terça-feira, 29 de maio de 2012

As Neves do Kilimanjaro

Michel (Jean-Pierre Darroussin) e Marie-Claire (Ariane Ascaride) são casados há 30 anos e vivem em paz, rodeados pelos familiares e amigos. Até que, um dia, o casal é abordado com violência e assaltado. Todo o dinheiro que eles vinham juntando para conhecer o monte Kilimanjaro, um sonho dos dois, é levado. Quando os autores do crime são descobertos, Michel e Marie-Cllaire agem de forma inesperada, diante do histórico que possuem.

Talvez o melhor filme do ano, no cinema, até agora.


sinopse do site do GNC Cinemas.

8 comentários:

Expatriada disse...

Vou procurar o filme aqui na net. Não li nada antes. Novidade pra mim e a história parece interessante.

Beijoca, obrigada pela dica!

Ívian Ferreira disse...

Valeu a dica, vou ver se encontro o trailer. Adooooro ver filmes e séries!! Bjsss

Beth disse...

Oi linda! Fiquei curiosa com o filme.
E você, como está? Eu demoro a visitar, fico tão por fora, é uma pena! Mas li um pouquinho, vi que andou uns dias meio fora da linha, mas que já retomou, que bom. É assim mesmo. Eu estou bem, graças a Deus.

Mesmo não estando mais tão presente como antes, continuo compartilhando minhas notícias, impressões, dicas, pensamentos etc. no meu blog. Será um prazer recebê-la por lá! Beijos e sucesso!
Beth
http://aconquistablog.wordpress.com

Lu Fernandes disse...

Ei flor, sempre nos dando ótimas dicas! Tenho andado sumida, vejo algumas atualizações, mas ando ausente também!!! Bjs e força na RA,devagar e constante! Sempre!

Micha Descontrolada disse...

quero ver...já tinha lido a respeito e tinha me interessado, mas me esqueci.

Beijosssssssssssssssss
┌──»ʍi૮ђα ツ

Mary disse...

Se ainda estiver em cartaz no domingo, vou ver!

Beijão gata!

=)

Nat Viegas disse...

Uma amiga também me falou muito bem desse filme, deu vontade de assistir! :)

beijo!

disse...

Conhece a versão de 1952, com Gregory Peck e Ann Blyth? É ótima!
Beijos!