Pular para o conteúdo principal

As Neves do Kilimanjaro

Michel (Jean-Pierre Darroussin) e Marie-Claire (Ariane Ascaride) são casados há 30 anos e vivem em paz, rodeados pelos familiares e amigos. Até que, um dia, o casal é abordado com violência e assaltado. Todo o dinheiro que eles vinham juntando para conhecer o monte Kilimanjaro, um sonho dos dois, é levado. Quando os autores do crime são descobertos, Michel e Marie-Cllaire agem de forma inesperada, diante do histórico que possuem.

Talvez o melhor filme do ano, no cinema, até agora.


sinopse do site do GNC Cinemas.

Comentários

Expatriada disse…
Vou procurar o filme aqui na net. Não li nada antes. Novidade pra mim e a história parece interessante.

Beijoca, obrigada pela dica!
Ívian Ferreira disse…
Valeu a dica, vou ver se encontro o trailer. Adooooro ver filmes e séries!! Bjsss
Beth disse…
Oi linda! Fiquei curiosa com o filme.
E você, como está? Eu demoro a visitar, fico tão por fora, é uma pena! Mas li um pouquinho, vi que andou uns dias meio fora da linha, mas que já retomou, que bom. É assim mesmo. Eu estou bem, graças a Deus.

Mesmo não estando mais tão presente como antes, continuo compartilhando minhas notícias, impressões, dicas, pensamentos etc. no meu blog. Será um prazer recebê-la por lá! Beijos e sucesso!
Beth
http://aconquistablog.wordpress.com
Lu Fernandes disse…
Ei flor, sempre nos dando ótimas dicas! Tenho andado sumida, vejo algumas atualizações, mas ando ausente também!!! Bjs e força na RA,devagar e constante! Sempre!
quero ver...já tinha lido a respeito e tinha me interessado, mas me esqueci.

Beijosssssssssssssssss
┌──»ʍi૮ђα ツ
Mary disse…
Se ainda estiver em cartaz no domingo, vou ver!

Beijão gata!

=)
Nat Viegas disse…
Uma amiga também me falou muito bem desse filme, deu vontade de assistir! :)

beijo!
disse…
Conhece a versão de 1952, com Gregory Peck e Ann Blyth? É ótima!
Beijos!

Postagens mais visitadas deste blog

Filmes que Quero Assistir

O Melhor Professor da Minha Vida (França) Aos 40 anos, o professor François Foucault leciona no renomado Liceu Henri IV, perto do Panthéon de Paris. Devido a uma série de eventos, ele é obrigado a aceitar a transferência de um ano para uma escola no subúrbio da cidade e teme que o pior possa acontecer. trailer aqui.
O Estado das Coisas (EUA)- Brad (Ben Stiller) possui uma carreira lucrativa e uma vida familiar feliz, mas isso não é o bastante. Ele está obcecado em ser o mais bem-sucedido entre os seus ex-colegas de escola, mas, durante um reencontro com um velho amigo, ele é forçado a ignorar seu sentimento de inferioridade e rever seus conceitos. Trailer aqui.

Sim, Eu Adoro Cursos a Distância

Nos últimos meses descobri e fiz vários cursos e, sem dúvida, os meus preferidos são EAD. Conheço muita gente que não aceita essa modalidade de ensino. A minha chefe diz que eles não querem dar aula!! Diariamente explico para alguém por que eu gosto tanto de cursos a distância, então resolvi postar também aqui os motivos:
Não precisa perder tempo (e dinheiro!!) com deslocamento.
Dá para assistir aos vídeos e ler os textos em qualquer horário.
Se você não entendeu o que o professor disse, pode assistir quantas vezes precisar.
Em cursos de formação ou de longa duração, geralmente há chats e um fórum e a oportunidade de expressar as opiniões e interagir com os colegas é igual para todos.
Não precisa perder 20 minutos das aulas ouvindo aquele colega comunicativo chato e exibido que não para de falar sobre a vida dele e de toda a família e não deixa mais ninguém falar.
E outros 20 minutos com trabalhinhos em grupo, que na verdade duram 5 minutos e depois todo mundo começa a conversar sobre assun…

Um Sábado de Muita Chuva

De vez em quando precisamos de um dia inteiro em casa, sem obrigações.