terça-feira, 24 de abril de 2012

Medo de repetir erros


Quilos a mais eu sempre tive, mas não eram taaaantos assim. Dava para ser considerada entre normal ou simplesmente, com uns quilos a mais. Lembro bem da primeira vez em que engordei exageradamente. Eu realmente fiquei gorda, bem perto da obesidade por uns tempos. Coisas aconteceram e eu só queria ficar em casa, comendo o dia todo. Agora também tem coisas acontecendo, porém questões mais sérias, preocupações de verdade. Começou a aparecer um certo medo de perder o controle de novo, de não saber manter a calma, de repetir os mesmos erros.

6 comentários:

Thássia S. disse...

Taí um medo que eu sempre tenho!! É um medo que não me deixa, mas ao mesmo tempo fico me perguntando quando dormi que me deixei chegar a esse ponto!!

MAs vamos nos cuidar e ficar acordadas pra ver tudo direitinho!!

Bjkss

Fátima Amorim disse...

AMIGA PASSANDO PARA DEIXAR UM CHEIRO...E MEDO TODAS NÓS TEMOS...MAIS O IMPORTANTE É A CORAGEM QUE CADA UMA DE NÓS TEMOS...

Márcia Souza disse...

Oh, Bruxinha
Entendo perfeitamente o que tu estás passando, parece até que tu me descreveu!
Mas, tenho certeza que a gente tem fé e força suficiente para enfrentar qualquer provação que a vida nos mandar. Somos fortes!

Um beijo e conte comigo, sempre!

Ívian Ferreira disse...

Querida, não deixe o medo te dominar. tenha fé e lute! Vc já chegou até aqui então não se deixe levar pelo medo! Tenha força e coragem, peça a Deus que ele com certeza lhe dará. Não desconte esse medo na comida, pois vc sabe onde ele vai te levar. Tenha calma que as coisas se desenrolarão. Conte conosco!! Bjss

Ruby disse...

E eu de menos, a cada dia perco peso e me deprime um pouco, pois sempre fui magra, mas as preocupações (não nos livramos delas) afetam e fazem oscilar o peso. Meu caso é outro, problemas de saúde que se Deus quiser vão se resolver logo.

GAUCHA TRI LEGAL! disse...

Calma amiga, muita fe nessa hora. Beijokas