Pular para o conteúdo principal

Recuperando aos poucos

Aos poucos vou recuperando os hábitos saudáveis. A semana que passou foi ótima, com bastante consumo de frutas, verduras e água e nada de sedentarismo. Nos próximos dias pretendo melhorar ainda mais e principalmente, diminuir tudo o que leva açúcar (meu grande problema!). 

Fui chamada para um novo trabalho. Tinha feito o concurso em 2009 e nem lembrava dele. Não vou assumir, pois é em uma cidade vizinha e perderia em condução e tempo de ida e volta, mas mesmo assim fiquei feliz ao receber o e-mail de convocação. Oportunidades sempre aparecem e nos momentos em que menos esperamos.

Filme que quero assistir durante a semana: o francês As Neves do Klimanjaro. (não confundir com aquele clássico.)

Comentários

Roberta Zero Cal disse…
Oiii
Estava sentindo sua falta mesmo, que bom que está voltando. E que bom que está voltando aos hábitos saudáveis.
Preciso começar uma AF tbem.

Beijos e boa semana
mikaella disse…
vc estava sumida tb..rs
bons habitos sempre trazem beneficios,esse filme deve ser bom,ja deu para sacar que sou louca por filmes ne...
boa semana!
bjoss
Betina disse…
Oi!
Adorei seu blog! Já estou seguindo!
Acho que estamos na mesma, tentando controlar a nossa boquinha nervosa... É difícil né? Poxa... Mas o negócio é não desistir e tentar sempre!
Recém criei um blog, pra ver se me ajuda mais, acho que é meio que uma maneira de "dever satisfações" entende? E também porque quero compartilhar e contribuir com tudo mundo que está nessa.
http://www.betinacomilona.blogspot.com.br/
Beijos!
Ívian Ferreira disse…
Esses hábitos são incorporados gradualmente. Que bom que semana passada vc fez boas escolhas e conseguiu fazer AF e comer bem. Continue assim que sua saúde agradecerá e verá os benefícios que esse estilo de vida traz pra nós.
Pena que essa convocação não era tão atraente pra vc, mas outras virão e serão melhores.

Boa semana pra vc!! Bjs
Ruby disse…
E olha que já ia citar o clássico com a Ava Gardner, é uma versão francesa?
Hábitos saudáveis nunca são demais, em tempos de muito estresses e correria, encontrar tempo pra praticar um esporte que ajude na qualidade de vida e comer comidas saudáveis, só quem ganha é quem pratica.
Coisa boa mesmo é receber uma proposta de trabalho, muita sorte e que você goste desse seu novo trabalho, pois hoje escolher um trabalho não tá fácil!
Mary disse…
Emagrecer, amiga, é um eterno recomeço. Significa que aprendemos a cuidar de nós. Desviamos a rota, mas voltamos à estrada. Força e foco! Conta com meu apoio e torcida.
Beijo.
Pedrita disse…
eu adoro frutas e ver duras, mas ando preguiçosa para consumi-las, aí meu corpo anda reclamando. beijos, pedrita
Rachel disse…
Oieeeee, tava com saudades de vc!!! Ah, eu acho que vc se analisou, tá valendo e a vida se encarrega de trazer outras coisas maravilhosas! Vc me parece mesmo muito culta, muito merecedora dessas coisas que planta! Te admiro! Um bjo
Luma Rosa disse…
Já fiz muita confusão com os dois filmes!!
Sim, amore!! Tente parar com o açúcar e também com farinha branca :) Acabei de ler um artigo dizendo ser ela a responsável pela flacidez nas mulheres!! Adeus pão francês...
Beo semana!! Beijus,

Postagens mais visitadas deste blog

Filmes que Quero Assistir

O Melhor Professor da Minha Vida (França) Aos 40 anos, o professor François Foucault leciona no renomado Liceu Henri IV, perto do Panthéon de Paris. Devido a uma série de eventos, ele é obrigado a aceitar a transferência de um ano para uma escola no subúrbio da cidade e teme que o pior possa acontecer. trailer aqui.
O Estado das Coisas (EUA)- Brad (Ben Stiller) possui uma carreira lucrativa e uma vida familiar feliz, mas isso não é o bastante. Ele está obcecado em ser o mais bem-sucedido entre os seus ex-colegas de escola, mas, durante um reencontro com um velho amigo, ele é forçado a ignorar seu sentimento de inferioridade e rever seus conceitos. Trailer aqui.

Sim, Eu Adoro Cursos a Distância

Nos últimos meses descobri e fiz vários cursos e, sem dúvida, os meus preferidos são EAD. Conheço muita gente que não aceita essa modalidade de ensino. A minha chefe diz que eles não querem dar aula!! Diariamente explico para alguém por que eu gosto tanto de cursos a distância, então resolvi postar também aqui os motivos:
Não precisa perder tempo (e dinheiro!!) com deslocamento.
Dá para assistir aos vídeos e ler os textos em qualquer horário.
Se você não entendeu o que o professor disse, pode assistir quantas vezes precisar.
Em cursos de formação ou de longa duração, geralmente há chats e um fórum e a oportunidade de expressar as opiniões e interagir com os colegas é igual para todos.
Não precisa perder 20 minutos das aulas ouvindo aquele colega comunicativo chato e exibido que não para de falar sobre a vida dele e de toda a família e não deixa mais ninguém falar.
E outros 20 minutos com trabalhinhos em grupo, que na verdade duram 5 minutos e depois todo mundo começa a conversar sobre assun…

Um Sábado de Muita Chuva

De vez em quando precisamos de um dia inteiro em casa, sem obrigações.