quinta-feira, 20 de setembro de 2012

sem assunto...


  • Adoro passar horas olhando fotos de objetos bonitos e coloridos, estilos originais e simples de decoração, imagens de frutas, potes, canecas, sacolas, jardins, enfim, tudo que alegra o dia!
  • Vejo que muita gente coleciona marcadores de livros. Eu só gosto dos de plástico, mas quase não uso. Tenho uma mania bem estranha. Antes de fechar o livro, anoto, a lápis, no final, onde parei. 
  • Não lembro bem como surgiu o meu apelido que uso aqui no blog. Imaginei que como tem a bruxa do 71, eu poderia ser a do 203 (meu apartamento na época! rs). Algumas pessoas chegam aqui ou me seguem no Twitter esperando assuntos místicos, magia, feitiços...
  • Há muitos anos eu não comprava produtos da Natura. Encomendei de uma colega, aquelas compras que fazemos só por educação ou gratidão e quando os produtos chegaram, adorei! Um shampoo, sabonetes de frutas e uma sacola bem legal, que pode ficar do tamanho de um porta moedas.
imagem daqui



15 comentários:

Rachel disse...

Hahahahahaha Dona Bruxa do 203!!! Eu confesso que já cheguei a achar que vc era meio mistica mesmo... De fazer umas poções mágicas!!! Hahahahahaha Mas logo no início vc me disse que era o número do seu antigo apartamento e foi ficando. Eu nunca mais consegui deixar de te seguir... Me identifiquei e ri com as compras de "gratidão", pois eu sou a pessoa que fica mais seeem graça do mundo qd alguém vem me oferecer algo pra comprar... Sempre faço umas comprinhas da educação por aí tb!!! Muito legal essa frase!!! Hahahaha bjksssss

Danielle Queiroz disse...

kkk, eu já adorei seu bruxa pq trato 3 amigas mega queridas por bruxa, começamos a anos chamar assim na faculdade e ficou... até hj nos achamos as bruxas mais queridas kkk...
eu tenho essa sacola, ela é muito util, deixo sempre no carro pra socar varias sacolinhas dentro e escalar meu prédio (moro no quarto andar e é só escadas, mega exercicio kkk)... o shampoo já usei da natura, mas não foi legal pros meus cabelitos, mas sempre compro pro maridão e a linha criança pro meu filhote, não consigo usar outro no bb rsrsr, bjss

mikaella disse...

Essa da mística foi boa,TB achei que era por aí no inicio...rs
Adoro comprar natura,tem um sabonete liquido de erva doce para mãos que nao fico sem..
Bjossss

Pat disse...

oi lindona...confesso que qdo te conheci mei veio a cabeça a bruxa do 71..pensei q vc fosse uma rabugenta assumida. Mas vi que não. Pelos seus post tenho uma outra imagem de vc, te vejo como uma pessoa muito inteligente, cult e de ótimo astral.

Eu tbm tenho usado essa linha de shampoos da natura. Também compre por "gratidão" a uma conhecida que vende..hahaha.. Me dei bem com ela. Espero que vc tbm goste.

Bjão bruxinha querida..rsrs

Carla Renata (A Teimosa) disse...

Amooooooo os shampoos da natura.. adoro adoro adoro mesmo... bjokas e uma ótima kinta

Ívian Ferreira disse...

Engraçado, não pensei em nenhum momento que vc tivesse algo com supernatural ou mistico, vi seu blog e de cara percebi que vc tem muitas coisas interessantes. Cada um d enós tem suas manias, né? Umas mais estranhas e outras mais comuns.

Que bom que vc gostou do que comprou, despretenciosamente e acabou se agradando das comprinhas, essa bolsa eu gostei, assim fica facil guarda-la.


Um abração!

Pedrita disse...

eu tenho coleção de marcadores e para cada livro escolho um q ache q combinam. beijos, pedrita

Nanda Ramos disse...

mas tbm guria com um apelido desses só podia chamar gente mística auahauahua....
beijos querida

Luális Rosa disse...

Pra ser sincera nem sei como foi que cheguei no seu blog, mas gostei de cara! Hehheee
Beijos!!!

Marcia disse...

Ah, não. Nunca achei q vc fosse mística, pq vc explicava o seu nome no início do blog. Achei engraçado!
Bjs

Lulu disse...

Com esse apelido é normal as pessoas virem aqui procurando assuntos de misticismo.
Big Beijos

Renata disse...

Oie... Retribuindo a visita, rss...
Espero que te chamem logo.
Os bebês da foto são 2 dos 8 cães que tenho, rsss... Lindos, né?
Não posso usar Shampoo da Natura. Infelizmente me dão uma coceira insuportável.
Se os produtos à base de soja forem bons, me avisa.
Bjos....

Joanna disse...

ei!
gostei desse kit da Natura!
bjos

Lyh Kirchner disse...

Querida Bruxa do 203
pode me fazer um feitiço pra emagrecer em 24 horas?
eu amo seu apelido...toda mulher tem um tiquinho de "bruxa" em si...dispensamos as verrugas kkk
Já usei esse shampoo, amei também, mas agora to in love com o Clear!
Beijocasa

pequenagi disse...

Adorei a ideia de um post 'sem assunto'. Então venho pedir permissão para adotar a ideia no meu blog (com as devidas referências, é claro) quando surgir uma fase assim meio sem-palavras. Posso?!