sábado, 18 de agosto de 2012

a semana

Voltei a almoçar em restaurantes por quilo. Era o que eu queria e estou adorando voltar a controlar as quantidades. Dentro do possível, sempre que lembrar de levar o celular, irei registar e postar ali em cima em "não é dieta". É útil para manter o controle e para futuras comparações. Também tenho caminhado bastante. O resto ainda tem que melhorar.

Enquanto isso,

Festival Varilux de Cinema Francês


Já assisti: Adeus Berthe. Esperava mais! Quero assistir: Paris ManhattanO MongeUma Garrafa no Mar de Gaza e Aliyah. Mas vai ser bem difícil conseguir ir a todos em apenas uma semana.

6 comentários:

Pedrita disse...

não vi esses filmes. eu gosto de restaurante por quilo, são muito democráticos. cada um come o q quer, dá pra ir em grupo sem problemas. vegetariano tb tem vez. quem ama muito carnes. muito bom. beijos, pedrita

Lu Fernandes disse...

Nossa que bom que está comendo por quilo, eu também acho mais fácil controlar!! Que coisa todos esses filmes pra ver em uma semana, mas vê o que der!!!! bjos e bom domingo!!!

Allan Robert P. J. disse...

Não conseguiria almoçar em restuarantes por quilo: a balança teria que ser enorme.

:)

Márcia Souza disse...

Bruxinha tu tá mesmo decidida a controlar o prato, hein?
Ando louca pra ver um bom filme...
bejus e que teu domingo seja iluminado como um bom filme!
beijos

Anelli Sena disse...

oi florzinha...tb curto comer em restaurante por quilo...e fotografar tudo que como tb..as vezes dá preguiça só de descarregar =( bjooo

Lyh Kirchner disse...

OI
Restaurante por quilo ajuda muito na hora de comer fora, tem muita coisa saudável.
Faz tanto tempo que não vejo um filme bom, e gosto tanto!
Beijos, linda semana