terça-feira, 26 de junho de 2012

Recompensas


Comprar um presente para nós mesmos quando alcançamos uma meta é um costume muito comum em blogs nacionais e internacionais. Confesso que nunca levei isso muito a sério, mas de uns tempos para cá, resolvi adotar e está dando certo. Gostei! 

Os próximos presentes de mim para mim mesma (rsrs): 
Cada vez que emagrecer um kilo.
Quando caminhar duas horas por dia, pelo menos cinco vezes por semana.
Quando estudar francês pelo menos meia hora por dia, durante toda a semana.

Às vezes até para as coisas que gostamos, um incentivo ajuda!

22 comentários:

mikaella disse...

Gosto da idéia,acho que serve mesmo de incentivo...rs
Bjossss e boa quarta!

Pedrita disse...

às vezes é bom se presentear, mas às vezes é bom só ter a felicidade da conquista. beijos, pedrita

Nanda Ramos disse...

tbm vou fazer um plano de reconpensa pra mim ahah acho bem legal
beijos

Ívian Ferreira disse...

Isso mesmo, dá um incentivo e tanto, viu! Faz bem dá aquele gás e motivação. Faça isso.
Bjs

Rachel disse...

Acho que dá um super up no que quer que seja!!! Uma linda quinta! Um bjo

Allan Robert P. J. disse...

Como sempre tenho problemas na hora de escolher presente para alguém, decidi que troca o stress por um presente para mim. Fico contente sempre.

:)

Expatriada disse...

Essas recompensas ajudam mesmo, já não as faço a algum tempo, mas preciso estipular algo.

Beijoca!

Isis Silva disse...

Gostei da ideia do incentivo, realmente é boa... Traçar metas e quando conseguir cumpri-las nos presentear, seja com coisas materiais ou não..

Obg pela visita ao blog Felicidade nos livros

Beijos

Isis

http://felicidadenoslivros.blogspot.com.br/

Micha Descontrolada disse...

sempre vejo nos blogs, acho legal, mas nunca fiz. vou pensar na possibilidade!!!

Beijosssssssssssssssss
┌──»ʍi૮ђα ツ

Anne disse...

Ajuda sim! Eu fico torcendo para chegar na próxima meta p ganhar mais!

nahmind disse...

Acho a ideia fantástica e bem funcional...bem, convenhamos de que há tanta coisa na vida que a gente dá aos outros, porque não se dar agrados...ainda mais quando a gente merece...e por uma causa tão boa hehehe. Beijos

Ju disse...

Olá amiga, tbm estou na luta da dieta. Posso contar com vc? Estou te seguindo. bjs
http://juvoltandoasermagrameusonho.blogspot.com.br/

Sophia Oster disse...

Oi Bruxa:)
tudo bom?
meu nome é Sophia, eu represento a loja virtual totijoias.com.br, você conhece?
eu gostaria muito de te enviar nossas condições de parceria, caso você tenha interesse. Acredito que seu blog e nossa loja poderiam ser uma parceria bem legal! se você tiver interesse, por favor me envia seu email tá bom? beijos e obrigada
Sophia
blog@totijoias.com.br

Mary disse...

Funciona, estimula e ainda deixa a gente cheia das vaidades!!!

Entramos no segundo semestre e agora o foco são as roupas levinhas e clarinhas do verão!

Vamos controlar melhor o tamanho de nossas porções, variar mais os alimentos e nos olhar mais no espelho?

Beijo, linda! Adoro te acompanhar.

PS: adoraria te encontrar pessoalmente pra podemos nos ajudar "mais de pertinho", já que moramos na mesma cidade e sofremos das "mesmas dores". Pensa com carinho nisso. Hehehe.

Enfim Shakespeare disse...

Adoro me presentear, me sinto mais feliz comigo e com a vida :)

Seja por um simples batom, um livro ou um perfume sempre é bom me dar presente, pelo menos tenho certeza que eu vou gostar


http://enfimshakespeare.blogspot.com.br

Equilíbrio! disse...

adorei essa de dar presente qdo vc estudar...eheheh...meus filhos vivem pedindo qdo tiram nota...sempre achei que era obrigação deles..risos...mas acho q é um incentivo para nós, né?vim te conhecer e tô te seguindo.bjs

Mary disse...

Teremos um evento no dia 14/07. Se quiseres participar, será muito legal mesmo!

É o PicNic Lightchê, nos jardins do DMAE, na 24. Podes me mandar e-mail (está no meu perfil) para conversarmos.

Beijão.

Lu Fernandes disse...

Concordo muito e também adoto esta ideia, mesmo que seja um mimo, me incentiva muito!
Bjs bruxaaa!!!!!!

Nise disse...

Realmente traçar metas e receber recompensas após cumpri-las é um método que funciona, também comecei fazer isso e esta dando muito certo :D!

Rachel disse...

Boa quarta!!! Um bjooo

Mary disse...

Te deixei um recado especial no meu blog. Passa lá!

Beijo.

pequenagi disse...

Olá, tudo bem? Achei que este era o post ideal pra me "apresentar": 1°) porque estou 'tocando um projeto' no meu blog e me identifiquei com isso de recompensas; 2°) porque, curiosa que sou, fiquei me perguntando: 'como será que anda sua auto-premiação?'
:-)