Pular para o conteúdo principal

sem assunto...


  • Adoro passar horas olhando fotos de objetos bonitos e coloridos, estilos originais e simples de decoração, imagens de frutas, potes, canecas, sacolas, jardins, enfim, tudo que alegra o dia!
  • Vejo que muita gente coleciona marcadores de livros. Eu só gosto dos de plástico, mas quase não uso. Tenho uma mania bem estranha. Antes de fechar o livro, anoto, a lápis, no final, onde parei. 
  • Não lembro bem como surgiu o meu apelido que uso aqui no blog. Imaginei que como tem a bruxa do 71, eu poderia ser a do 203 (meu apartamento na época! rs). Algumas pessoas chegam aqui ou me seguem no Twitter esperando assuntos místicos, magia, feitiços...
  • Há muitos anos eu não comprava produtos da Natura. Encomendei de uma colega, aquelas compras que fazemos só por educação ou gratidão e quando os produtos chegaram, adorei! Um shampoo, sabonetes de frutas e uma sacola bem legal, que pode ficar do tamanho de um porta moedas.
imagem daqui



Comentários

Rachel disse…
Hahahahahaha Dona Bruxa do 203!!! Eu confesso que já cheguei a achar que vc era meio mistica mesmo... De fazer umas poções mágicas!!! Hahahahahaha Mas logo no início vc me disse que era o número do seu antigo apartamento e foi ficando. Eu nunca mais consegui deixar de te seguir... Me identifiquei e ri com as compras de "gratidão", pois eu sou a pessoa que fica mais seeem graça do mundo qd alguém vem me oferecer algo pra comprar... Sempre faço umas comprinhas da educação por aí tb!!! Muito legal essa frase!!! Hahahaha bjksssss
Danielle Queiroz disse…
kkk, eu já adorei seu bruxa pq trato 3 amigas mega queridas por bruxa, começamos a anos chamar assim na faculdade e ficou... até hj nos achamos as bruxas mais queridas kkk...
eu tenho essa sacola, ela é muito util, deixo sempre no carro pra socar varias sacolinhas dentro e escalar meu prédio (moro no quarto andar e é só escadas, mega exercicio kkk)... o shampoo já usei da natura, mas não foi legal pros meus cabelitos, mas sempre compro pro maridão e a linha criança pro meu filhote, não consigo usar outro no bb rsrsr, bjss
mikaella disse…
Essa da mística foi boa,TB achei que era por aí no inicio...rs
Adoro comprar natura,tem um sabonete liquido de erva doce para mãos que nao fico sem..
Bjossss
Pat disse…
oi lindona...confesso que qdo te conheci mei veio a cabeça a bruxa do 71..pensei q vc fosse uma rabugenta assumida. Mas vi que não. Pelos seus post tenho uma outra imagem de vc, te vejo como uma pessoa muito inteligente, cult e de ótimo astral.

Eu tbm tenho usado essa linha de shampoos da natura. Também compre por "gratidão" a uma conhecida que vende..hahaha.. Me dei bem com ela. Espero que vc tbm goste.

Bjão bruxinha querida..rsrs
Amooooooo os shampoos da natura.. adoro adoro adoro mesmo... bjokas e uma ótima kinta
Ívian Ferreira disse…
Engraçado, não pensei em nenhum momento que vc tivesse algo com supernatural ou mistico, vi seu blog e de cara percebi que vc tem muitas coisas interessantes. Cada um d enós tem suas manias, né? Umas mais estranhas e outras mais comuns.

Que bom que vc gostou do que comprou, despretenciosamente e acabou se agradando das comprinhas, essa bolsa eu gostei, assim fica facil guarda-la.


Um abração!
Pedrita disse…
eu tenho coleção de marcadores e para cada livro escolho um q ache q combinam. beijos, pedrita
Nanda Ramos disse…
mas tbm guria com um apelido desses só podia chamar gente mística auahauahua....
beijos querida
Luális Rosa disse…
Pra ser sincera nem sei como foi que cheguei no seu blog, mas gostei de cara! Hehheee
Beijos!!!
Marcia disse…
Ah, não. Nunca achei q vc fosse mística, pq vc explicava o seu nome no início do blog. Achei engraçado!
Bjs
Lulu disse…
Com esse apelido é normal as pessoas virem aqui procurando assuntos de misticismo.
Big Beijos
Renata disse…
Oie... Retribuindo a visita, rss...
Espero que te chamem logo.
Os bebês da foto são 2 dos 8 cães que tenho, rsss... Lindos, né?
Não posso usar Shampoo da Natura. Infelizmente me dão uma coceira insuportável.
Se os produtos à base de soja forem bons, me avisa.
Bjos....
Joanna disse…
ei!
gostei desse kit da Natura!
bjos
Lyh Kirchner disse…
Querida Bruxa do 203
pode me fazer um feitiço pra emagrecer em 24 horas?
eu amo seu apelido...toda mulher tem um tiquinho de "bruxa" em si...dispensamos as verrugas kkk
Já usei esse shampoo, amei também, mas agora to in love com o Clear!
Beijocasa
Anônimo disse…
Adorei a ideia de um post 'sem assunto'. Então venho pedir permissão para adotar a ideia no meu blog (com as devidas referências, é claro) quando surgir uma fase assim meio sem-palavras. Posso?!

Postagens mais visitadas deste blog

Filmes que Quero Assistir

O Melhor Professor da Minha Vida (França) Aos 40 anos, o professor François Foucault leciona no renomado Liceu Henri IV, perto do Panthéon de Paris. Devido a uma série de eventos, ele é obrigado a aceitar a transferência de um ano para uma escola no subúrbio da cidade e teme que o pior possa acontecer. trailer aqui.
O Estado das Coisas (EUA)- Brad (Ben Stiller) possui uma carreira lucrativa e uma vida familiar feliz, mas isso não é o bastante. Ele está obcecado em ser o mais bem-sucedido entre os seus ex-colegas de escola, mas, durante um reencontro com um velho amigo, ele é forçado a ignorar seu sentimento de inferioridade e rever seus conceitos. Trailer aqui.

Sim, Eu Adoro Cursos a Distância

Nos últimos meses descobri e fiz vários cursos e, sem dúvida, os meus preferidos são EAD. Conheço muita gente que não aceita essa modalidade de ensino. A minha chefe diz que eles não querem dar aula!! Diariamente explico para alguém por que eu gosto tanto de cursos a distância, então resolvi postar também aqui os motivos:
Não precisa perder tempo (e dinheiro!!) com deslocamento.
Dá para assistir aos vídeos e ler os textos em qualquer horário.
Se você não entendeu o que o professor disse, pode assistir quantas vezes precisar.
Em cursos de formação ou de longa duração, geralmente há chats e um fórum e a oportunidade de expressar as opiniões e interagir com os colegas é igual para todos.
Não precisa perder 20 minutos das aulas ouvindo aquele colega comunicativo chato e exibido que não para de falar sobre a vida dele e de toda a família e não deixa mais ninguém falar.
E outros 20 minutos com trabalhinhos em grupo, que na verdade duram 5 minutos e depois todo mundo começa a conversar sobre assun…

Um Sábado de Muita Chuva

De vez em quando precisamos de um dia inteiro em casa, sem obrigações.