Pular para o conteúdo principal

Nova semana, novo mês chegando

Olhando para os últimos meses, percebo que muitas coisas boas aconteceram, foram várias realizações, enfim, a vida é mais simples do que parece. 

Boa semana! 
  Feliz novo mês! 

Comentários

com certeza, nós é q complicamos, às vezes.

Beijosssssssssssssssss
┌──»ʍi૮ђα ツ
Parabéns pelas conquistas.. e como eu disse num post alguns dias atras.. ser feliz é facil.. a gente ke complica.. bjokas e que agosto te traga mais sucesso
62kilos disse…
oi "bruxa"! obrigada por visitar meu blog, é um prazer receber novas leitoras. vou ler teu blog amanhã com calma, final de domingo vc sabe como é, mas já te adicionei à minha lista diária de blogs diet.
amei seu nick!
beijos, fernanda

62kilos.wordpress.com
Ana disse…
Olá! Sempre estamos em busca do nosso estado natural, corrompido pelo mundo "mercantilista" que nos enche de cabelos brancos e correria!
Bjss e uma ótima semana!
Ívian Ferreira disse…
É bom fazermos esse balanço e refletir sobre o que nos ocorreu, que bom que vc teve saldos positivos e de coisas boas.

Que o mês que se aproxima tb seja tão bom e cheio d ecoisas boas para vc.

Bjs
mikaella disse…
A mais doce e pura verdade !
buscar complicar menos...rs
uma otima semana!
um otimo mes,com mais realizaçoes!
bjoss
Equilíbrio! disse…
é muito bom a gente refletir. pois as vezes achamos que não fizemos nada, que não somos nda...um beijo grande
http://www.comomelhorlogoemagreco.blogspot.com.br/
Anônimo disse…
Sempre fico impressionada de vir até aqui e achar uma frase simples, uma constatação que sempre dão tão certo pra mim e que sejam tão inteligentes como é este espaço. Beijos
Mary disse…
Nossa... Agosto chegando e já vai fazer um ano de um monte de coisas que me aconteceram... O tempo voa e temos mesmo que dar valor ao lado positivo da vida!
Beijo grande.
Feliz novo mês!
REINVENTANDO disse…
Bom já chegamos no final do mês e não nego que continuo em pendências em várias coisas e foi o ano de fechamento de ciclos,um ano até um momento triste, mas necessário, espero que o segundo semestre seja melhor!!Bjs. Sandra
Anelli Sena disse…
Que Agosto traga todos os sorrisos que julho nos negou...=))) bjos lindona
Lulu disse…
Que venham coisas maravilhosas pras nossas vidas. Big Beijos

Postagens mais visitadas deste blog

Filmes que Quero Assistir

O Melhor Professor da Minha Vida (França) Aos 40 anos, o professor François Foucault leciona no renomado Liceu Henri IV, perto do Panthéon de Paris. Devido a uma série de eventos, ele é obrigado a aceitar a transferência de um ano para uma escola no subúrbio da cidade e teme que o pior possa acontecer. trailer aqui.
O Estado das Coisas (EUA)- Brad (Ben Stiller) possui uma carreira lucrativa e uma vida familiar feliz, mas isso não é o bastante. Ele está obcecado em ser o mais bem-sucedido entre os seus ex-colegas de escola, mas, durante um reencontro com um velho amigo, ele é forçado a ignorar seu sentimento de inferioridade e rever seus conceitos. Trailer aqui.

Sim, Eu Adoro Cursos a Distância

Nos últimos meses descobri e fiz vários cursos e, sem dúvida, os meus preferidos são EAD. Conheço muita gente que não aceita essa modalidade de ensino. A minha chefe diz que eles não querem dar aula!! Diariamente explico para alguém por que eu gosto tanto de cursos a distância, então resolvi postar também aqui os motivos:
Não precisa perder tempo (e dinheiro!!) com deslocamento.
Dá para assistir aos vídeos e ler os textos em qualquer horário.
Se você não entendeu o que o professor disse, pode assistir quantas vezes precisar.
Em cursos de formação ou de longa duração, geralmente há chats e um fórum e a oportunidade de expressar as opiniões e interagir com os colegas é igual para todos.
Não precisa perder 20 minutos das aulas ouvindo aquele colega comunicativo chato e exibido que não para de falar sobre a vida dele e de toda a família e não deixa mais ninguém falar.
E outros 20 minutos com trabalhinhos em grupo, que na verdade duram 5 minutos e depois todo mundo começa a conversar sobre assun…

Um Sábado de Muita Chuva

De vez em quando precisamos de um dia inteiro em casa, sem obrigações.