domingo, 27 de maio de 2012

Recuperando aos poucos

Aos poucos vou recuperando os hábitos saudáveis. A semana que passou foi ótima, com bastante consumo de frutas, verduras e água e nada de sedentarismo. Nos próximos dias pretendo melhorar ainda mais e principalmente, diminuir tudo o que leva açúcar (meu grande problema!). 

Fui chamada para um novo trabalho. Tinha feito o concurso em 2009 e nem lembrava dele. Não vou assumir, pois é em uma cidade vizinha e perderia em condução e tempo de ida e volta, mas mesmo assim fiquei feliz ao receber o e-mail de convocação. Oportunidades sempre aparecem e nos momentos em que menos esperamos.

Filme que quero assistir durante a semana: o francês As Neves do Klimanjaro. (não confundir com aquele clássico.)

9 comentários:

Roberta Zero Cal disse...

Oiii
Estava sentindo sua falta mesmo, que bom que está voltando. E que bom que está voltando aos hábitos saudáveis.
Preciso começar uma AF tbem.

Beijos e boa semana

mikaella disse...

vc estava sumida tb..rs
bons habitos sempre trazem beneficios,esse filme deve ser bom,ja deu para sacar que sou louca por filmes ne...
boa semana!
bjoss

Betina disse...

Oi!
Adorei seu blog! Já estou seguindo!
Acho que estamos na mesma, tentando controlar a nossa boquinha nervosa... É difícil né? Poxa... Mas o negócio é não desistir e tentar sempre!
Recém criei um blog, pra ver se me ajuda mais, acho que é meio que uma maneira de "dever satisfações" entende? E também porque quero compartilhar e contribuir com tudo mundo que está nessa.
http://www.betinacomilona.blogspot.com.br/
Beijos!

Ívian Ferreira disse...

Esses hábitos são incorporados gradualmente. Que bom que semana passada vc fez boas escolhas e conseguiu fazer AF e comer bem. Continue assim que sua saúde agradecerá e verá os benefícios que esse estilo de vida traz pra nós.
Pena que essa convocação não era tão atraente pra vc, mas outras virão e serão melhores.

Boa semana pra vc!! Bjs

Ruby disse...

E olha que já ia citar o clássico com a Ava Gardner, é uma versão francesa?
Hábitos saudáveis nunca são demais, em tempos de muito estresses e correria, encontrar tempo pra praticar um esporte que ajude na qualidade de vida e comer comidas saudáveis, só quem ganha é quem pratica.
Coisa boa mesmo é receber uma proposta de trabalho, muita sorte e que você goste desse seu novo trabalho, pois hoje escolher um trabalho não tá fácil!

Mary disse...

Emagrecer, amiga, é um eterno recomeço. Significa que aprendemos a cuidar de nós. Desviamos a rota, mas voltamos à estrada. Força e foco! Conta com meu apoio e torcida.
Beijo.

Pedrita disse...

eu adoro frutas e ver duras, mas ando preguiçosa para consumi-las, aí meu corpo anda reclamando. beijos, pedrita

Rachel disse...

Oieeeee, tava com saudades de vc!!! Ah, eu acho que vc se analisou, tá valendo e a vida se encarrega de trazer outras coisas maravilhosas! Vc me parece mesmo muito culta, muito merecedora dessas coisas que planta! Te admiro! Um bjo

Luma Rosa disse...

Já fiz muita confusão com os dois filmes!!
Sim, amore!! Tente parar com o açúcar e também com farinha branca :) Acabei de ler um artigo dizendo ser ela a responsável pela flacidez nas mulheres!! Adeus pão francês...
Beo semana!! Beijus,