Pular para o conteúdo principal

O que ando assitindo

Uma semana em casa (continuei trabalhando, mesmo em casa, mas quase não deu para sair). Aproveitei para ver e rever filmes, o melhor deles, sem dúvida A Lula e a Baleia. Maravilhoso!



Sempre assisti poucas séries. Quando todo mundo adorava Lost, eu ficava por fora do assunto, não sabia do que estavam falando. rs Quando todo mundo amava Friends, eu conhecia, mas não me atraía tanto. Mas agora, ao Sheldon Cooper não posso ficar indiferente.Adoro! Já cheguei a assistir vários episódios do The Big Bang Theory no mesmo dia e muitos vídeos no Youtube. O Sheldon me faz rir muito!

Comentários

Ívian Ferreira disse…
Oi querida, tudo bem com você? Nossa, aqui em casa é só eu e o maridão, então a gente assiste muitos filmes e séries e uma delas é o big beng teory, também adoramos o Sheldon, ele é um barato,um sem noção. Morro de rir dos argumentos de superioridade dele e do quanto ele se acha inteligente e os outros réles mortais. hehehehhee. A série é tão curtinha que em menos de 20 minutinhos um pedisódio acaba sem ao menos percebermos. Uma graça mesmo. Bom fim de semana pra vc!!! Obrigada por visitar meu bloguinho!!! Bjsss
Nat Viegas disse…
Eu deveria assistir a mais séries... existe tanta variedade e algumas são tão interessantes! Sem falar que dá pra treinar o inglês, né? :) No momento, estou assistindo "Os Tudors"... mas "the big bang theory" tá na minha lista há muito tempo, vai ser a próxima que assistirei! :D
bazingaaaa

bj :*
Amiga eu e meu marido assistimos Lost ano passado em 20 dias os 6 seriados, enquanto nao finalizamos nao paravamos de ver. Beijokas
Não assisto a séries, mas minhas filhas não perdiam um episódio do The Big Bang Theory. E riam às gargalhadas.
:)
disse…
oiii

adoro series! mas assisto mto pouco!!! =/

me dedico mais pra isso nas ferias!! e sim, the big bang theory eu amooooooooooooo!!! adoro ciencias e coisas nerd! bom demais! kk

bjinhss boa semana
dah uma passadinha no blog meu
bjinhuuu
Jacke Gense disse…
TBBT é demais... assisti todas as temporadas!!!! Esse episódio da foto é um dos melhores...rs
tb não sou de séries...e boio nos assuntos.

Beijosssssssssssssssss
┌──»ʍi૮ђα ツ
Thássia S. disse…
Estou um peixe fora d'água nesse quesito!! kkkk

Postagens mais visitadas deste blog

Filmes que Quero Assistir

O Melhor Professor da Minha Vida (França) Aos 40 anos, o professor François Foucault leciona no renomado Liceu Henri IV, perto do Panthéon de Paris. Devido a uma série de eventos, ele é obrigado a aceitar a transferência de um ano para uma escola no subúrbio da cidade e teme que o pior possa acontecer. trailer aqui.
O Estado das Coisas (EUA)- Brad (Ben Stiller) possui uma carreira lucrativa e uma vida familiar feliz, mas isso não é o bastante. Ele está obcecado em ser o mais bem-sucedido entre os seus ex-colegas de escola, mas, durante um reencontro com um velho amigo, ele é forçado a ignorar seu sentimento de inferioridade e rever seus conceitos. Trailer aqui.

Sim, Eu Adoro Cursos a Distância

Nos últimos meses descobri e fiz vários cursos e, sem dúvida, os meus preferidos são EAD. Conheço muita gente que não aceita essa modalidade de ensino. A minha chefe diz que eles não querem dar aula!! Diariamente explico para alguém por que eu gosto tanto de cursos a distância, então resolvi postar também aqui os motivos:
Não precisa perder tempo (e dinheiro!!) com deslocamento.
Dá para assistir aos vídeos e ler os textos em qualquer horário.
Se você não entendeu o que o professor disse, pode assistir quantas vezes precisar.
Em cursos de formação ou de longa duração, geralmente há chats e um fórum e a oportunidade de expressar as opiniões e interagir com os colegas é igual para todos.
Não precisa perder 20 minutos das aulas ouvindo aquele colega comunicativo chato e exibido que não para de falar sobre a vida dele e de toda a família e não deixa mais ninguém falar.
E outros 20 minutos com trabalhinhos em grupo, que na verdade duram 5 minutos e depois todo mundo começa a conversar sobre assun…

Um Sábado de Muita Chuva

De vez em quando precisamos de um dia inteiro em casa, sem obrigações.