sábado, 21 de julho de 2012

Lendo e adorando!

Se há pouco tempo alguém me falasse sobre esse livro, eu não demonstraria interesse porque não é exatamente o meu estilo de leitura. Não compraria e não comprei. Estava na mesa da biblioteca e, enquanto aguardava uma resposta, olhei e li as primeiras páginas. O resultado foi uma história tão envolvente que em menos de uma semana cheguei até a metade, estou cada vez mais curiosa e ao mesmo tempo não quero terminar. Espero que a segunda metade seja tão boa quanto a primeira.

Acompanhamos a jovem jornalista Helen Bradshaw e suas relações com ex namorado, futuro possível namorado, amigas, sua busca de melhores oportunidades no trabalho, além do amadurecimento ao enfrentar a morte do pai e a necessidade de passar mais tempo com a mãe.


5 comentários:

Lu Fernandes disse...

Adoro suas sugestões.
Sempre que posso leio o que você recomenda!! Valeu!!!

Expatriada disse...

Parece ser uma história interessante sim! Eu leio muito e viajo demais nas leituras, é maravilhoso mesmo!

Beijoca e boa leitura!

Ívian Ferreira disse...

Pareceu uma boa história, são livros assim que começamos a ler despretenciosamente que algumas vezes despertam nosso interesse e curiosidade. Aproveite bem aleitura e depois nos conte se gostou dele todo, gosto d ever as críticas.

Abraços!

JujuQuinha disse...

Hummm que delícia uma leitura dessas no inverno...

Beijo amiguinha
tô na área... retorno à RA

Micha Descontrolada disse...

é o tipo de livro q gosto, pela sinopse.

Beijosssssssssssssssss
┌──»ʍi૮ђα ツ