sábado, 14 de julho de 2012

Ainda tenho um blog!

Eu disse aqui que não gostar de comprar e gastar também pode ser ruim! Por não ter providenciado ainda um notebook/celular ou qualquer aparelho como reserva para conexão me deixou uns 10 dias sem Internet. Os computadores do trabalho também não ajudam, então em casa de amigos e lan house só acessei emails e assuntos urgentes, mas aqui estou, de volta ao mundo dos blogs!

Tenho me comportado mal! rs As atividades físicas estão razoáveis, mas a alimentação vem sendo uma catástrofe. Hora de parar, organizar e mudar!

Assisti no cinema e adorei! O Que Eu Mais Desejo (Japão) - lindo, um grande filme! E mostra crianças que respeitam e ajudam outras crianças.


Para Roma com Amor, do Woody Allen, talvez o meu diretor preferido, eu achei divertido, mas poderia ser melhor. 


Vi na tv a cabo, mais precisamente no Max, O Dia Em Que Não Nasci. Tinha visto muitos filmes e documentários sobre os tempos da ditadura na Argentina e um dos melhores e mais surpreendentes é este, que é alemão.



11 comentários:

Expatriada disse...

Roma com amor já vi, divertido!
Os outros vou anotar, meu passatempo preferido, filmes, séries!

Ficar sem internet pra mim é a morte, ô vício! rsrs

Beijo!

Nat Viegas disse...

Bem-vinda de volta ;D

Carla Renata disse...

Não vi nenhum dos tres..mas fica a dica.. bjokas lindeza e um ótimo fds

Pedrita disse...

nossa, não vi nenhum desses filmes, anotado. beijos, pedrita

Liza disse...

Oi linda q bom q ta de volta! ihh,nem me fala de alimentaçao desastrosa rsrs.vi o do wood Allen(tbm gosto muito dele) y nao gostei muito desse nao.apesar de ser bem a cara do wood rsrs. os outros nao vi! linda beijao e otimo domingo.

Ívian Ferreira disse...

De volta!! Gosto das suas dicas!!!
Ficar esse tempo todo sem net em casa eu ficaria em abstinencia hehehe
daria até um chilique.

Vou anotar para ver os trailers e quem sabe vão pra minha listinha.

Bjss

Char disse...

Olá, bruxinha!
Saudades de você, mas não posso dizer nada do seu sumiço porque também estive sumidinha...
Valeu pelas dicas dos filmes.
Beijão

Polly disse...

Que bom que voltou!
Vou ver se consigo ver esse o dia em não nasci, me interesso pelo assunto.
Bjo

Lu Fernandes disse...

Bem vinda de volta! Você faz muita falta por aqui!! Aproveita que a semana está novinha pra focar na alimentação!!!
bjssss

Mary disse...

Amei as dicas de filmes. O segundo eu vi e saí leve do cinema, mas achei também que não superou o "Meia Noite em Paris". Comparação estranha, mas pra mim foi inevitável.
De qualquer forma tô louca pra ver esse primeiro aí. Já li a respeito e deve ser lindíssimo mesmo.
Beijo pra tu.

PS: save the date 25/08!

Milena disse...

Então, se organiza e volta com tudo. Quero ver a tabelinha de peso aqui do lado voltar a ser atualizada, hein.
Beijo.