sábado, 21 de abril de 2012

O que ando assitindo

Uma semana em casa (continuei trabalhando, mesmo em casa, mas quase não deu para sair). Aproveitei para ver e rever filmes, o melhor deles, sem dúvida A Lula e a Baleia. Maravilhoso!



Sempre assisti poucas séries. Quando todo mundo adorava Lost, eu ficava por fora do assunto, não sabia do que estavam falando. rs Quando todo mundo amava Friends, eu conhecia, mas não me atraía tanto. Mas agora, ao Sheldon Cooper não posso ficar indiferente.Adoro! Já cheguei a assistir vários episódios do The Big Bang Theory no mesmo dia e muitos vídeos no Youtube. O Sheldon me faz rir muito!

8 comentários:

Ívian Ferreira disse...

Oi querida, tudo bem com você? Nossa, aqui em casa é só eu e o maridão, então a gente assiste muitos filmes e séries e uma delas é o big beng teory, também adoramos o Sheldon, ele é um barato,um sem noção. Morro de rir dos argumentos de superioridade dele e do quanto ele se acha inteligente e os outros réles mortais. hehehehhee. A série é tão curtinha que em menos de 20 minutinhos um pedisódio acaba sem ao menos percebermos. Uma graça mesmo. Bom fim de semana pra vc!!! Obrigada por visitar meu bloguinho!!! Bjsss

Nat Viegas disse...

Eu deveria assistir a mais séries... existe tanta variedade e algumas são tão interessantes! Sem falar que dá pra treinar o inglês, né? :) No momento, estou assistindo "Os Tudors"... mas "the big bang theory" tá na minha lista há muito tempo, vai ser a próxima que assistirei! :D
bazingaaaa

bj :*

GAUCHA TRI LEGAL! disse...

Amiga eu e meu marido assistimos Lost ano passado em 20 dias os 6 seriados, enquanto nao finalizamos nao paravamos de ver. Beijokas

Allan Robert P. J. disse...

Não assisto a séries, mas minhas filhas não perdiam um episódio do The Big Bang Theory. E riam às gargalhadas.
:)

disse...

oiii

adoro series! mas assisto mto pouco!!! =/

me dedico mais pra isso nas ferias!! e sim, the big bang theory eu amooooooooooooo!!! adoro ciencias e coisas nerd! bom demais! kk

bjinhss boa semana
dah uma passadinha no blog meu
bjinhuuu

Jacke Gense disse...

TBBT é demais... assisti todas as temporadas!!!! Esse episódio da foto é um dos melhores...rs

Micha Descontrolada disse...

tb não sou de séries...e boio nos assuntos.

Beijosssssssssssssssss
┌──»ʍi૮ђα ツ

Thássia S. disse...

Estou um peixe fora d'água nesse quesito!! kkkk