Pular para o conteúdo principal

Recompensas


Comprar um presente para nós mesmos quando alcançamos uma meta é um costume muito comum em blogs nacionais e internacionais. Confesso que nunca levei isso muito a sério, mas de uns tempos para cá, resolvi adotar e está dando certo. Gostei! 

Os próximos presentes de mim para mim mesma (rsrs): 
Cada vez que emagrecer um kilo.
Quando caminhar duas horas por dia, pelo menos cinco vezes por semana.
Quando estudar francês pelo menos meia hora por dia, durante toda a semana.

Às vezes até para as coisas que gostamos, um incentivo ajuda!

Comentários

mikaella disse…
Gosto da idéia,acho que serve mesmo de incentivo...rs
Bjossss e boa quarta!
Pedrita disse…
às vezes é bom se presentear, mas às vezes é bom só ter a felicidade da conquista. beijos, pedrita
Nanda Ramos disse…
tbm vou fazer um plano de reconpensa pra mim ahah acho bem legal
beijos
Ívian Ferreira disse…
Isso mesmo, dá um incentivo e tanto, viu! Faz bem dá aquele gás e motivação. Faça isso.
Bjs
Rachel disse…
Acho que dá um super up no que quer que seja!!! Uma linda quinta! Um bjo
Como sempre tenho problemas na hora de escolher presente para alguém, decidi que troca o stress por um presente para mim. Fico contente sempre.

:)
Expatriada disse…
Essas recompensas ajudam mesmo, já não as faço a algum tempo, mas preciso estipular algo.

Beijoca!
Isis Silva disse…
Gostei da ideia do incentivo, realmente é boa... Traçar metas e quando conseguir cumpri-las nos presentear, seja com coisas materiais ou não..

Obg pela visita ao blog Felicidade nos livros

Beijos

Isis

http://felicidadenoslivros.blogspot.com.br/
sempre vejo nos blogs, acho legal, mas nunca fiz. vou pensar na possibilidade!!!

Beijosssssssssssssssss
┌──»ʍi૮ђα ツ
Anne disse…
Ajuda sim! Eu fico torcendo para chegar na próxima meta p ganhar mais!
Anônimo disse…
Acho a ideia fantástica e bem funcional...bem, convenhamos de que há tanta coisa na vida que a gente dá aos outros, porque não se dar agrados...ainda mais quando a gente merece...e por uma causa tão boa hehehe. Beijos
Ju disse…
Olá amiga, tbm estou na luta da dieta. Posso contar com vc? Estou te seguindo. bjs
http://juvoltandoasermagrameusonho.blogspot.com.br/
Sophia Oster disse…
Oi Bruxa:)
tudo bom?
meu nome é Sophia, eu represento a loja virtual totijoias.com.br, você conhece?
eu gostaria muito de te enviar nossas condições de parceria, caso você tenha interesse. Acredito que seu blog e nossa loja poderiam ser uma parceria bem legal! se você tiver interesse, por favor me envia seu email tá bom? beijos e obrigada
Sophia
blog@totijoias.com.br
Mary disse…
Funciona, estimula e ainda deixa a gente cheia das vaidades!!!

Entramos no segundo semestre e agora o foco são as roupas levinhas e clarinhas do verão!

Vamos controlar melhor o tamanho de nossas porções, variar mais os alimentos e nos olhar mais no espelho?

Beijo, linda! Adoro te acompanhar.

PS: adoraria te encontrar pessoalmente pra podemos nos ajudar "mais de pertinho", já que moramos na mesma cidade e sofremos das "mesmas dores". Pensa com carinho nisso. Hehehe.
Adoro me presentear, me sinto mais feliz comigo e com a vida :)

Seja por um simples batom, um livro ou um perfume sempre é bom me dar presente, pelo menos tenho certeza que eu vou gostar


http://enfimshakespeare.blogspot.com.br
Equilíbrio! disse…
adorei essa de dar presente qdo vc estudar...eheheh...meus filhos vivem pedindo qdo tiram nota...sempre achei que era obrigação deles..risos...mas acho q é um incentivo para nós, né?vim te conhecer e tô te seguindo.bjs
Mary disse…
Teremos um evento no dia 14/07. Se quiseres participar, será muito legal mesmo!

É o PicNic Lightchê, nos jardins do DMAE, na 24. Podes me mandar e-mail (está no meu perfil) para conversarmos.

Beijão.
Lu Fernandes disse…
Concordo muito e também adoto esta ideia, mesmo que seja um mimo, me incentiva muito!
Bjs bruxaaa!!!!!!
Nise disse…
Realmente traçar metas e receber recompensas após cumpri-las é um método que funciona, também comecei fazer isso e esta dando muito certo :D!
Rachel disse…
Boa quarta!!! Um bjooo
Mary disse…
Te deixei um recado especial no meu blog. Passa lá!

Beijo.
Anônimo disse…
Olá, tudo bem? Achei que este era o post ideal pra me "apresentar": 1°) porque estou 'tocando um projeto' no meu blog e me identifiquei com isso de recompensas; 2°) porque, curiosa que sou, fiquei me perguntando: 'como será que anda sua auto-premiação?'
:-)

Postagens mais visitadas deste blog

Filmes que Quero Assistir

O Melhor Professor da Minha Vida (França) Aos 40 anos, o professor François Foucault leciona no renomado Liceu Henri IV, perto do Panthéon de Paris. Devido a uma série de eventos, ele é obrigado a aceitar a transferência de um ano para uma escola no subúrbio da cidade e teme que o pior possa acontecer. trailer aqui.
O Estado das Coisas (EUA)- Brad (Ben Stiller) possui uma carreira lucrativa e uma vida familiar feliz, mas isso não é o bastante. Ele está obcecado em ser o mais bem-sucedido entre os seus ex-colegas de escola, mas, durante um reencontro com um velho amigo, ele é forçado a ignorar seu sentimento de inferioridade e rever seus conceitos. Trailer aqui.

Sim, Eu Adoro Cursos a Distância

Nos últimos meses descobri e fiz vários cursos e, sem dúvida, os meus preferidos são EAD. Conheço muita gente que não aceita essa modalidade de ensino. A minha chefe diz que eles não querem dar aula!! Diariamente explico para alguém por que eu gosto tanto de cursos a distância, então resolvi postar também aqui os motivos:
Não precisa perder tempo (e dinheiro!!) com deslocamento.
Dá para assistir aos vídeos e ler os textos em qualquer horário.
Se você não entendeu o que o professor disse, pode assistir quantas vezes precisar.
Em cursos de formação ou de longa duração, geralmente há chats e um fórum e a oportunidade de expressar as opiniões e interagir com os colegas é igual para todos.
Não precisa perder 20 minutos das aulas ouvindo aquele colega comunicativo chato e exibido que não para de falar sobre a vida dele e de toda a família e não deixa mais ninguém falar.
E outros 20 minutos com trabalhinhos em grupo, que na verdade duram 5 minutos e depois todo mundo começa a conversar sobre assun…

Um Sábado de Muita Chuva

De vez em quando precisamos de um dia inteiro em casa, sem obrigações.