quinta-feira, 7 de junho de 2012

Quero assistir!!

PS- Já assisti e recomendo!


Porque eu gosto dos filmes do Polanski.
Porque sou fã da Kate Winslet.
Porque eu vi no teatro (com atores uruguaios) e adorei!



sinopse do site do GNC Cinemas
'Deus da Carnificina' é uma adaptação da peça teatral homônima de Yasmina Reza, ganhadora do Tony Awards, e acompanha a história de dois casais que se encontram depois de seus filhos se envolverem em uma briga na escola. O encontro é um desastre, mas serve para dar início a uma análise conjugal de ambos os casais.



6 comentários:

mikaella disse...

oii,deve ser bom,vc ja viu precisamos falar sobre o kevin....este da uma raiva!rs
bom feriado! bjossss

Nat Viegas disse...

tô em busca de um filme tri no cinema, essa parece ser uma boa opção :) eu tô muito de seriados ultimamente, pouco assisto a filmes :/

Pedrita disse...

eu gosto muito dos textos da yasmina reza. adoro a kate winslet, polanski, jodie foster e o ator q está abraçado com a jodie. beijos, pedrita

Mary disse...

Hummm... deve ser bem bom mesmo!

Beijão e bom feriadão.

;)

Anônimo disse...

Menina...assisti quarta-feira no Guion.
Vale muito a pena!!!!
abraços
Isa

Pedrita disse...

obrigada pela indicação. foi por vc q fiquei sabendo desse filme e fui ver. mencionei vc no meu blog e da sua indicação. beijos, pedrita