que não para de falar sobre a vida dele e de toda a família e não deixa mais ninguém falar.
E outros 20 minutos com trabalhinhos em grupo, que na verdade duram 5 minutos e depois todo mundo começa a conversar sobre assun…

Um Sábado de Muita Chuva

De vez em quando precisamos de um dia inteiro em casa, sem obrigações.