Pular para o conteúdo principal

Lendo e adorando!

Se há pouco tempo alguém me falasse sobre esse livro, eu não demonstraria interesse porque não é exatamente o meu estilo de leitura. Não compraria e não comprei. Estava na mesa da biblioteca e, enquanto aguardava uma resposta, olhei e li as primeiras páginas. O resultado foi uma história tão envolvente que em menos de uma semana cheguei até a metade, estou cada vez mais curiosa e ao mesmo tempo não quero terminar. Espero que a segunda metade seja tão boa quanto a primeira.

Acompanhamos a jovem jornalista Helen Bradshaw e suas relações com ex namorado, futuro possível namorado, amigas, sua busca de melhores oportunidades no trabalho, além do amadurecimento ao enfrentar a morte do pai e a necessidade de passar mais tempo com a mãe.


Comentários

Lu Fernandes disse…
Adoro suas sugestões.
Sempre que posso leio o que você recomenda!! Valeu!!!
Expatriada disse…
Parece ser uma história interessante sim! Eu leio muito e viajo demais nas leituras, é maravilhoso mesmo!

Beijoca e boa leitura!
Ívian Ferreira disse…
Pareceu uma boa história, são livros assim que começamos a ler despretenciosamente que algumas vezes despertam nosso interesse e curiosidade. Aproveite bem aleitura e depois nos conte se gostou dele todo, gosto d ever as críticas.

Abraços!
JujuQuinha disse…
Hummm que delícia uma leitura dessas no inverno...

Beijo amiguinha
tô na área... retorno à RA
é o tipo de livro q gosto, pela sinopse.

Beijosssssssssssssssss
┌──»ʍi૮ђα ツ

Postagens mais visitadas deste blog

Filmes que Quero Assistir

O Melhor Professor da Minha Vida (França) Aos 40 anos, o professor François Foucault leciona no renomado Liceu Henri IV, perto do Panthéon de Paris. Devido a uma série de eventos, ele é obrigado a aceitar a transferência de um ano para uma escola no subúrbio da cidade e teme que o pior possa acontecer. trailer aqui.
O Estado das Coisas (EUA)- Brad (Ben Stiller) possui uma carreira lucrativa e uma vida familiar feliz, mas isso não é o bastante. Ele está obcecado em ser o mais bem-sucedido entre os seus ex-colegas de escola, mas, durante um reencontro com um velho amigo, ele é forçado a ignorar seu sentimento de inferioridade e rever seus conceitos. Trailer aqui.

Sim, Eu Adoro Cursos a Distância

Nos últimos meses descobri e fiz vários cursos e, sem dúvida, os meus preferidos são EAD. Conheço muita gente que não aceita essa modalidade de ensino. A minha chefe diz que eles não querem dar aula!! Diariamente explico para alguém por que eu gosto tanto de cursos a distância, então resolvi postar também aqui os motivos:
Não precisa perder tempo (e dinheiro!!) com deslocamento.
Dá para assistir aos vídeos e ler os textos em qualquer horário.
Se você não entendeu o que o professor disse, pode assistir quantas vezes precisar.
Em cursos de formação ou de longa duração, geralmente há chats e um fórum e a oportunidade de expressar as opiniões e interagir com os colegas é igual para todos.
Não precisa perder 20 minutos das aulas ouvindo aquele colega comunicativo chato e exibido que não para de falar sobre a vida dele e de toda a família e não deixa mais ninguém falar.
E outros 20 minutos com trabalhinhos em grupo, que na verdade duram 5 minutos e depois todo mundo começa a conversar sobre assun…

Um Sábado de Muita Chuva

De vez em quando precisamos de um dia inteiro em casa, sem obrigações.