Pular para o conteúdo principal

Feliz Inverno!



Que os próximos meses sejam bons e produtivos! Gosto desta época, que para mim já começa em clima de festa com o aniversário da minha mãe. Claro que se estivesse em um lugar com 10, 20, 30 graus negativos eu não iria me sentir bem, mas o inverno aqui no sul do Brasil tem um clima ótimo! É só preparar sopas, chás e casacos!!

Comentários

Nat Viegas disse…
Adoooro inverno! Só o que eu não gosto é do frio (?) hahahaha
Minha mãe faz aniversário dia 20 do mês que vem, o pessoal aqui sempre prepara mocotó! :D

Beijoca, ótimo inverno!!
Ívian Ferreira disse…
Queria gostar de inverno, ainda não me acostumei. Sou do nordeste e adoro o sol, o calor e cia. Vamos fazer desse inverno o melhor que der e a nosso favor. Bjsss
Lu Barreto disse…
Eu não gosto de sentir frio, mas gosto do inverno. Acho que as pessoas se vestem melhor, o clima fica mais agradavel do que no verão. Por mim, seja bem vindo o inverno, bjs.
Nanda Ramos disse…
o minha linda eu não sou muito fã do inverno ainda mais agora que sou mãe e minha filha vive doente mas bora aproveitar para emagrecer beijossss
Pedrita disse…
olha só, estou vindo do blog do meu amigo português, parece até nome de filme, e ele falava da chegada do verão lá. hehe, e aqui o inverno. e com essa chuva. prefiro inverno com sol e seco. beijos, pedrita
A teimosa disse…
eu até iria me dar melho com o inverno se eu não tivesse ke madrugar pra ir trabalhar e se eu entrasse no banho e não precisasse sair..rs... bjokas e uma ótima kinta
SALETE disse…
Oi vim conhecer se cantinho adorei.Ai eu moro no matogrosso do sul aki faz até 41gº no verão é esse mes já chegou a -1gº detesto frio gosto de anda pelada de shotinho mini sai ai vc me diz o velha assanhada kkkkkkkkkkkkkkk beijinho
Expatriada disse…
Oi moça!
Minha estação favorita. Durmo bem, não fico toda suada após o banho ou quando seco o cabelo, me visto melhor. Sei lá, adoro!
Mesmo com temperaturas bem baixas como as que já passei por aqui, adoro!

Beijo grande, obrigada pelo apoio!
eu gosto do friozinho q faz aqui no Rio, só não gosto qdo fica chovendo sem parar.

Uma ótima semana para você!!!
Beijossssssss
┌──»ʍi૮ђα ツ
Anne disse…
Acho que ficamos tipo assim, mais charmosos nesse período! Beijos
Mary disse…
Ai, o frio... a estação da laranja de umbigo, da pocan e do caqui branco, que eu adoro!!!! Fora que sopas, caldos, cremes e chás são muito mais saborosos nessa época... Preciso conhecer o Sheep Kebab hein?
Beijão.

Postagens mais visitadas deste blog

Filmes que Quero Assistir

O Melhor Professor da Minha Vida (França) Aos 40 anos, o professor François Foucault leciona no renomado Liceu Henri IV, perto do Panthéon de Paris. Devido a uma série de eventos, ele é obrigado a aceitar a transferência de um ano para uma escola no subúrbio da cidade e teme que o pior possa acontecer. trailer aqui.
O Estado das Coisas (EUA)- Brad (Ben Stiller) possui uma carreira lucrativa e uma vida familiar feliz, mas isso não é o bastante. Ele está obcecado em ser o mais bem-sucedido entre os seus ex-colegas de escola, mas, durante um reencontro com um velho amigo, ele é forçado a ignorar seu sentimento de inferioridade e rever seus conceitos. Trailer aqui.

Sim, Eu Adoro Cursos a Distância

Nos últimos meses descobri e fiz vários cursos e, sem dúvida, os meus preferidos são EAD. Conheço muita gente que não aceita essa modalidade de ensino. A minha chefe diz que eles não querem dar aula!! Diariamente explico para alguém por que eu gosto tanto de cursos a distância, então resolvi postar também aqui os motivos:
Não precisa perder tempo (e dinheiro!!) com deslocamento.
Dá para assistir aos vídeos e ler os textos em qualquer horário.
Se você não entendeu o que o professor disse, pode assistir quantas vezes precisar.
Em cursos de formação ou de longa duração, geralmente há chats e um fórum e a oportunidade de expressar as opiniões e interagir com os colegas é igual para todos.
Não precisa perder 20 minutos das aulas ouvindo aquele colega comunicativo chato e exibido que não para de falar sobre a vida dele e de toda a família e não deixa mais ninguém falar.
E outros 20 minutos com trabalhinhos em grupo, que na verdade duram 5 minutos e depois todo mundo começa a conversar sobre assun…

Um Sábado de Muita Chuva

De vez em quando precisamos de um dia inteiro em casa, sem obrigações.