terça-feira, 14 de agosto de 2012

Ontem, em um curso (mais palestra do que curso! rs), tivemos que mudar de sala, para uma no quinto andar do prédio. Todo mundo entrou no elevador, menos eu. Disseram que eu ia demorar anos para chegar, mas... cheguei antes do elevador! Fizeram cara de surpresa e disseram que estou em forma. Adorei! rs 

Quando comecei a falar sobre hábitos saudáveis no blog, a minha ideia não era apenas fazer dieta e sim mudar os hábitos mesmo. Ontem percebi que estou conseguindo. Acho muito fácil ir pela escada, melhor do que ficar trancada em um elevador cheio de gente e sempre uma oportunidade de evitar o sedentarismo.

9 comentários:

VanessaFap disse...

Realmente a qualidade de vida é outra quando a gente faz mudanças na nossa vida né! Eu antes de eliminar os 12 quilos não conseguia subir mais a escadinha pequena que tem na minha casa, morria de dor no joelho direito, tenho lesão na patela, hoje subo e desço numa boa! bjs e uma ótima noite

Lu Fernandes disse...

Parabéns Bruxaaaa!!!!!! Que mudança de atitude!! Taí uma consciência que realmente visa os hábitos saudáveis!! Fiquei feliz e orgulhosa por vocÊ!
bjosss

Ívian Ferreira disse...

Ponto para vc menina!! Vc mostrou que está em forma e disposta mesmo. Ter hábitos saudáveis inclui isso tb, vc tem folego e disposição. Parabéns pela atitude que tomou.

Bjjss

Liza Barros disse...

Nossa! se fosse eu chegaria com os bofes p fora, pq estou super fora de forma kkkkk. Amiga parabens. beijinhos e brigada pelo carinho de sempre, Ahh sobre a salada com fruta eu adoro colocar fruta nas saladas rsrs.

Miss Blueberry disse...

Pequenas atitudes positivas nos dão ânimo :).

Beijão!

Milena disse...

Que beleza hein! Parabéns!

Joicy Viana disse...

Como nossa vida muda ne! Eh mto bom isso, eh esta certissima, se podemos fazer tantas coisas para evitar o sedentarismo, e nos deixar tao bem, pq nao o fazer. Beijos!

Lili disse...

Oi, parabéns por estar conseguindo mudar seus hábitos, na verdade ja conseguiu néh....Parabéns mesmo e muito obrigada por me apoiar nesse novo recomeço...bjokas

Mary disse...

Yes!
Essa é a ideia.
Emagrecer é muito fácil em comparação à mudar de hábitos.
Estás no caminho certinho.
Beijo.